10

4.9K 323 90
                                    



Sinto um negócio gelado no meu peito. Me levanto rápido da cama e me olho no espelho. Era uma pedra, de luz, ou sei lá o que é. Passo a mão era gelado. Acabo clicando em algo, sinto se formando alguma coisa em meu corpo. Quando olho no espelho estava com uma armadura parecida com a do homem de ferro, só que com traços mais femininos.

— Que merda é essa? - enxergava diferente agora, tinha alguma coisa em meu olho que dava informações sobre o traje, como nível de bateria ou status da máquina

Bem vinda de volta, senhorita Stephanie, onde estava nesses últimos anos que não usou seu traje de mulher de ferro? - uma voz fala comigo, parecia super familiar

— O que está acontecendo? Eu já estive aqui antes? - pergunto meio confusa

Começou a aparecer imagens de notícias, no fundo dava para ouvir um áudio meu falando sobre um encontro com o criminoso mais procurado dos EUA, também aparece um vídeo meu virando essa maquina e voando atrás de um cara. Me lembro de tudo. Como assim? Por que meu tio fez isso?

— Megan... eu nem sei o que falar, onde esta meu tio? - pergunto e aparece a imagem de uma câmera, ele estava com Bruce Banner num laboratório da SHIELD - Obrigado, agora tire a armadura

Tomo um banho rápido, visto uma roupa preta. Numa mesa ao lado da tv tinha um mapa da SHIELD, vejo onde é o laboratório e vou andando até lá.

Tony devia saber que eu tinha descoberto, pois quando me viu ficou com uma cara de que sabia o que estava acontecendo. Chego em sua frente, Bruce também me olhava.

— Stephanie, eu... - é interrompido pelo tapa que dou em seu rosto, começo a choramingar.

— Por que você fez isso? - grito com você.

— A culpa não é só dele - Bruce diz entrando na conversa, levanto a mão para bater nele também mas Stark me segura.

— Stephanie, não queira que ele se irrite, vai virar o monstro verde e matar todos nós, se acalma - Tony fala calmo no meu ouvido.

Não queria virar picadinho, me viro e me sento num sofazinho que tinha no canto da sala. Fico tentando raciocinar tudo que aconteceu nos últimos anos. Eles começam a falar coisas como: leituras de gama, um cara chamado Selvig. Meu tio espeta Bruce com um negócio que da choque, e Capitão América brota na sala dando bronca nele.

— Hey! Você é louco? - ele fala irritado com meu tio também.

— Deve ser - entro na conversa, meu tio me olha e arqueio uma sobrancelha para ele.

— Quem sabe... - Tony fala - Você é travado mesmo, o que faz? Jazz, bongô, suco de maracujá? - direciona ao Bruce.

— Tudo para você é piada? - Steve fala e Tony responde.

— Só o que tem graça - Tony responde.

— Ameaçar a segurança de todos nessa nave não tem graça, sem ofensa Doutor - ele responde meu tio.

— Tá, tudo bem, eu não embarcaria se não soubesse lidar com tensão - Bruce fala e meu tio começa a andar pela sala

— Se está pisando em ovos, tem que pisar forte - Tony diz.

— E você tem que focar no problema Sr. Stark - Capitão fala.

— Acha que não estou? - Tony diz novamente, deixando Steve Rogers cada vez mais irritado
- Por que o Fury convocou a gente aqui? Por que agora e não antes? O que ele não esta nos contando? Não posso fazer as equações sem as variáveis... - até que meu tio tinha razão, Nick Fury deve estar mentindo sobre algo.

A Stark Trouble (Tony Stark's Niece) Where stories live. Discover now