Capítulo 2

1.1K 114 136
                                    

Alicia

Depois de sair da casa do Jonny eu fui  pegar as minhas coisas na casa do Martin, até  porque eu já sei muito bem o que ele irá fazer comigo se eu estiver aqui  quando ele chegar, mais e agora o que vou fazer já que não conhecia ninguém ,nessa cidade tirando os amigos do Martin mais eles não contam, porque eles não iriam trair a amizade que eles têm com ele.

Andei durante um bom tempo sem rumo pelas as ruas , eu já estava cansada de andar sem rumo ,quando avistei uma igreja e decidi entrar ,logo que eu entrei  vi um altar cheios de velas acesas então desci ir até lá , me aproximei do altar e me ajoelhei no chão ,decidi rezar para Deus me ajudasse nesse momento tão difícil .Quando terminei me levantei e sentei ,em um dos bancos da igreja, até que uma freira veio falar comigo.

_ Você está bem minha menina?

_ Não muito na verdade eu estou péssima não sei o que fazer.

_Me fala o que você tem talvez eu possa ajuda-lá.

_Eu não quero incomodá-la com os meus problemas.

_ Não vai ser incômodo nenhum pode falar.

_ Eu acabei de  sair de um relacionamento ruim e descobrir que eu estou grávida.

Comecei a contar para a freira tudo o que aconteceu hoje, ela ouvia atentamente tudo o que eu estava dizendo, depois de alguns minutos falando com ela eu terminei de contar  praticamente toda a história da minha vida até o dia de hoje.

_ Então foi isso que aconteceu,agora eu estou grávida e sem ter para onde ir.

_Agora você não precisa se preocupar mais com isso.

_ Como assim?

_ Você vai morar aqui no abrigo que a igreja ajuda.

_ Isso é sério?

_Sim,minha querida você pode ficar lá até dá a luz a essa criança e depois você resolve o que vai fazer.

_Eu não sei como irei fazer para agradecer a Sra .

Dei um abraço tão forte nela que quase deixei ela sem ar,logo depois ela me levou para o abrigo, lá tinha umas mulheres que também estavam na mesma situação do que eu,tenho que agradecer a Deus por ter colocado essa irmã no meu caminho não sei o que seria de mim se eu não estivesse encontrado ela na igreja.

9 meses depois

Nesses últimos meses aconteceram coisas muito importantes na minha vida, o Martim como prometido nunca mais me procurou e eu não tive o desprazer de ver ele novamente. No abrigo eu ajudava as feiras em tudo basicamente, mais agora na reta final da gestação eu não estou fazendo muito esforço. 

Eu tomei uma decisão muito importante na minha vida eu decidi dar o meu bebê para a adoção, eu não tenho condições de cuidar dele e quando, eu desse a luz eu teria alguns dias para ficar no abrigo e logo eu tinha que sair dele,  essa foi a decisão mais difícil que eu já tomei na minha vida, mais eu fiz isso pelo bem do bebê, eu quero que ele tenha uma vida melhor do que a que eu posso dar para ele nesse momento, eu quero que ele tenha uma casa , tenha um lar estável com pais que iram amar muito ele, e isso eu não poderia dar para ele nesse momento. E por amar tanto  o meu bebê eu tomei essa decisão, eu não quero que o meu bebê sofra , eu não quero que ele passe frio e isso iria acontecer se ele ficasse comigo, e o que importa é o bem estar do meu bebê por mais que isso me doa essa é a melhor decisão que eu poderia tomar.

Já tem um casal que quer adotar o meu bebê ,o processo de adoção foi em total sigilo eu não sabia quem era a família que iria receber o meu bebê e nem eles sabiam quem era eu. Tive que assinar vários papéis onde eu abdicaria de todos os direitos sobre o meu bebê. Mais nesse momento eu só estava pensando no melhor para ele, e nesse caso era dá uma família que tivesse uma estrutura para criar o bebê e desse para ele tudo o que eu não poderia dar nesse momento.

Eu estava indo falar com a madre superiora quando senti uma dor enorme em minha barriga,  e nesse momento eu sabia que a bolsa tinha estourado já que se formou uma  poça de água no chão. Então eu comece a gritar pedido  ajuda  torcendo para que alguém aparecesse logo.

Não demorou muito e as irmãs apareceram e me levaram às pressas para o hospital, o parto foi normal e eu tive uma menina segurei ela por uns instantes em meus braços e logo a diretora do orfanato pegou ela. Antes que elas pudessem sair do quarto eu a entreguei um terço que era o mais valioso que eu tinha, era o terço que a minha mãe me deu antes de partir, e eu queria que ficasse com a minha filha , queria que ela tivesse uma lembrança de mim. A diretora pegou o terço e saiu do quarto com a minha bebê nos braços. Eu tinha que ser forte para não correr atrás dela e impedir que entregasse o meu bebê para outra família, só que eu não poderia fazer isso já que dá a minha folha para a adoção é o melhor que eu posso fazer para ela e espero que um dia ela entenda que eu fiz isso para o bem dela. E eu também espero que eu tenha tomado a melhor decisão sobre a minha filha.

Lorenzo 

Finalmente chegou o dia tão esperado da minha vida e da minha mulher, iremos conhecer a nossa filha nós aguardamos tanto por esse momento que nem sabemos explicar o que estavamos sentindo ,era uma mistura de vários sentimentos de uma só vez. Fomos até o orfanato onde eles iriam estar nos esperando com a nossa pequena,ainda não pensamos no nome decidimos escolher quando olharmos para ela. Quando chegamos no orfanato finalmente podemos segurar a nossa filha a Nádia ficou tão feliz que começou a chorar de emoção,como é possível em tão pouco tempo sentimos um amor tão grande que nem cabe nos nossos peitos.

_Amor a nossa filha é linda é tão pequena"Falei enquanto estava segurando ela nos meus braços"

_Ela é tão linda parece um anjinho só falta as asas.

_ então como vamos chamá -la?

_Sol"Disse enquanto olhava para o rosto da nossa filha"

_Sol?

_Sim,Porque ela é um raio de Sol que veio até nós para iluminar as nossas vidas.

_Sol nosso pequeno raio de sol, aqui é a mamãe e o papai.

_Sol eu e a mamãe vamos ter amar muito, sempre vamos te amar para o resto de nossas vidas.

A Nádia e eu nós abraçamos e começamos a chorar,esperamos tanto por esse momento e agora a nossa família está completo com o nosso raio de Sol.

Uma Nova Chance Para O Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora