16

23.4K 913 1.5K
                                    

Justin POV

Eu estava correndo…meus sapatos esquivando e saltando sobre mangueiras de incêndio conforme eu corria em direção ao meu prédio. Até mesmo o policial que me pediu para ir com ele foi deixado na poeira atrás de mim. Eu sempre fui um corredor rápido.

 Uma explosão soou e parte dos andares inferiores do edifício tornaram-se invisíveis no levante das chamas.

 ─SENHOR, VOLTE AQUI AGORA! – ouvi uma voz me chamando de trás, mas eu ignorei.

 Em seguida, eu bati em uma parede. Não era uma parede em si, mas um bombeiro alto que usava um capacete, segurava um rádio, e estava de pé ao lado de um carro de bombeiros. Ele era um homem mais velho, mas ele não era fraco. Imaginei que ele era um capitão ou algo assim. E ele estava me impedindo de entrar no meu prédio.

 ─Ei, onde VOCÊ está indo ? – ele gritou para mim enquanto eu lutava contra ele.

 ─Esse é o meu prédio, eu moro aqui! – tentei empurrá-lo do meu caminho, mas dois bombeiros mais jovens estavam ajudando o capitão a me bloquear agora.

 ─MINHA FAMÍLIA INTEIRA ESTÁ LÁ DENTRO! – eu gritei. ─TANYA!

 ─Ajude este homem e ver se sua família está entre os sobreviventes, por favor. – o bombeiro mais velho disse para os mais jovens.

 ─KATIE! – eu berrei, dois homens me empurrando dali, contra a minha vontade. ─NÃO! ME LARGA!

 Eles apressadamente me levaram para longe do prédio, até a área gramada do outro lado da rua, onde algumas pessoas em seus pijamas, assistiam e choravam.

 ─Estes são todos os sobreviventes que temos até agora, senhor, você vê a sua família? – o bombeiro me perguntou e minhas pernas começaram a tremer.

 ─Não. – senti lágrimas descerem pelos meus olhos, andando de volta para o prédio em chamas.

 ─Tudo bem, me deixe explicar… - o bombeiro me disse sob o barulho do local. ─O fogo começou por volta das 3:00, muitas pessoas estavam dormindo quando aconteceu. Temos dez homens lá dentro à procura de sobreviventes. Em qual andar você mora?

 ─Nono. – comecei a gritar, sentindo lágrimas caindo pelo meu rosto enquanto eu pisquei. ─Minha esposa e filha…

 ─Fique calmo, senhor, espere. – o bombeiro pegou em seu rádio e disse. ─ Escada 12, Escada 12, em que andar você está?

 ─Sexto andar. – uma voz rapidamente respondeu.

 O bombeiro que estava comigo continuou a falar.

 ─Nono andar, mulher adulta, criança do sexo feminino.

 ─O apartamento, senhor?

 ─9B. – eu observava o prédio, contando andares com meus olhos, o nono andar parecia intocado pelo fogo, no momento, pelo menos para mim a partir daqui.

 ─9B. – o bombeiro disse em seu rádio. ─Apartamento 9B.

 ─Entendido. – uma voz masculina disse, e depois, nada.

 ─Eu não posso ficar sentado aqui, eu tenho que entrar lá. – levantei-me rapidamente e comecei a caminhar em direção ao edifício novamente, mas outra vez fui parado por mais de um bombeiro.

 ─Eu sei onde elas estão! – gritei. ─Eu posso mostrar a vocês,vamos lá!

 ─Senhor! – um outro bombeiro gritou para mim. ─ Os primeiros cinco andares do seu prédio estão tomados pelo fogo. Há risco de explosão. Você não está indo lá, sob quaisquer circunstâncias.

Red Lines [ Tradução ]Where stories live. Discover now