34

14.6K 525 459
                                    

Justin POV

─ Eu estava tão assustada quando ele finalmente olhou para mim… – disse a voz de Skylar, soando muito longe. ─ Ele andou pelo piso do ginásio e eu não conseguia respirar. Eu quase desmaiei por falta de oxigênio no momento que ele chegou perto de mim, e me pediu para dançar com ele.

Skylar suspirou e foi aí que eu senti seus dedos acariciando os meus. Devagar… meus dedos começaram a sentir as coisas de novo. Carne… osso … músculos… ar …calor … som ….tudo foi voltando.

Eu estou vivo … ainda melhor do que isso … Skylar está me tocando… falando comigo… ela está comigo.

O que ela está falando? Sua primeira dança? Ela acha que o ciúme vai me trazer de volta à consciência? Bem, isso está funcionando, não é?

No interior, eu sorri, querendo ouvir mais. Eu desejei que eu pudesse ter sido o primeiro menino a chamá-la para dançar. Mesmo que esse menino, provavelmente, ainda está sentindo dor em seus dedos do pé em algum lugar, amaldiçoando o nome de Skylar. Eu queria ser tudo para ela.

Em seguida, ela engasgou e ouvi sua voz mais claramente, dizendo:

─ Ryan! Ele está sorrindo!

─ Ele está acordando?  - a voz de Ryan era alta e forte, fazendo-me sentir ainda mais seguro. Em seguida, um segundo depois, eu desejei que ele não estivesse aqui com a gente. Eu queria ficar sozinho com a minha Skylar.

─ Justin?  - ela sussurrou, fazendo a voz mais suave e delicada. ─ Baby… está tudo bem. Estamos todos aqui. Você está bem. Pode tentar abrir os olhos, querido?

 Eu posso? Se ela quisesse, eu pararia até o tempo.

Meus olhos estavam pesados ​, mas eu consegui piscá-los, e um rosto borrado pairava acima de mim. Skylar.

Eu ouvi a mesma rir, em alívio, e eu podia ver que ela estava sorrindo, seus pequenos dentes brancos entrando em foco agora.

Eu não pude segurar o sorriso lento, que voltou à vida em meu rosto conforme os detalhes do rosto dela ficavam mais claros. Eu podia ver os cabelos em sua cabeça, seus cílios… aqueles olhos azuis impressionantes … Ela nunca pareceu mais bonita para mim do que agora.

 ─ Oi querido…  – sua voz quase miou ao dizer isso, e eu vi lágrimas que revestirem o fundo de seus olhos. Suas mãos estavam segurando as minhas agora, de forma segura, amorosa, me dizendo que eu estava em boas mãos, que eu estava com as pessoas que me amavam.

Será que a minha voz funciona? Deixe-me ver.

Com um pequeno esforço de minha garganta, eu tentei.

─ Oi. – eu comecei, de forma eloquente.

Skylar riu de novo e ouvi Ryan dar uma risada também. Então Skylar estava chorando.

Não, nada disso. Chorar estava em nosso passado agora. Risadas… esse é o nosso novo som. Tentei pensar em algo que iria fazê-la parar de chorar.

─ Quem é você?   - eu sorri inocentemente e ambos, Skylar e Ryan, suspiraram, suas bocas batendo quase no chão.

Então eu ri. Eu ri como se fizesse mil anos desde a última vez que tentei. E eu assisti os rostos deles ao perceber minha brincadeira… Ryan sorriu.

Mas… Skylar não.

─ Isso não é engraçado, Bieber! – ela quase foi para bater no meu braço ou alguma coisa, mas parou a si mesma, não querendo me atacar enquanto eu ainda estava na minha cama de hospital.

Red Lines [ Tradução ]Where stories live. Discover now