Capítulo 37

12.7K 1.8K 299
                                    

Boa tarde!

Um lembrete: o livro não  está pronto.  Só tem até esse capitulo. Então  não  tem "posta logo todo", "posta o final", "posta 2 cap por dia". Vou escrevendo  e postando.

Bjos.














Théo

Ficar perto da Luna por um dia inteiro sem tê-la totalmente é um martírio. Será que percebi o quanto ela é importante  tarde demais?

Preciso organizar  minha vida. Adequar  ela a Luna e aos gêmeos.  Não  vou conseguir fazer isso de uma hora para outra e vou precisar  muito  da ajuda  da Luna. Preciso ser quem ela espera.

Nunca imaginei  que passar uma tarde em Saquarema, num ambiente  familiar sem nada em troca, nem ao menos uma hora de sexo, seria bom. Se alguém me falasse há meses, diria que a pessoa  estava louca.

E foi assim hoje com a Luna. Passamos o dia inteiro  juntos sem nada  a não  ser conversas  esclarecedoras  e surpresas  agradáveis. Acredito que apenas  ela seja capaz disso. Só ela consegue  despertar  o melhor de mim.

Fiquei  surpreso  com o tratamento  que a dona Edna me dispensou. Ela se mostrou bem compreensiva e educada. Isso vai me ajudar muito.

Ouvir não  da Luna sobre ficarmos juntos foi muito difícil.  Mesmo sabendo que ela tem sentimentos fortes por mim, a mágoa que sente ainda é bem presente. Sei que ela quer tanto quanto eu, mas preciso fazer tudo como ela quer. Fui o culpado de está assim agora então tenho  que arcar com as consequências.

Sei que fui um completo cafajeste com ela. Isso porque  ela não  sabe das mulheres  que estive  enquanto estava com ela.  Acho que nunca  mais olharia para mim. E admito que com razão. Hoje reconheço que não  precisava de outras mulheres. Apenas  ela. Sempre ela.

Quando  acordei no meio da noite e vi que a Luna não  estava comigo me senti péssimo.  Vi, que se eu não agir rápido  e fizer alguma coisa, a perderei para sempre. Então, resolvi conquistá-la um pouquinho todos os dias.

Levantei cedo e me despedi  de dona Edna que me deu um sábio  conselho.

- A unica forma  dela te perdoar é ter certeza de que você  realmente se arrependeu. Mostre a ela todos os dias. Conserte tudo aquilo que você fez de errado.

Saí com a esperança  renovada. E sei exatamente como farei daqui por diante.  Espero que dê certo.

Entro em casa e vou direto  para o quarto.  Tomo um banho frio para despertar  não  só para o dia, mas para a vida. É como se eu estivesse  renascendo hoje. Preciso de uma dose exagerada de paciência. 

Depois  de um cochilo, ligo para uma floricultura  em Saquarema e peço  para entregar um buquê de rosas vermelhas e dito um pequeno  texto para ser entregue junto.

A essa hora ela já deve ter recebido  as flores. Vou aguardar, se não  me der retorno até as 18h, entro em contato.

Não  tenho nada para fazer e estou totalmente  entediado. Então, apelo para o meu bom e velho Xbox. Vale ressaltar que não  tem nada de novo  aqui para mim que já detonei em todos os jogos.  Mas é o que temos para hoje. Meu celular  toca. Mensagem  dela.

Luna:
Perdoado! Foi por causa daquele  dia que hoje carrego comigo  meus dois amores. Feitos  dias depois. 😍

Eu:
Me sinto grato por isso. E sinto por não  ter percebido antes.

Luna:
O que importa  agora é que você os ama e corrigiu seu erro a tempo.

Eu:
Qual o seu palpite?

Segundas Intenções. (Série Família Portinari)Where stories live. Discover now