Capítulo 69

11K 1.3K 413
                                    

Luna

Desde que saí do hospital e estamos morando na casa nova que tudo em minha vida está perfeito. Tenho filhos lindos e saudáveis e um homem que faz tudo por nós três e me ama da mesma maneira que eu. Meu medo é estar sonhando e de repente acordar e ver que tudo não passa de fantasia.

O Théo está me ajudando muito com os bebês. Levanta todas as vezes a noite junto comigo. Um paizão. Nem parece aquele que não queria os filhos. E fica triste quando esse assunto vem a tona. Simplesmente maravilhoso. E eu, tirei a sorte grande.

Essa semana está um pouco agitada. O Théo esta nervoso e estranho. Já sumiram algumas coisas da delegacia e ele é uma pessoa muito caxias no trabalho. Estão investigando. E tá tudo armado para pegar quem o trai.

Nossa rotina é trabalhosa, porém deliciosa. Achava que daria conta de dois bebês recém nascidos. Mas, não consigo e a Maria está aqui comigo. Mas como ela fica por conta da comida, Louise achou melhor contratar duas babás e mais duas para cuidar da limpeza da casa. Agora sim, as coisas estão entrando nos eixos. Já estou conseguindo administrar tudo.

Amanhã é o aniversário do Théo. Ele ainda não tocou no assunto e também não o farei. Vou conversar com a Louise para fazermos uma surpresa. Ele merece. Está sendo o melhor pai do mundo. O melhor companheiro. Me ajuda em tudo sem reclamar.

Meu amado e mimado "marido" saiu hoje chateado. Ele quer casar e rápido. Não sei que insegurança louca é essa. Esse papel era para ser meu. Mas é ele que tem medo que eu a qualquer momento possa deixa-lo. Só se eu fosse realmente louca. Théo não se acha em qualquer lugar e qualquer dia. É raridade.

O clima aqui em casa está tenso. Mal nos falamos. Sei que provoquei isso, quando ele falou que queria casar pedi que deixasse como está e ele ficou muito chateado. Mandei uma mensagem para Louise porque veio uma ideia no nada.

Eu: Cunhada, consegue organizar um casamento em 30 dias? Segredo de estado. Temos um noivo para surpreender.

Louise: O QUE??????. ESTOU AQUI GRITANDO COMO UMA LOUCA. Estou no plantão e o povo me achando louca. Amanhã começo. Se prepare. Serão semanas intensas. Carta branca?

Eu: Branquissima. Confio em você.

Deixo o celular de lado sem esperar resposta porque escuto o Théo resmungar. Ele ficou chateado. Mas, depois ficará feliz com a surpresa. Ele merece todo amor do mundo.

Percebo que meu gato está muito distante e finjo estar também. Mesmo isso me matando. Quero dormir agarrada com ele e não posso. Mas é necessário para minha surpresa dar 100% certo.

Ele sai pela manhã e nem fala comigo. Quando chega a noite só fica com os gêmeos no quarto e quando resolve vir para o nosso já estou dormindo e não vejo. Queria que tudo fosse mais fácil. Ele acha que não quero casar. Está me ignorando para me punir. Não sabe ele o que vem por ai.

Aproveito que o Théo hoje chega mais tarde e vou para casa de seus pais combinar as coisas com Louise. Ela quer minha opinião em algumas coisas.

- Oi Luna. Deixa que te ajudo. - diz Léo ao me ver com os dois bebês nos braços.

- Eles estão engordando. Conseguia pegar os dois juntos e agora fico com os braços doendo. - falo sorrindo.

- Estão lindos. Vou ficar um pouco com eles que daqui a pouco tenho que viajar.

- Reta final já? Deve está uma correria.

- Sim. E  sinceramente? Amo o que faço.  Mas, nunca quis tanto que uma eleição passasse tão rápido. - fala respirando fundo.

Segundas Intenções. (Série Família Portinari)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora