15

32K 796 1.8K
                                    

Skylar POV

Eu ainda podia sentir a sensação fria da chuva sobre meus seios enquanto minhas costas estavam arqueadas para cima, caminhos de água deslizando pelo meu rosto, enquanto ele me estocava outra vez.

Como uma deixa, um relâmpago se deu com fúria, revelando a cidade para os meus olhos e um trovão forte veio em seguida, fazendo sua raiva pelo caminho que estávamos seguindo, enquanto transávamos incansavelmente no telhado do meu prédio, desavergonhados, eu sentia minhas roupas serem tiradas de mim pela brutalidade das mãos molhadas de Justin.

Deus, quantas posições nós fizemos? Eu nem sequer consigo contar todas elas, só sei que quando ele me carregou nos ombros pelas escadas para me levar de volta até o apartamento, eu nem ao menos estava ligando se eu estava completamente nua e alguém poderia me ver ali, mesmo sendo quatro da manhã quando finalmente conseguimos nos saciar um do outro, pelo menos naquele momento.

Ele cuidou de mim, me secou e me vestiu com minha blusa confortável e calças de pijama. Ele vestiu a blusa de dormir que eu havia lhe dado, como sempre, junto com um shorts. Aconchegando-me embaixo das cobertas, ele que me abraçou desta vez, meu rosto encostado em seu macio e quente peitoral. Eu queria dizer a ele que eu o amava novamente, mas eu já estava um pouco mais lúcida e parei para pensar nos problemas que enfrentaríamos, agora que nós dois havíamos dito essas três importantes palavras.

 Parte de mim estava com medo dormir, porque talvez na manhã seguinte ele poderia ter partido e algum bilhete estaria esperando por mim aqui, explicando as regras, e como ele as quebrou, também, deixando ele mesmo sentir algo por mim, e como isso nunca funcionaria.

Mas seu toque era tão gentil e tranqüilizador em meu corpo, especialmente após as horas de prazer que aconteceram antes, e então eu caí no sono mesmo assim, sentindo seus lábios tocarem meu cabelo.

Só me levou cerca de quatro horas para despertar assustada, tremendo e com medo de que as minhas suspeitas paranóicas estavam certas.

O sol iluminava o final da minha cama e eu estava feliz de ver que tinham quatro protuberâncias por baixo dos lençóis, ao invés de só duas. Ele ainda está aqui. Meu corpo relaxou e soltei um longo suspiro de alívio.

Pensei que ele estaria dormindo profundamente, mas então sua voz flutuou bem em meu ouvido.

 ─Teve um pesadelo? – a linda voz rouca de sono perguntou, parecendo preocupada.

 Engraçado, mas eu estava bem acordada agora … e parecia que ele estava, também . Ele  não parecia nem um pouco cansado ou sonolento. Sem ter a coragem ainda para olhar  em seus olhos , eu comecei a ter flashbacks  dos meus erros da noite passada: beber , subir escadas de Claire que me forçaram a atropelar os meus amigos que estavam tentando me parar, as batidas em sua porta , o jeito que eu me lancei em sua mesa e agarrei seu cabelo … e o mais estúpido de todos, o “eu te amo” na chuva.

 Como posso estar cansada quando eu estraguei tudo e  agora precisarei me rastejar por perdão?

─Não. – minha voz soava como de uma garotinha.  ─ Lembranças ruins.

 Seu dedo moveu-se ao redor e brincou ao longo das bordas inferiores do meu lábio  inferior , ainda  de forma extremamente amorosa e terna , mesmo que  devesse  estar tão chateado comigo agora.

 ─ Volte a dormir , Skylar .  – sua voz era profunda e me acalmou . ─ É sábado e você pode dormir bastante hoje.

 Sábado - Dia 6 .

 Somente mais 8 dias para …. eu odeio como o tempo passa rápido. Maldito tempo.

 Obriguei-me a sentar -se e tentar , pelo menos, pedir desculpas pelo que eu tinha feito. Eu lhe devia muito.

Red Lines [ Tradução ]Where stories live. Discover now