Capítulo 55

9.9K 1.5K 280
                                    

Théo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Théo

Um gelo percorre minha espinha, fazendo com que todos os pêlos do meu corpo se arrepiem, até o cabelos.

Levanto e começo a andar na minha sala de um lado para o outro pensando numa forma de desvendar esse mistério. Primeiro quero saber o que aconteceu para depois conversar com meus pais. Vai ser a parte mais difícil.

Gaell! Tem algo de muito errado nessa história. Meu gêmeo está vivo e até a gêmeas flagrarem ele nos espionando, ninguém sabia.

Volto para minha cadeira e continuo vasculhando a vida do Gaell. Não consigo muito. Apenas o endereço e o sobrenome: Santiago.

Pego minha arma e coloco na cintura. Puxo o blazer das costas da cadeira e vou em direção a porta. Aviso ao Renan para preparar a escolta e dobrar o número de homens. Não sei o que posso encontrar.

- Para onde vamos? - Pergunta Renan quando me encontra.

- Atrás da minha xerox autenticada. Vamos desvendar esse mistério e será hoje. - falo e entro no carro.

No caminho, passo tudo para ele. Preciso deixar todos cientes porque não sei qual a intenção do meu irmãozinho recém aparecido para com a minha família.

Chegamos ao destino. Fico olhando para o edifício a minha frente e contato que seja quem for, não é um coitado qualquer. Tem dinheiro. Estamos no Leblon em um condomínio de classe alta.

Converso com o segurança. Ele sabe quem é Gaell e diz que o mesmo se mudou há alguns dias. Comprou uma casa aqui mesmo. Não soube me dizer o endereço.

Volto com raiva. Meus esforços foram todos em vão. Vou continuar nas buscas. Ele hoje não me escapa.

Chego em casa frustrado e muito zangado. Termino descontando minha raiva na Luna e me arrependo na mesma hora.

Peço desculpas porque não sou assim. Fiz grosseria sem sentir. E Não posso culpá-la por algo que ela não tem nada a ver. Ainda mais grávida e sensível como está. Sem contar que está ao meu lado me dando forças em todas essas coisas.

Consigo fazer com que ela me desculpe. Não posso e nem devo ficar brigado com a minha mulher. Ultimamente ela é meu sustento.

Para tudo ficar pior, Bella sumiu e descobrimos que ela está com meu clone. Essa história de gato e rato acaba agora.

Saímos Léo e eu no mesmo carro. Não permito que Luna venha junto. Precisamos acabar com essa história agora.

Nos dirigimos ao bar que a Bella está com o Gaell. Léo está tenso. Posso sentir sua briga interna daqui.

Entramos no shopping e subimos quase correndo as escadas rolante. Assim que entro no bar e localizo a Bella, paralizo. Não consigo sair do lugar. Leonardo acelera em direção aos dois.

Segundas Intenções. (Série Família Portinari)Where stories live. Discover now