Capítulo 62

11.7K 1.6K 463
                                    

Meninas, Não tive como postar esse final de semana. No grupo do livro foi postado sem correção pq lá não recebo críticas. 

Minha filha foi convidada para participar de um filme e as gravações foram no final de semana.  Horas a fio. Enfim, saiu tudo perfeito e ela está realizando o sonho de ser atriz.

Sigam essa pequena grande atriz no instagram e fiquem por dentro das novidades.

@laradepaivaoficial

Babando aqui de orgulho.

Será lançado em abril

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Será lançado em abril. ❤






Luna

Enfim a farsa da Camila cai. Como eu sempre imaginei, Leo é o pai das gêmeas. Sempre soube que era armação daquela naja. Mas Deus é justo e ela é uma cadela.

Não  foi facil fazer Theo se acalmar mesmo depois do resultado. Ela está muito abalado com a reação  do Leonardo.  Mas entendo. Ele se sentiu traído duplamente. Mas, o tempo fará com que a harmonia volte.

Nunca fui muito fã do Léo pela forma que ele me tratou desde o início. Nos aproximamos no sequestro do Théo porque compartilhamos a mesma dor. Porém, sempre que pode ele me alfineta e não sou de levar desaforo para casa, bato de frente mesmo.  Mas, acho tão lindo o amor entres eles. O cuidado que os três tem para com o outro. É tanto zelo que todos tem a chave da casa do outro e senhas do banco.

Amanhã vou procurar o Léo.  Vou fazer ele entender que tudo não passou de uma armação para acabar com essa harmonia entre eles. Vou passar por cima do meu orgulho.  Farei isso pela família, porque todos sofrem.

Acordo assustada depois de uma noite conturbada. Pois, segurar essa barra para não ver o Théo desmoronar é pesado. Meu Deus. O que está acontecendo comigo. Sinto meu coração gelado. Um mau pressentimento terrível. Para piorar tive um sonho ruim. Via máscaras o tempo inteiro.

Olho para o lado e vejo que Théo já levantou. Logo escuto o barulho da água do chuveiro. Respiro fundo e faço uma prece para essa sensação passar.

Pedi para o Théo me levar para ver minha mãe. Precisava saber como ela estava. Depois fui ver meu pai. Na hora de ir embora para o Rio, senti meu coração apertar no peito. Implorei para não irmos aquele horário. Dormimos um pouco tarde.

Hoje acordei mais tranquila. Porém o peso do coração não saía. Mas, precisávamos voltar por causa dos compromissos do Théo.

As vezes sinto isso.  Sou meio intuitiva.  Passo até mal. Mas sei que dará tudo certo e essa fase ruim vai passar. Pelo menos meu relacionamento está um conto de fadas em meio a tanto terror.

Quando estávamos no caminho que percebi que tinha alguém seguindo o carro, meus sonhos e meu mal estar tinham fundamento.

Estou uma pilha de nervos. Mas, preciso fingir calma para que o Théo faça o que deve ser feito. Não vou dar uma de histérica e atrapalhar tudo.

Segundas Intenções. (Série Família Portinari)Where stories live. Discover now