20

21.8K 763 468
                                    

Justin POV

Ah.Meu. Deus.

Essas três palavras foram as únicas que eu ouvia em minha mente e até mesmo agora, com o sol nascendo, elas ainda estavam aqui. Eu me senti como a porra de um adolescente ontem á noite na porta da Skylar e não podia acreditar no medo dentro de mim quando ela me chamou de volta, querendo que eu entrasse em casa com ela.

 Eu sei que foi ideia minha…e eu queria. Mas, eu nunca imaginei que eu realmente faria isso. No fundo, eu lembrava do meu modo de fazer amor com Tanya, e ela nunca pareceu tão excitada assim por mim…e no final do nosso casamento, nós não transávamos. Em algum lugar ao longo da linha, eu me convenci que aprender todos esses joguinhos, truques e simulações fariam de mim um amante melhor do que eu era antes.

 Eu pensei que as mulheres gostassem de todos esses jogos e coisas… e talvez elas gostassem, como uma coisa de momento… mas eu queria dar mais a Skylar. Eu queria fazer amor com ela de verdade, e não um monte de cenas vazias feitas por mim, que a fariam fazer caretas ao se lembrar um dia. E assim que sugeri, fiquei apavorado que não conseguisse cumprir com o que me comprometera e que a desapontasse terrivelmente – sem contar dar uma vergonha maior do que possa parecer possível.

 Eu estava totalmente fora do meu alcance nesse assunto, e eu detestava isso. Eu não podia voltar aos meus personagens e discursos confiantes entre quatro paredes… e me sentia a porra de um virgem, tão despreparado e inadequado. Agora seria somente eu fazendo amor com ela… e eu nunca gostei de mim. Por que ela gostaria?  Ela com toda a certeza me fantasiava muito melhor, não fantasiava?

Continuei pensando, será estou indo rápido demais? Muito lento? Forte o suficiente? Ou mais carinhoso? Eu estava tremendo no início, porém Skylar me surpreendeu.

 Eu suspeitava que ela gostasse do fato de eu não ser mais suave. Talvez ela gostasse do meu lado vulnerável, sendo ela uma amante de coisas quebradas e que precisavam de reparo. No entanto, ela foi tão forte, tranquila, meiga e carinhosa, e tão orientadora. E ela não me humilhou, e eu simplesmente a amava ainda mais por isso. Agora ela estava me ensinando.

 Nós jamais apressamos nada… tudo foi lento e fantástico. Nem sequer fomos para a cama até quase uma hora após termos chegado. Nós sentamos no chão e conversamos no escuro, apenas nos tocando, ainda completamente vestidos. Nunca pensei que sentiria arrepios acariciando os dedos de uma garota… pois eu senti. Eu conheci o corpo de Skylar por inteiro, não somente suas melhores partes. E ela conheceu o meu, e fizemos com o outro um amor perfeito, delicioso, atormentado e apaixonado. Eu realmente me sentia um só com ela… era como se nossas almas tivessem se fundido uma na outra e agora não pudessem ser separadas outra vez, mesmo se nossos corpos seguissem caminhos diferentes. Estou falando como uma garota… mas esta é a única maneira como sei explicar isso.

Nunca senti nada assim antes. Foi além de qualquer experiência sexual que eu já  experimentei. Foi quase… espiritual.

 Não chegamos nem a dormir. Skylar tinha acabado de pegar no sono a poucos minutos atrás, mas o meu corpo está reabastecido demais para dormir neste momento. Sinto como se pudesse correr dez quilômetros, se eu quisesse.

 Deitei de barriga para baixo e apenas fiquei ali a observando dormir, colocando meu rosto em meus braços cruzados.

 Não posso dar em cima das amigas de Skylar… não posso magoá-la. Eu havia magoado Tanya sem parar e nunca cheguei a tentar me desculpar por nada. Eu não podia fazer isso com Sky agora.

 Existia uma linha, uma fronteira, entre a porta do apartamento de Skylar também. Eu a tinha cruzado na noite passada e entrado em um mundo novo… um mundo que só ela podia me convidar a entrar, um mundo a qual eu não merecia acesso permanente.

Red Lines [ Tradução ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora