23

19.5K 731 649
                                    

Justin POV

─ Justin … sessão … oito? – Skylar olhou para mim, sem ter certeza.

 ─ Eu acho que é sete. – tentei lembrar, mas Skylar deu de ombros.

 ─ Enfim… – ela disse.

 ─ Oi, Justin. – ela sempre me cumprimentou assim todo o tempo e isso sempre me fez sorrir. Como se eu não tivesse visto ela desde a última sessão gravada.

 ─ Oi, Drª. Skylar. – sorri, sentado no sofá enquanto ela estava em sua cadeira em frente a mim, como de costume.

 ─ Então… – Skylar tomou um pouco de fôlego, olhando para a janela à sua direita. ─Tanta coisa para  no final meu pai se irritar com nosso problema.

 Ela deu um pequeno sorriso então deixei meu rosto sorrir de volta para o dela, esperando que ela não estivesse escondendo sua raiva por causa da visita de seu pai a uma hora atrás.

 ─ Eu sei. – esperava que ela soubesse que não teria que esconder isso de mim. Eu poderia estar aqui para ela, também.

Lembrei-me de William dizendo que ele tinha ouvido todas as histórias e como a nossa não o faria gritar ou se tornar violento.

─ Não adiantou de nada suas regras. - eu disse.

 Ela estava passando a caneta no papel do seu bloquinho no colo, e sua mandíbula estava um pouco apertada por um segundo.

 Parecia agora que ela estava chateada… e não falava. Seus olhos estavam presos em seu bloquinho. Ela está arrependida de ter contado a seu pai? Será que ela se sente que realmente não vale a pena o enorme buraco entre ela e William agora após a minha história? Eles estavam tão próximos quando William veio pela primeira vez… e agora…

 ─ Skylar? – comecei. ─ Eu sinto muito. Eu ainda não consigo acreditar que você fez isso por mim.

 ─ Justin, seu bobo. – ela fez uma cara brava para mim. ─ Eu fiz isso por nós… e eu faria qualquer coisa por você. Eu te amo. Eu morreria por você.

 Essa declaração foi o equivalente a uma faca perfurando meu peito. Minha boca se abriu e eu me senti mal por um segundo… ao pensar em Tanya… Claire… a porra do perigo de tudo isso agora.

 ─ Nunca diga isso de novo, Skylar. – eu me ouvi dizer em um fio de voz.

 ─ Desculpa. – ela percebeu o que eu estava sentindo e demonstrou em seu rosto. ─ Eu não pensei… Eu não quis dizer…

 Ela suspirou e mudou de assunto.

 ─ Então…o que achou do meu pai?   - ela perguntou, tentando sorrir mais.

 ─ Eu gostei dele. – eu disse sem hesitar. ─ Mas ele foi muito bonzinho comigo. Ele deveria ter me batido.

 ─ Você queria que ele fizesse, não é?  - ela perguntou, me conhecendo muito bem.

 ─ Sim. – eu estava cansado de  tentar esconder ou mentir para Skylar neste momento. ─ Eu sei que foi errado da minha parte… ter o seu dinheiro assim… e… fazer amor com você por isso. Já ferrei tantas garotas por dinheiro…quando William me colocou contra a parede, era como se…finalmente, um de seus pais tivessem suas mãos em mim… e agora, talvez eu pudesse pagar por alguns dos erros que eu fiz.

 ─ Eu sei como isso me fez sentir… – Skylar disse. ─ Quando o meu pai te chamou de prostituto e… desgraçado… mas… como é que você se sentiu?

 Olhei para a minha mão por alguns segundos e quase menti e disse que eu estava acostumado com isso… mas eu admiti a verdade.

 ─ Eu odiei.  – confessei, olhando para ela brevemente.  ─ Eu queria que William gostasse de mim. Ele foi muito legal durante o almoço e eu senti que ele estava gostando de mim um pouco. Então… quando disse a ele… o jeito que ele olhou para mim…eu me senti tão nojento de novo… Eu geralmente me sinto assim, mas,  ultimamente, com você… quando estamos sozinhos… Eu não me sinto tão sujo. Estou limpo. E eu não estou fazendo nada de errado, de qualquer forma. Eu quase esqueço que sou um garoto de programa, quando eu te beijo. E eu não uso a palavra prostituto, para você não ficar com raiva de mim.

Red Lines [ Tradução ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora