Capítulo 40

550 49 37
                                    


Alícia

Eu e o Lorenzo ficamos mais alguns minutos no jardim e logo entramos para a casa, como ainda está bem cedo não acordamos a Solzinha , fomos para a sala e nos sentamos no sofá ficamos alguns minutos apenas nós olhando sem dizer se quer uma palavra, e esse silêncio que estava pairando no ar já começou a me encomodar um pouco, mais esse encomodo não durou muito tempo já que o Lorenzo resolveu quebrar esse silêncio.

_ Alícia posso te fazer uma pergunta?

_ Você já acabou de fazer uma Lorenzo._Olhei para ele com um sorriso no rosto e ele retribuiu esse sorriso em seguida.

_ Então eu posso te fazer duas perguntas? _ Mais não venha dizer que eu já fiz a segunda em senhorita Alicia.

_ Eu não iria dizer isso seu bobo. _ O que você quer me perguntar de tão importante assim?

Na verdade eu iria fazer essa pergunta mesmo , mais como eu estou curiosa para  saber o que ele quer me perguntar , resolvi não fazer essa pergunta a ele.

_ Eu só queria saber o motivo que te deixou ontem daquele jeito.

Quando ele me perguntou isso imagens do Martin instantâneamente surgiram em meus pensamentos, junto com ele trazendo o mesmo medo que eu senti quando vi ele bem na minha frente ontem a noite. Eu não estava pronta para dizer sobre o meu passado com o Martin para o Lorenzo , mais eu sabia que se a nossa relação continuar se aprofundando eu  terei que contar sobre isso para ele, mais eu não fazia nem Idéia de como contar tudo isso para ele.

O Lorenzo continuava olhando para mim esperando uma resposta que eu não conseguia nem ao menos dizer, a cada segundo que passava sentia o meu coração a acelerar e esse aceleramento não era o mesmo quando eu e o Lorenzo estávamos próximos, mais sim um aceleramento de medo o medo no qual o Martin trouxe de volta para a minha vida , o medo que eu lutei todos esses anos para esquecer e que agora voltou com toda a força em minha vida , e o pior é que eu não faço nem Idéia de como esquecer esse medo novamente, aliás eu acho que nunca havia esquecido de verdade eu só guardei ele bem no fundo das minhas memórias, essas das quais invadiam a minha mente nesse exato momento.

_ Alícia..... Alícia

Ouvi o Lorenzo me chamando me tirou do transe no qual eu estava , me trazendo de volta para a realidade e ele continuava me olhando fixamente esperando uma resposta.

_ Desculpa eu  estava no mundo da lua você sabe como eu sou , às vezes vou para um lugar tão longe que acabo ficando distraída.

_ Você vive nesse mundo já estou até acostumado com isso.

Quem me dera está no mundo da lua de verdade , eu estava pensando no meu pior pesadelo e esse eu garoto que não se encaixa no meu mundo da lua.

_ Lorenzo eu sei que você quer saber mais coisas da minha vida , mais eu ainda não estou pronta para falar disso com você e isso inclui o motivo para eu ter ficado daquele jeito ontem.

_ Desculpa eu não queria invadir o seu espaço, quando você estiver pronta para se abrir para mim eu estarei aqui para te ouvir.

Quando ele disse essas palavras lágrimas escorreram dos meus olhos, e ele rapidamente passou a sua mão em meu rosto secando elas.

_ Eu sempre vou estar aqui para tudo o que você precisar Alícia.

Ele acariciou o meu rosto que estava molhado pelas as lágrimas que ainda escorriam pelos os meus olhos, fomos nos aproximando cada vez mais e essa aproximação deu início a um lindo beijo carregado de sentimentos assim com os outros beijos que demos, espero que isso nunca mude. Aos poucos fomos afastando os nossos lábios um dos outros, o Lorenzo voltou a encarar os meus olhos com a mesma chama de antes o mesmo olhar que fazia com que o meu corpo queimasse por dentro , o mesmo olhar que me fazia sentir a mulher mais feliz do mundo.

Ficamos na sala conversando mais um pouco e então resolvermos ir na cozinha preparar algo para comemos estávamos morrendo de fome , enquanto estávamos na cozinha ouvimos a porta da sala bater fortemente , quando fomos olhar vimos a Nathalia no jardim indo em direção a saída , pelo visto hoje ela acordou irritada não que ela não esteja assim sempre. Eu e o Lorenzo voltamos a fazer o nosso café da manhã e logo chegou a Solange, que assim que entrou na cozinha perguntou o porque de estarmos invadindo a sua área, nesse momento começamos a rir e a Solange também, tomamos o nosso café da manhã e fomos acordar a Sol, ela hoje estava radiante de felicidade igual a um raio de Sol como o pai dela chama ela, passamos a tarde inteira brincando de várias coisas a Sol estava muito feliz só pai dela estar em casa e ver ela feliz desse jeito me fazia muito feliz.

Depois de tantas brincadeiras chegou a hora de eu ir para casa , eu tenho que contar as novidades para a Clarisse ela não vai acreditar no que aconteceu na minha vida na noite de ontem , assim como eu ainda não estou acreditando por um lado eu estou bem feliz mais pelo o outro eu estou morrendo de medo, do que pode acontecer daqui para frente com o surgimento do Martin novamente em minha vida. Me despedi da Sol com um forte abraço o mesmo que eu sempre aguardava todos os dias para receber, o Lorenzo me acompanhou até lá fora e nos demos um beijo de despedida, era engraçado isso está acontecendo fazia muito tempo que eu não agia igual a uma boba apaixonada.

Quando passei pelo o portão de saída eu olhei para trás e ele ainda estava lá parado no mesmo lugar , olhamos um para o outro e então ele me mandou um beijo no ar e eu fingi que peguei. O que está acontecendo comigo essa literalmente é uma nova Alicia, eu que jurei jamais não me apaixonar por alguém , agora estou aqui perdidamente apaixonada pelo o homem que eu estou olhando nesse exato momento com um sorriso enorme no rosto , que não quer sair nem por nada e com um sentimento que está crescendo a cada segundo dentro de mim , esse sentimento que eu pensava jamais sentir por alguém e eu estou feliz que estou sentindo isso por ele , pela pessoa que me fez permitir a amar novamente. Eu estou oficialmente apaixonada pelo Lorenzo Hastings e eu não acredito que estou admitindo isso para mim mesma .

Uma Nova Chance Para O Amor Where stories live. Discover now