Capítulo 70

9.4K 1.4K 293
                                    

Boa tarde. Justificando minha demora para as leitoras que entendem que la fora, nem tudo são flores. Não vou nem comentar sobre as que escrevem comentários desnecessários. Estou com um problema de saúde. Já tem uns 15 dias. Antes, estava na correria com minha filha. Que é mina prioridade semore. Ela foi escalada para gravar um filme de humor com Cesar Taddei.  Roteirista chefe do programa Zorra da rede Globo. Então, imaginam né?

Sigam essa pequena grande atriz no instagram: @laradepaivaoficial

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sigam essa pequena grande atriz no instagram: @laradepaivaoficial















Théo

Enfim em meio a tanto caos, uma notícia boa: Leonardo é o novo Senador da República. Estou feliz demais por mais essa conquista. Não tenho dúvidas de que esse seria o resultado final.

Ando até ele quando meu pai anuncia o resultado. Mas ele sai pela porta sem que alguém possa detê-lo. Com certeza foi lá para casa onde a Isabella está.

Me aproximo dos meus pais e nos  abraçamos. Louise esta do outro lado da sala com a Luna. Esse é um problema que vou resolver amanhã  de qualquer jeito.  Não podemos ficar assim de forma nenhuma. Essa tensão entre nós precisa acabar. Ou acabamos nós. Mas preciso dar um basta.

- Vou subir. Os bebês vão mamar e vou aproveitar para colocar eles para dormirem. - escuto Luna falar com minha irmã. 

- Vai cunhadinha. Quer ajuda? - fala Louise.

- Deixa que eu ajudo Lou. Quando Léo chegar me chama. - falo enquanto pego Vitória das mãos dela.

A Luna só me olha e sobe sem dizer nada. Entra no meu antigo quarto e coloca Miguel no peito. Sento ao seu lado ajeitando Vivi que resmunga.

- Eles estão pesados já. Incrível como crescem rápido. - falo.

- Sim. Estão enormes e mais agitados. - diz sorrindo.

Ficamos o resto do tempo em silêncio. Eu a olhava e não conseguia disfarçar. Ela as vezes retribuia.  O clima continua tenso.

Desço algum tempo depois para enfim cumprimentar Léo. Ele esta recebendo o carinho de todos. Foi uma luta essa eleição. Mas, a Vitória veio.

- Será que eu posso abraçar o Senador mais votado do Estado do Rio de Janeiro?  - pergunto.

- Irmão. Obrigado por tudo. Sem vocês eu não teria conseguido. - diz ao me abraçar.

- Você caiu nas graças do povo. É merecedor.-   falo.

- Falar nisso. Mereço sua companhia amanhã. Sessão de fotos e depois você vai me ajudar. - fala.

- Pode contar comigo. Nao tenho nada para fazer amanhã. E se tivesse, desmascava.

- Fica entre nós dois. Amanhã a Louise  vai organizar um casamento surpresa. Vou laçar a Bella de vez e vc será meu padrinho. - diz feliz.

Segundas Intenções. (Série Família Portinari)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora