Capítulo 36

13.1K 1.9K 571
                                    

Boa tarde meninas.

Meus dias estão  intensos. Estou assessorando dois candidatos, fora as empresas de costume. Tenho uma vida fora daqui  e familia.

Obrigada  a todas que carinhosamente  cobraram capítulos e se preocuparam comigo.  Estou bem. Graças  a Deus. Só muito ocupada. Escrevi esse capítulo no sufoco. Estou na hora  de almoço.  Então, aproveitei para postar. 

Quanto aos comentários  maldosos que li, não  vou comentar mais nada. Vou bloquear a pessoa e evitar aborrecimentos.  Já bloqueei alguma hoje. Escrevo por amor e não por obrigação. 

Obrigada  as que entendem, as que não  vão  ficar sem ler  pq ja estão  bloqueadas.  Recebi ofensas  gratuitas  e apenas  devolvi a gentileza bloqueando.  Nao posso deixar de postar e punir  as que sempre me tratam com carinho.

Bjos no coração









Luna

Ouvir o coração dos meus pequenos foi o momento mais feliz da minha vida. E dividir com o Théo, foi mágico. Ele nunca foi de demonstrar os sentimentos, ou não os tinha. Mas pude ver em seus olhos que o amor que já nutre pelos fihos é imenso.

Saímos da clínica ainda emocionados. Ele me trouxe para a casa onde tudo começou. Disse que quer recomeçar do zero. É o que mais quero, mas não dá para esquecer o quanto ele me magoou. Sei também que ele está se esforçando para me provar o quanto ele mudou.

- ... tipo eu, você, dois filhos e um cachorro.

- Não posso Théo. Quero muito estar com você, mas não consigo. Preciso de um tempo. - falo trise.

- Quero muito você. Mas só quero que venha inteira. Sem mágoas e ressentimentos. Nada que venha atrapalhar nosso relacionamento. - diz.

- Quando você fala em recomeçar do zero, como pretende fazer? - pergunto.

- Quero a chance de poder te mostrar que mudei. Posso errar outras vezes, mas nunca mais quero vê-la sofrer daquela forma. Prometo que vou me esforçar. - diz.

- E porque a partir daqui? - pergunto curiosa demais.

- Porque eu disse aquelas coisas a Isabella. Sobre ter transado com você na parede no dia que nos conhecemos e não me orgulho dissso.- fala.

- Fiquei tão magoada com isso. - digo e sinto os olhos arderem.

- Não Luna. Por favor, não chore. Não quero que isso aconteça nunca mais. Quando eu te fizer chorar, que seja de emoção. - diz.

Ele me abraça e o sinto respirar fundo. Quero muito dizer sim. Mas meu coração ainda sente tudo o que ele falou. E não estarei nessa relação de corpo e alma.

- Me perdoe por tudo. Mas só faça isso no seu tempo. - diz.

Volta a me abraçar e dessa vez não parece que vai me soltar. Amo ficar assim com ele. Como se fossemos apenas um. Mas ele ainda tem muito que aprender.

- Se quer que isso um dia dê certo, mostre que realmente mudou Théo. Preciso dessa certeza. Não posso mergulhar de cabeça e viver com medo que você apronte comigo a qualquer momento. - falo.

- Você está certa. Vou te mostrar que eu te quero de verdade todos os dias. - diz.

- Preciso disso. Quero confiar em você. - falo.

- Se depender de mim, esse dia chegará logo. - ele beija meus lábios de leve. - Vamos. Você precisa comer e descansar.

Fomos para casa da minha mãe. Chamei o Théo para entrar e ficar um pouco. Percebi que ele ficou  surpreso  com isso. Feliz também.

Segundas Intenções. (Série Família Portinari)Where stories live. Discover now