33

14.5K 569 338
                                    

Skylar POV

─ O que tem o meu pai? – eu senti um caroço enorme no meu peito e minha garganta estava fechando, Ryan me encarava com seus olhos azuis tristes.

─ Eu não sei tudo. – Ryan disse, olhando para a mesa da recepcionista. ─ Eu disse a eles que era filho de William para que eles o levassem direto para a cirurgia. Ouvi um deles dizer algo sobre hemorragia interna…

Empurrei Ryan de meu caminho e fui até a recepção, cortando outra mulher que estava tentando obter informações sobre o seu marido.

─ Com licença! – eu quase berrei. ─ Meu pai, William Hayes, foi internado. Eu quero saber como ele está. Ele está na cirurgia, eu acho.

Eu quero saber como Justin está, também, mas ele entrou aqui sozinho. Imaginei algumas pessoas de branco em volta do meu Justin, empurrando tubos em sua garganta, espetando agulhas nele, ignorando seus gritos e perguntas enquanto trabalhavam nele. Ele já teve o suficiente disso em sua vida. Eu odeio que agora, depois de tudo esta noite, ele tem que passar por isso de novo, sozinho.

Hemorragia interna. Isso não é bom. Eu estava vendo-o chocar com suas costas… Na mesa… Bruscamente… Eu acho que na hora pude ouvir um estalo horrível. Seria a mesa… Ou a coluna do meu pai?

─ Só um minuto, por favor, senhorita. – a mulher mais velha com enormes óculos de disse para mim.

Eu bufei e girei a cabeça para Ryan e Eli, que estavam de pé ao meu lado direito. Riley e Julie estavam à minha esquerda, tentando me consolar. Riley estava esfregando minhas costas.

─ Como ele estava na ambulância? – perguntei Ryan.

─ Ele estava falando… – Ryan começou. ─ Ele parecia bem. Ele estava até mesmo brincando, dizendo que provavelmente você e Justin estavam se agarrando em algum lugar. E então ele simplesmente… Apagou e tudo desabou.

Virei de volta para a senhora da recepção e ela olhou para mim agora, a outra mulher atrás de mim desapareceu.

─ Qual é o nome? – ela perguntou, mexendo com alguns cartões amarelos na frente dela.

─ William Hayes. – eu disse em alto e bom som. ─ H-A-Y-E-S.

─ Ele está em cirurgia. – disse a mulher. Argh.

─ Eu sei disso. – eu fiz uma careta. ─ Como ele está? O que há de errado com ele? Será que ele vai ficar bem?

─ Eu não tenho nenhuma ideia, senhora. – ela deu de ombros. ─ Eu não posso interromper qualquer cirurgia. Você vai ter que esperar até que tenham acabado completamente. Sente-se e assim que eu ouvir alguma coisa, eu vou chamá-la.

─ Sim, certo. – eu resmunguei, caminhando lentamente longe da mesa e me jogando nos assentos na sala de espera, Riley segurando minha mão e Julie olhando para mim com preocupação em seus olhos.

─ Como está o Justin? – Ryan perguntou quando todos nos sentamos.

Eu estava tremendo, odiando essa situação. Os dois homens que eu amava mais do que tudo estavam cada um em salas de emergência de um hospital, lutando por suas vidas, sem mim. E tudo que eu podia fazer era sentar aqui e esperar pela palavra da Sra. estúpida do balcão.

─ Eu acho que ele está bem. – minha voz tremia. ─ Mas eu não sei. Eles o levaram para o pronto socorro e não me deixaram entrar.

─ Ele vai ficar bem, Skylar. – Eli colocou a mão no meu ombro. ─ Os dois ficarão bem.

Deixei escapar um suspiro profundo que eu estava segurando e Riley perguntou se eu queria um pouco de água ou algo assim. Assenti.

─ Eli? – eu olhei para ele, sussurrando.

Red Lines [ Tradução ]Where stories live. Discover now