Capítulo 60

16.3K 1.6K 1.1K
                                    

Bom dia!
O wattpad mudou algumas coisas de lugar e me mordi um pouco. Bjos.

Leonardo

Sou uma homem profissionalmente realizado. Minha campanha para o senado está melhor do que esoerava. Lidero as pesquisas com uma margem grande a frente  dos outros candidatos.

Deveria está radiante?  Feliz?  Sim, claro.  Afinal  é tudo o que eu sempre sonhei  e estou as vésperas de realizar um sonho. Mas estou me sentindo péssimo.  Sinto que tem um buraco no meio da minha vida.

Mas, como nem tudo é perfeito, estou infeliz na minha vida pessoal.  Mesmo tendo terminado com a Isabella, me sinto triste.  Fica faltando algo.

Desde que voltei de Salvador que não  sou mais o mesmo. Meu humor anda péssimo.  Me afundo em trabalho  cada dia mais. Tudo isso para não pensar  nela. Sei que fui um canalha ao terminar.  Mas foi necessário.  A Isabella ainda  precisa amadurecer. Fiz  isso porque sabia que de tanto brigarmos, nosso  amor acabaria.  Como acontece com todo casal que se desgasta.

Minha  intenção foi terminar para que a gente não  acabasse se odiando mais tarde.  Tivemos discussões violentas onde dissemos  coisas  que magoaram o outro. Por isso tomei essa decisão.

Confesso que a cada vez que a vejo fica difícil manter minhas mãos longe dela. Me preocupo o tempo inteiro. Tanto  que não retirei a escolta  e recebo relatórios todos os dias.

Quando rompi nosso relacionamento estava certo de que  estava fazendo isso para o nosso bem. Ela precisa crescer e eu só fazia com que ela regredisse e dependesse  de mim cada vez mais.

Não  tinha tempo para campanha  e para desentendimentos com a Bella.  Sei que as minhas viagens seriam motivos constantes de briga. Por isso pensei que seria melhor para os dois.

Passo a semana viajando. As vezes volto para casa no sabado a noite ou domingo pela manhã.  Sempre a vejo. Mesmo que de longe.  Ai, bate o arrependimento.

Outro dia o Théo  me ligou, estava correndo na esteira que sempre peço onde me hospedo. Ele tirou conclusões  erradas.

Pior  ainda foi quando a assessora do Diogo veio de carona comigo  para pegar uns documentos  para ele. Cheguei em cima da hora do aniversário do meu pai e perguntei  se ela poderia me acompanhar para que em seguida, depois da surpresa, a levaria.

Todos, sem exceção, acharam que era algum  caso. E não tive como desfazer o mal entendido. Peguei  na mão dela oara que eu pudesse apresentar a todos, mas não  consegui porque me receberam de cara fechada.  A Isabella ficou  transtornada  e minha querida mãe  me fez dispnsá-lá.

Resumindo: estão todos achando que tenho um novo affeir e isso é mentira.  Amo a Isabella. Se terminei foi para que ela repensasse suas atitudes e amadurecesse. Mas, nunca faria isso com ela. Levar outra para um lugar que ela frequentar.  Principalmente a casa dos meus pais.

Para piorar, cheguei na casa dos meus pais e levei o maior sermão.  Dos dois. Ainda tive que aguentar as piadas sem graça  da Lorena.

Fico muito sentido ao saber que a Bella chorou por minha causa. Nao quero que isso aconteça. Ela precisa entender que na vida é preciso enfrentar caminhos tortuosos. Mesmo que não seja aquilo que queremos.

Estou cansado. Exausto para dizer a verdade. Viajo todos os dias para diferentes cidades do Rio de Janeiro. A noite sempre paro para pensar sobre minha vida. Tudo o que aconteceu. Nas mimhas filhas, na Isabella e na demente da Camila. Como tudo isso aconteceu desde que vi a Isabella a primeira vez.

Segundas Intenções. (Série Família Portinari)Where stories live. Discover now