2ª temporada, cap. 29

587 53 15
                                    

Quando os reforços chegaram, Rina e Zurita vieram juntos

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Quando os reforços chegaram, Rina e Zurita vieram juntos. Nos deixaram andar pela cidade. Visto o casaco de Carlos, porque o mesmo não estava usando. Ficou andando eu, Brian, Rina e Zurita pelo centro.

—Vamos naquela lojinha dali?!- Brian aponta para uma loja de suvenir.

—Vamos, vamos!- falo feliz e fomos correndo até a loja.

—Loja de suvenir?- Rina diz com desgosto, se arrastando atrás da gente.

—Não deve ser tão ruim assim- Zurita diz também andando atrás da gente.

Eu comprei um chaveiro do museu para Emma  e um cartão postal para mim mesma. Brian comprou um moletom e um imã de geladeira.

Rina deu a sugestão de irmos a uma cafeteria, então, fomos no Philz. Eu dividi um burrito com Rina, Brian comeu muffins e Zurita bebeu um café.

—Por que Cole não veio?- olho Zurita e Rina.

—Quem é Cole?- Brian pergunta, mas o ignoramos sem querer.

—Botaram ele para lutar com um garoto na aula de boxe e não deu muito certo...- Zurita diz, dá um gole no café meio desanimado olhando para a paisagem.

—Ele lutou com um grandão lá, o garoto ficou com raiva por ter perdido e meteu ele na porrada, ele parou no centro de recuperação lá da SHIELD, mas Cole se regenera rápido, então, creio que está melhorando- Rina me olha e concordo.

—Estamos passando por uma crise...- digo e os três me olham com dúvida —Peter caiu fora, Zoe desapareceu e Cole está levando porrada... espero que não piore...- suspiro.

—Peter vai continuar sendo seu amigo e participando de missões, Zoe vai voltar e Cole vai melhorar- Zurita diz tentando olhar pelo lado bom.

—Alguém me explica o que aconteceu com vocês nos últimos meses?- Brian diz boiando na maionese ainda.

—Stephanie prendeu um dos caras mais procurados do mundo; começou a gostar de Peter... o homem aranha do YouTube; ela e Zurita salvaram eu, Zoe e Cole de uma prisão especial que foi explodida propositalmente, meus poderes são parecidos com os seus, Zoe controla água, e Cole não passa de um mero psicopata que luta igual a um ninja, que pode se regenerar também; prendemos uns caras em Las Vegas; posso considerar que salvamos o mundo algumas vezes...; Stephanie começou a namorar o Peter e eu o Cole; Stephanie perdeu a virgindade...- abaixo a cabeça com a explicação explícita e meio desnecessária de Rina —...encontramos um grupo de crianças super mega dotadas, que chegam ser meio chatinhas, vamos todos concordar com isso, por favor; Stephanie vai para África, volta da África; ela termina com o Peter e eu com o Cole; Peter sai do campus; Zoe some e a irmã dela brota do fundo do poço...- Rina fica ofegante de tanto falar rápido —...acho que isso foi uma explicação resumidamente de tudo que aconteceu nos últimos meses...

—Nossa... vocês se conhecem desde quando?- Brian, olha para nós três meio assustado.

—Início do ano, né?- pergunto a Rina.

—Deve ser...- ela diz sem muito certeza.

—Querem comer mais alguma coisa?- Zurita se levanta da mesa após olhar o celular. Eu e Brian negamos.

—Você vai pagar?- Rina sendo sincera novamente.

—Não!- Zurita diz meio confuso olhando para ela.

—Ah então, não quero não- ela diz e se levanta também.

Voltamos para a área do ataque, fomos de carro para o aeroporto, depois pegamos o quinjet.

Rina foi dormindo em meu ombro, e eu no ombro do Zurita. Pelo que eu sei só nós duas dormimos.

__________________

Dia seguinte

E aí, seus cornos, como vai?- Cole diz se sentando a minha frente.

Nós, Desgraçados, tínhamos marcados de se encontrar com Peter e Brian na cafeteria perto de casa. Para por conversa em dia e etc.

—Como foi a missão de vocês ontem?- Peter me olha.

—Eu, Brian e outra agente fomos para Chicago, chegamos tarde demais, porém foi rápido para acabar com os monstrinhos lá...- digo e tomo um gole de meu cappuccino.

—Eles estavam em desvantagem!- Brian acrescenta, e eu concordo.

—Eu e Rina chegamos no final para ajudar a catar os corpos...- Zurita diz, Peter torce a cabeça não entendendo.

—Meio que eles mutaram, e agora a SHIELD está tentando resolver esse processo... tem tanta gente nova— Rina diz se esquecendo que Brian, um dos novos, estavam entre a gente.

—Como eu...— ele diz meio sem graça, e dou um chutinho de leve na perna da Rina.

—Alguém me chutou!— responde angustiada e olha envolta não sabendo o que estava acontecendo. Dou um suspiro e me levanto.

—Vou ao banheiro!— respondo, vou em direção ao cômodo, Peter se levanta e vai atrás de mim.

Vou andando em direção ao banheiro feminino, com receio que o mesmo está indo atrás de mim. Antes de dar o primeiro passo para dentro, ouço ele falar meu nome:

—Stephanie!... Desculpa...— ele faz um barulho limpando a garganta.

—Nada— boto uma mecha de cabelo para trás e o olho atentamente, ele fica meio perdido em meu olhar por alguns segundos, mas quando abaixo a cabeça sem graça, ele volta a falar:

—Como você está?— diz e cora —Digo, com a missão e tudo mais...

—Foi bem tranquilo e rápido, Brian foi bem útil e a agente nova também— digo e de repente Cole brota no local.

—Você!... achei que estavam se pegando em alguma cabine, eu vim usar... o banheiro— ele diz e desvia para a cabine masculina, eu e Peter nos entreolhamos.

Entro no banheiro masculino atrás de Cole e Peter vai atrás de mim.

—Que foi?— Cole se vira puto para mim.

—Stephanie, esse é o banheiro masculino— Peter fala como se eu não tivesse percebido.

—Carne nova no pedaço!— um cara aleatório entra no banheiro e começa a usar o mictório. Bufo e fico de costas para ele.

—Vou imitar esse cara!— Cole aponta para o adulto que começa a rir.

Saio do banheiro voltando para a mesa. Rina e Brian jogavam aquele jogo da pazinha com palitos de dente, enquanto Zurita lia o cardápio.

—Eu não queria interromper o triângulo amoroso, mas agente Hill ligou falando para irmos rápido para lá!— Zurita se levanta de um pulo só, então me encara com um olhar de desespero. Tinha acontecido alguma coisa muito séria.

A Stark Trouble (Tony Stark's Niece) Où les histoires vivent. Découvrez maintenant