eleven

4.1K 459 90
                                    

Esperando por um milagreEu não estou preparada para isso, mas não posso me mover até escolherEu preciso de uma bola de cristalEstou desmoronando e não aguento maisPor favor, veja-me através de tristes metáforasEu estou aguentando firme pela vida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Esperando por um milagre
Eu não estou preparada para isso, mas não posso me mover até escolher
Eu preciso de uma bola de cristal
Estou desmoronando e não aguento mais
Por favor, veja-me através de tristes metáforas
Eu estou aguentando firme pela vida

* * *

New York

6 anos atrás

–– Já falei que você está linda? Porque você está. – Melissa, minha melhor amiga, disse enquanto eu me olhava pela vigésima quinta vez no espelho checando minha aparência. Insegurança não é de Deus, e eu tenho provas. Eu usava um vestido vinho, curto na frente e um pouco maior atrás, ombro a ombro. A maquiagem mais simples que eu me limitava a usar como rímel, delineador e batom.

Melissa estava estonteante, na verdade ela era, seus fios castanhos presos num coque muito bem feito por mim, seu vestido era longo com uma generosa fenda na perna. E seu inseparável sorriso, as vezes contagiante as vezes irritante, sempre presente para deixar-lhe ainda mais bonita.

–– Eu não vou demorar muito aqui, está cheio demais. Vai ficar até o fim, não é? – questionei e ela assentiu, sem dúvidas.

–– Diferente de você, querida Emma, eu amo uma festa e não perco essa por quase nada. – riu e eu entendi perfeitamente o que ela queria dizer, balancei a cabeça negativamente e a puxei para fora do quarto.

Dizer que a festa estava cheia não era de todo um exagero, mais da metade das pessoas da escola estavam ali, sem contar nas outras amigas de Lily que vieram da sua antiga cidade. Haviam pessoas por todos os lados, inclusive dentro da piscina, era uma área perigosa para jovens bêbados.

Passei os olhos pela multidão, procurando alguém em especial, mas sua ilustre pessoa ainda não havia marcado presença no evento, caso contrário ele teria vindo até mim.

Melissa me levou até a mesa de bebidas e comidas, e enquanto ela escolhia o que iria tomar, eu fazia uma seleção dos melhores doces ali na mesa e comia discretamente.

–– Você deveria parar de comer tantos doces. – Noah passou os braços em volta de mim, e encostou sua cabeça em meu ombro. Ri e virei-me para olhá-lho.

-––Veio pra cá direto de um funeral ou é impressão minha? – Indaguei percebendo o preto predominante em suas roupas, apesar de ele quase sempre se vestir assim, ele me parecia mil vezes mais jovem e alegre com roupas de cores claras.

BROKEN Where stories live. Discover now