13

33.6K 888 2.5K
                                    

Skylar POV

- Onde nós estamos indo? - Justin estava sorrindo para mim enquanto eu nos guiava para o 5º andar do meu prédio, para a porta que dava para o telhado. Era uma área espaçosa, rodeada por bordas. Prédios, árvores e um maravilhoso céu azul nos circulando.

 - Meu outro escritório. - Eu estava segurando sua mão enquanto andava para a luz do sol.

 - Que vista linda… - ele comentou, andando logo atrás de mim, a brisa brincando com seu cabelo.

 - Sim…senti que precisávamos de ar e sol - eu confessei - e eu gostaria de tentar uma coisa. Pode ser que seja errado, sou só uma estudante, mas tive uma ideia que pode melhorar as coisas pra você. Você faria isso pra mim, Justin?

 Seu rosto pareceu tão inocente para mim ali, e ele continuou parado, olhando para mim.

 - Eu confio completamente em você, Skylar. Você pode tentar o que quiser comigo. Lembre-se que não há erro para nós. 

 Eu esperava que aquilo não fosse um erro. Esperava que ele realmente quisesse dizer isso.

 - Ok, sente-se aí. - Eu me sentei no chão da cobertura e cruzei as pernas, vendo-o fazer o mesmo em frente a mim. - Bem, antes de começar, queria dizer que eu estou muito orgulhosa de você Justin. - comecei dizendo, esperando que minha voz não soasse muito condescendente. - Precisou de muita coragem sua para enfrentar tudo e dizer não para aquele filme. Não tenho muita certeza se você fez isso só por mim ou por você também, e sinceramente, eu não quero saber. De qualquer forma, foi fantástico. Você que decidiu. E fez de uma forma que não te colocasse em confusão com a Srtª Demônio. Foi genial!

 - Srtª Demônio? - Justin riu da forma como me referi à Claire. 

 - Antes de eu tentar minha ideia, há alguma coisa que você queira conversar sobre antes? Algo que esteja te chateando?

 - Bem…queria te perguntar se você quer ir para a Fire comigo hoje de noite. Como eu disse, você pode trazer suas amigas e ser minha convidada. Mas se você não quiser, tudo bem também. 

 - Você quer que eu vá? - Fiz ele decidir novamente.

 - Sim. - Ele pareceu preocupado em ter feito a escolha errada.

 Mas não há resposta errada aqui.

 - Então eu irei. - Eu sorri, resistindo à urgência de pegar suas mãos. - E eu entendo que na Fire você está trabalhando. Eu não vou usar nada que você fizer lá contra você mesmo, então não se preocupe. Eu não quero fazer você se sentir desconfortável ou coisa do tipo. 

 - Eu sei, Skylar. - Ele inclinou a cabeça e olhou bem nos meus olhos. 

 - Obrigada, Justin.

 - Pelo quê?

 - Por não permitir que eu visse aquela tortura hoje. - Eu olhei para baixo, nos meus tênis. - Eu teria enfrentado aquilo por você, mas teria sido tão doloroso pra mim ver eles te machucando…

Ele olhou para suas pernas e não disse nada.

 - E eu vou levar minhas amigas. - Mudei de assunto rapidamente - Elas têm ficado um pouco chateadas comigo essa semana, te monopolizando só para mim e não dizendo nada para elas.

 - Você não conta para elas nada sobre a gente? - Ele sorriu para mim, me observando balançar a cabeça, seus olhos reluzindo no sol. - Por quê não?

 - Não é que eu tenha vergonha de você nem nada! Muito pelo contrário, mas isso é nosso. E eu não quero compartilhar com ninguém.

Red Lines [ Tradução ]Where stories live. Discover now