3

46.2K 1.4K 4.7K
                                    

Skylar POV

 Passei o domingo fazendo faxina no apartamento. Até agora, à noite, eu não estava certa se aqui era bom o bastante para ele. Com todo o dinheiro que ele ganha eu tinha certeza que a sua casa era tipo uma mansão da MTV. E eu só tinha uma única cama king-size para dividirmos. Gostaria de ter mais um quarto, ou pelo menos um sofá-cama que ele pudesse usar.

 No entanto, ele não pareceu se importar com o lance da uma cama quando lhe contei sobre isso. Parte de mim realmente se excitava com a idéia de tê-lo dormindo ao meu lado, mas a idéia de que ele me veria de manhã fez o meu corpo ficar tenso e suar de medo. Eu estava certa de que ele é perfeito e sexy de manhã… e meus olhos imaginaram isso por alguns minutos.

 Ele me disse para sentir sua falta. E estou sentindo. Droga, alguma coisa está seriamente errada comigo. Eu nem mesmo conheço esse cara, de verdade.

 Mas, aqueles beijos. Putaqueopariu.

 Eu deixei o cheque pronto para ele, no nome de J.B Construction, em um envelope sobre o balcão da cozinha, escrito uma única palavra, Justin pedi desculpas outra vez à minha falecida avó, esperando que ela entendesse. Eu até mesmo fantasiei que ela tivesse sido uma mulher moderna e, se existia alguma coisa que valia a pena ser comprada, era isso, e ela aprovaria.

 Meu pai já havia me ligado esta manhã com o resultado da verificação de antecedentes que lhe pedi. Justin Bieber é um cidadão correto e cumpridor da lei. Teoricamente, de qualquer forma. Eu disse a  meu pai que Julie estava saindo com ele e que eu só queria garantir se ele estava nos conformes da lei.

 Eu como junk food demais. Estava olhando nos meus armários agora, vendo se eu tinha comida necessária em casa para o meu convidado, provavelmente ele era o Sr. Comida Saudável com aquele corpo dele. Ah, dane-se, nós poderíamos ir comprar comida amanhã à noite se ele quisesse qualquer coisa.

 Deus, eu estou nervosa. Comprei cinco blocos novos para começar a tomar anotações e tinha meu gravador preparado com seis novas fitas para registrar nossas entrevistas. Eu esperava que pudesse fazer um bom trabalho fazendo perguntas que não o insultassem, mas o levassem a se abrir comigo.

 Já tinha visto como ele é bom em encobrir suas verdadeiras emoções, mesmo quando estava sendo atacado no canto escuro na Fire. Era simplesmente horrível.

 Eu me senti realmente bem atacando aquelas mulheres, e ter as minhas amigas bem atrás de mim, me ajudando, foi ótimo também. Eu nem sequer pensei nisso… Só vi o que estavam fazendo com ele e perdi o controle. Eu estava correndo na direção delas antes de saber o que estava acontecendo. Eu queria salvá-lo.

 Esse é provavelmente todo o meu pretexto mental para pagar todo esse dinheiro para tê-lo aqui… Eu quero salvá-lo. Ele quer ser salvo?

 Mas o que incomodou a todas nós foi a maneira que ele aceitou o ataque. Tão calmo, tão “não é grande coisa”… Não acreditei nisso nem por um segundo. Ele estava escondendo. Encobrindo coisas, adotando uma expressão de felicidade. Eu quero aquela máscara feliz fora do rosto dele. Eu quero ver o verdadeiro Justin.

 Tomei um bom banho depois do jantar e por alguma razão desconhecida, depilei as pernas, toda a extensão de cada uma, e qualquer outro pêlo desagradável em meu corpo. Eu estava esperando que ele visse o meu corpo? Não. Sim. Eu não sei.

 Estava tão confusa e dividida que minha cabeça começou a pulsar. Fui para cama às 21:00h naquela noite, mentalmente exausta demais para me preocupar com qualquer outra coisa.

 Na manhã seguinte eu tinha programado o meu despertador para 7:00h, mas eu estava acordada às 5:30h. Não conseguia dormir. Eu me sentia como se fosse a manhã de Natal e eu tivesse três anos de idade, esperando o Papai Noel chegar.

Red Lines [ Tradução ]Where stories live. Discover now