39 - último

24.5K 822 842
                                    

Justin POV

Eu coloquei minha cabeça para trás e fechei os olhos, e pela primeira vez eu não vi Claire... ou... Kevin ou até mesmo Skylar. Era só a escuridão... E a paz. Eu gostei. Senti meus lábios sorrirem enquanto eu aproveitava sensação verdadeira de não estar fazendo nada. Não havia necessidade de pensar agora. Sem preocupações, sem medo, sem tristeza ou ansiedade. Nada. Eu estava gostando muito e Skylar foi legal o bastante para me deixar ali, talvez olhando para fora de sua janela... Talvez se perguntando o que a sua vida se tornaria em Wyoming.

Em seguida, uma parte prostituta de mim que ainda existia, surgiu com a idéia de levar Skylar até banheiro minúsculo do avião, e tê-la até o máximo. Eu fiz uma careta para eu mesmo. Como sou bruto. Será que eu nunca deixarei essa parte de mim para trás? Será que ela sempre estará lá, como uma cicatriz, me fazendo lembrar o que eu era... O que eu nunca poderia escapar?

Estou no meu caminho para um lugar limpo... um bom lugar... onde a minha filha e os pais de Tanya estão me esperando para finalmente me juntar a sua família... E trazer Skylar para ela. E eu tenho sexo no banheiro na minha mente. Empurrei a imagem para fora da minha cabeça... de Skylar sentada sobre a pia de metal prateada, suas pernas abertas tanto quanto ela poderia conseguir no cômodo estreito, e eu enterrado profundamente dentro dela, segurando sua bunda, empurrando e afogando seus gemidos com a minha boca, que tomava seus lábios cativos nos meus. Agora que eu vejo essa imagem... Não é assim tão repugnante. É meio quente, na verdade. Mas, não, não nesta viagem. Isso não está certo.

Skylar está certa. Vou precisar de um médico, alguém que eu possa dizer essas coisas, sem receio de Skylar ouvir algumas das coisas doentes que rolam em meu cérebro. Talvez seja mais fácil dizer essas coisas para alguém que eu não tenha nenhuma ligação emocional. Alguém que eu não vou ter medo se olhar para mim de forma diferente e fugir de mim quando for demais para suportar. Eu não vou me soltar muito com Skylar, com medo de que ela me veja pelo que eu sou. Eu não posso mais fazer isso. Eu tenho que mudar. E então eu tenho medo de mudar. Skylar se apaixonou por mim, como eu sou agora, e eu não tenho idéia do por quê, mas ela me ama. Se eu mudar, talvez ela não vá gostar do que eu vou me tornar.

Abri meus olhos e olhei para os agentes na minha frente, para encontrar Skylar ao meu lado direito, olhando para a terra muito abaixo de nós. Eu sempre amo olhar as coisas desta altura, enquanto o avião se prepara para pousar. Tudo parece tão em miniatura, como um modelo que alguém construiu. Minúsculos pontinhos, carros dirigindo pela pequena linha fina que é uma rodovia. Pequenas casas, lagos, montanhas, grama, campos. Isto não se parece com Nova York, isso é certo. Não era apertado ou desorganizado... parecia aberto e há muito espaço para as florestas e colinas e árvores. Eu gostei disso imediatamente, mesmo daqui de cima.

─ Parece um bom lugar. - eu disse em um sussurro baixo, apenas para Skylar ouvir. ─ Nós podemos fazer uma boa vida aqui, juntos, todos nós.

Rezei para que ela concordasse com os meus pensamentos... Eu esperei pela sua resposta, ou mesmo o jeito que ela olhou para mim em troca.

Ela soltou uma pequena respiração e se virou para mim, lágrimas brilhando em seus olhos. E ela sorriu para mim. Eu tremi um pouco por dentro, tão aliviado e animado por isso. Isso significava que ela não estava lamentando isso, ou a mim. Que ela não estava brava por ter que deixar Nova York para trás, juntamente com todos os seus sonhos de se formar na Universidade de Nova York e ter sua carreira lá, como ela me disse quando nos conhecemos. Isso significava que ela estava comigo, conosco - Katie e eu, e Ben e Angela, não importa o que aconteça. E então ela falou para mim.

─ Nós podemos fazer uma boa vida em qualquer lugar, Justin, contanto que estejamos todos juntos. - ela sussurrou de volta com firmeza, segurou minha mão e a apertou delicadamente. ─ Não se preocupe, Justin. - Skylar me deu um pequeno sorriso. ─ Nós ficaremos ótimos. Levará tempo e trabalho... mas ficaremos bem. Eu não vou a lugar nenhum. Estou com você, para sempre.

Red Lines [ Tradução ]Where stories live. Discover now