🖤2ª temporada, cap. 39🖤

603 53 4
                                    

1 mês depois. 18:46.

O mês se passou, e graças à tecnologia e hospitalidade estavam todos ótimos. Eu consertei meu braço e meu sangue está voltando ao normal com algumas vitaminas que tenho de tomar todos os dias.

Comecei a frequentar uma psicóloga e entrei em um acordo com meu tio, irei deixar um pouco a vida de herói para o lado e voltarei a minha escola antiga. Voltei a trocar mais ideais com o Peter e hoje teria uma festa para comemorar a missão realizada com sucesso.

Rina estava até lá em casa já se arrumando, começa as 20h a festa.

Conseguimos chamar umas pessoas que já estavam recuperadas, Damon estava estudando na SHIELD, abriu o jogo inteiro para eles dando início a novas investigações sobre a HYDRA.

Meu tio me mostrou provas sobre o meu pai, porém decidi ignorar isso, só o fato da minha mãe poder ser um ser extra terrestre me deixa meio inquieta, porém eu decidi que também não vou ocupar minha cabeça com essas coisas.

—Seu cabelo cresceu até que bem rápido para um mês só, por causas das vitaminas né?— ela me olha pelo espelho enquanto ondulava seu cabelo com a chapinha.

—Sim — me olho no espelho avaliando a roupa que eu estava, eu não conseguia decidir sozinha —Estou bem?— me viro para ela.

—Está linda, tá rolando algo com você e o Peter ou Harry?— ela termina e se senta na cama me olhando por o salto.

—Eu e o Peter só estamos voltando a se falar, e o Harry só amigos, aliás ele vai voltar para a terra natal dele semana que vem— a olho, troco de pé para eu prender o outro par:

—Você e o Peter mais que se falando... ontem você não ficou conversando com ele por chamada por mais de uma hora?— ela com certeza quer que voltamos, eu apenas solto um suspiro pensando nessa ocasião.

—Sim, mas isso não significa nada de muito importante...— me levanto e ajeito a saia, me olho no espelho —Vamos descer, os convidados já vão chegar— ando até a porta e vou saindo.

—Qualquer coisa me empresta seu quarto?— ela anda até mim e fica me encarando.

—Tá com sono?— pergunto já esperando uma resposta meio estranha, e é isso que a reação dela confirma.

—To com sono...— ela pisca de um olho para mim e sai do quarto.

Tranco para ninguém entrar sem minha permissão, escondo a chave em baixo do vaso de plantas.

—Eu sei onde você guarda a chave, posso entrar mesmo, né?— ela me olha abaixando e 'escondendo'.

—Tem camisinha da mesinha da direita— solto um suspiro por perceber o que ela queria dizer, e vou andando em direção ao open bar.

Quase ninguém tinha chego, o mais triste é que não tinha nenhum Vingador para eu conversar.

O tempo se passa, a festa estava cheia, meu tio já estava bêbado e Pepper estava preocupada. Happy também se encontrava no local, conversando com o meu tio aliás.

Na parte que tocou músicas da minha geração eu e meus amigos, como: Rina, Cole, Carlos, Brian, Peter, Ned e  Emma; levantamos de onde estávamos, cantamos e dançamos.

Foi bem divertido, vi meu tio pagando mico pelo fato de estar muito bêbado, me atualizei de alguns assuntos que eu estava curiosa com a Maria Hill, e também fiquei meio chapada.

—Okay... Alguém quer algo para beber? Olha que eu nunca mais vou oferecer nada para ninguém!— digo me levantando  e pegando meu copo, olho todos.

—Eu quero coca— Emma levanta a mão, para chamar minha atenção.

—Mais um desse drink... por favor...— Cole diz meio embriagado também, estende o copo que usava.

—Quer que eu vá junto? Também queria um copo de água...— Peter diz de um jeito meio devagar para eu entender.

—SÓ porque eu não tenho seis braços!— digo saindo da rodinha em direção onde as bebidas estavam.

—Quatro!— Zurita, o sóbrio, me corrige.

—Shiu, a casa é minha...— abro os braços e pisco para o mesmo, que cai na gargalhada, me fazendo rir também.

Agora só restavam os mais íntimos do meu tio e os meus amigos (dãh).

—Eu não sabia que você já podia beber assim— Peter diz enquanto pega água e eu espero pelos drinks.

—Por algum acaso eu pareço estar bêbada?— chego perto dele.

Ele está bonito hoje, seu cabelo está arrumado para trás. Com uma blusa social de manga curta e listrada, dando um par ideal para uma calça jeans tingida de preto; deixava ele incrível, realçava a cor dos próprios olhos.

—Não... imagina— sarcasticamente ele diz, bota uma mecha de cabelo minha atrás da orelha —Está linda...— ele abre um sorriso meio envergonhado —Est-estou feliz por te ver de volta.

—Então, o senhor está querendo dizer que está com saudades da nossa relação? Ou, eu estou bêbada demais e interpretei bem errado?  — digo envolvendo meus braços no pescoço dele, de uma forma sutil.

—Acho que até com o jeito alterado que a senhorita está, consegue entender direito as coisas— envolve os seus braços em minha cintura também.

Naquele momento nada, nem as bebidas, importavam para nós, só queríamos resolver o tipo de relação estávamos tendo ou começando a desenvolver.

Nossas testas se encostam e fecho meus olhos sentindo a respiração do mesmo batendo em mim.

—Não estamos em um lugar bom para fazer esse tipo de coisa— ele diz então separamos nossas cabeças.

—Quer ir para o meu quarto?— olho envolta para ver se alguém estava prestando atenção na gente, ninguém estava, porém não era mesmo lugar para fazer essas coisas.

—Pode ser.

Fomos andando de mãos dadas até o corredor, quando viramos ele me pega de surpresa. Seus lábios encontram os meus, eu estava com saudades dessa sensação, havíamos terminado ainda com uma relação existente entre a gente.

Não se passa muitos minutos e dou um pause, para pegar a chave escondida e abrir a porta, eu na verdade nunca achei que isso aconteceria. De verdade, eu estava gostando.

Peter, é um garoto especial... seu jeito de pensar, de agir, é um combo perfeito que ganha o meu coração.

Ele entra no quarto e eu também. Acendo só umas luzinhas para deixar um clima e tranco a porta de volta.

🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤
R.I.P. Cameron Boyce
1999-2019

Na noite de ontem, o céu recebeu mais uma estrela. Claramente eu não cheguei a conhecer ele, porque sou uma simples fã, mas sinto que tenho algo especial com ele só por fazer um papel na minha história.

Para quem não sabia a aparência do Brian era a dele.

Sentirei muita falta dele e tenho certeza que meu coração vai doer sempre que eu pesquisar fotos do mesmo na internet. Aliás, ele participou da minha infância quando começava a passar Jessie na Disney.

Que ele descanse em paz🖤

Que ele descanse em paz🖤

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
A Stark Trouble (Tony Stark's Niece) Where stories live. Discover now