2ª temporada, cap. 37

503 49 5
                                    

—Então, você estava no meio da Antártida?— Tony me olha e concordo dando mais uma mordida no burrito.

—Sim e é em um lugar longe de todas as base para estudos de qualquer nação— digo amplificando o local com um simples gesto de mão —Mas... o que aconteceu enquanto eu estava fora?— olho Rina e Cole.

—Luto... achamos que estava morta, virou um dos símbolos da América, Stephanie Stark, a garota que morreu a favor do país— Rina diz, Stark tampa os olhos em censura e Cole solta uma risada.

—Sério?— deixo escapulir umas risadas.

—Tipo isso, até mês passado tinha uma foto sua no Empire States, criancinhas vestidas como você na rua... virou um dos trends mundiais no Twitter!— Cole diz e rio mais com o burrito na mão.

—Quem já sabe que eu estou viva?— olho Tony que muda um dos monitores da mesa local, só observo, parecia magia, porém tudo tecnologia.

—Alguns agentes da SHIELD... e o pessoal que vocês estão chamando— Tony responde mexendo na "estrutura" da base.

—Quem já confirmou?— ando até o Zurita, ele estava no comando do quinjet.

—Em geral temos: eu, você, Rina, Cole, Emma, Homem-de-Ferro, Jennifer, Havenna, Krystal, Mathew, Logan, Somi... Sejeong, Katherine, Jaheen, Eros... Tecnicamente só os Desgraçados, ESEHA, Emma, Homem-de-Ferro e a Jennifer de voluntária... ah ela vai mandar alguns agentes— Zurita diz o que me deixa meio cabisbaixa por termos pouca gente.

—Tá faltando uma pessoa...— Cole diz, e nós quatro se olhamos.

—Zoe!— Rina diz com um tom óbvio e meio cabisbaixa.

—Não... sim, mas outra pessoa— respondo e encaro o chão pensando nos alunos do campus. Me apoio na parede, ainda de braços cruzados.

—Brian!— Zurita diz animadamente por ter lembrado, era ele mesmo.

—O Brian...—olho para Rina e Cole.

—Sim, ele mesmo— Cole fala como se tivesse algo de errado com o garoto. Rina estava estranha, tinha acontecido algo.

—Por que o Brian não veio com vocês?— digo, encaro todos meio irritada, estávamos tratando de algo urgente, quanto mais ajuda melhor.

—Porque ele não é um desgraçado! Não faz parte do "Paunocudomundo.com"— Rina diz como se fosse óbvio também, Stark faz uma cara estranha —Ele também é mó lerdão, vai durar muito não...

—Precisamos de toda a ajuda possível! E ele é novato, peguem leve...—digo e olho para o que o Zurita tava fazendo, já entrando em contato com o garoto.

—E o Menino-Aranha?— todos olham para o Cole —Seria uma boa ideia, não?

Concordo com um movimento de cabeça leve, pensando no Peter. Meu tio se aproxima de mim, aparentava querer me dizer algo.

—Vai chamar?— ele me olha e o encaro também, parecíamos que líamos a mente um do outro.

Eu estava com vergonha, mas era necessário a ajuda.

—Vou... Zurita, entra em contato com ele também— dou as ordens para ele. O mesmo obedece o comando.

Descolamos dois outros jato com a SHIELD, para as pessoas voarem até lá. Eu estava preocupada, podem já ter descoberto que eu fugi, podem estar matando mais pessoas, podem ter matado o Harry, ou a Irene.

Vejo o estoque de armas no jato. Não íamos matar, mas precisávamos de algo para demonstrar que estávamos em vantagens. Era o único jeito.

Já havia passado o plano para toda a equipe, marcamos com a Hill de levar um dos porta aviões para lá. Tinha muitos feridos no local.

A Stark Trouble (Tony Stark's Niece) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora