capítulo bônus | a thousand years

2.5K 197 79
                                    

O tempo trouxe o seu coração para mim
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil

| • • |

Olá Noah.

Eu tenho oficialmente cinquenta anos. Você imaginou isso? Nunca pensei em mim mesma com essa idade, mas acho que estou bem para a minha faixa etária.

Fazem 26 anos desde o dia em que você se foi.

Vinte e seis anos desde a última vez em que você foi a primeira pessoa a me dar parabéns, sinto tanta falta disso. Sinto tanto a sua falta.

Quero dizer que está tudo bem por aqui, Jasmine está tão linda e crescida, Arthur continua sendo a alma mais especial que eu já conheci, e não há um dia sequer que eu não agradeça a Deus por tê-lo. Quando você se foi, senti como se não tivesse mais nada, como se eu tivesse perdido tudo; porque a maioria das minhas memórias também eram suas, a maioria das coisas que aprendi e vivenciei na adolescência foram ao seu lado, então sim, senti como se tivesse perdido tudo.

Mas tê-lo por perto, me ajudando, me dando força e sendo sempre quem eu precisava no momento em que eu precisava me deu um novo sentido.

Aqui vai uma confissão: eu ainda choro por você.

Sim, eu sei, fazem vinte e seis anos! E eu tenho cinquenta anos!!

Mas percebi que não há como esquecer, mesmo tendo aprendido a conviver e mesmo sendo incrivelmente feliz, eu ainda sofro. Não gosto que ninguém me veja chorar, muito menos Arthur, porque tenho medo de que ele pense que não me faz feliz; odeio pensar que o faço se sentir insuficiente, quando na verdade ele é mais do que eu poderia querer. E, sim, ele não é perfeito.

Mas amor é sobre isso, não é? Amo suas imperfeições até que se tornem apenas mais uma característica que o faz ser ele mesmo, amo suas imperfeições porque ele ama as minhas também e age com paciência quando sou tola.

Ah, Jasmine é sua cópia! Você precisava ver, eles são iguais, ela sempre foi tão apegada a ele que se tornou uma mini versão do pai.

Honestamente? Me divido entre sentir ciúmes e morrer de amores.

Agora ela não mora mais conosco, está feliz morando na Alemanha, e vem nos visitar sempre que pode. Foi a coisa mais difícil que já fiz, ter que deixá-la ir, depois de tanto tempo tendo minha filha sob minha proteção nos vimos sendo obrigados a deixá-la voar e seguir seu rumo em direção ao que acha correto, nunca precisamos tanto um do outro como naqueles primeiros meses.

Fui seu apoio, e ele o meu. E voltamos aos dias em que éramos nossa única companhia, foi incrível, como recém casados outra vez.

Enfim, minha vida está incrível. Eu espero que a sua também esteja, você encontrou mamãe por aí? Ela partiu há 2 anos, não sei se vocês tem noção do tempo aí, mas espero que tenha encontrado com ela. Nossa relação melhorou muito depois que você se foi, não nos tornamos melhores amigas instantaneamente, mas fizemos o nosso melhor.

Fico feliz por ela ter partido em paz comigo, acho que me sentiria uma péssima pessoa se não tivesse conseguido me reconciliar com ela.

Sinto sua falta, e acho que daria tudo o que tenho para pelo menos saber como você está.

Você está feliz, não está, Noah?

Sei que não pode me responder, e isso ainda me parte o coração, mas não custa nada tentar.

Queria poder falar com você, queria muito mesmo, porque carreguei um enorme peso do seu silêncio durante todos esses anos, por todas as vezes que te liguei e você não me atendeu.

Por todas as vezes que sonhei com você, e quando tentava conversar, você me dava as costas e ia embora.

Esses sonhos duraram um ano inteiro.

Carrego o seu silêncio comigo, a sua omissão, apesar de não odiar você por não ter me contado, isso pesa de alguma forma.

Você escreveu uma carta pra mim, e eu demorei demais para ler, eu saberia se tivesse lido no dia do meu aniversário, mas não me sentia pronta para a carga emocional que suas palavras me trariam.

De qualquer forma, você me escreveu, e eu li.

Agora eu te escrevo, mas você nunca irá ler.

Mas quero que saiba, não importa quantos anos se passem, jamais irei esquecer você.

Amo você para sempre, até a última batida do meu – agora velho – coração.

____________________

gente, que saudade! tudo bem? queria pontuar que a história mudou de nome (não uma super mudança mas não quero deixar ninguém confuso) e agora é BROKEN.

tava tentando escrever um bônus pra cá já faz um tempo, mas só consegui hoje, espero que vocês gostem.

e muito obrigada por todas as visualizações, 84K!!!!!, nunca imaginei que pudesse escrever algo que tivesse tanto alcance assim. se eu pudesse, abraçaria cada um de vocês.

obrigada MESMO, e até outro dia. 🦋

BROKEN Where stories live. Discover now