capítulo 13

674 80 109
                                    

Alicia

Quando a porta se abriu não pude acreditar no que eu estava vendo, não acredito que o chefe da Clarisse e o homem do elevador, mais eu tenho a impressão que eu já vi ele antes sem ser no elevador.

_ Você!

Falamos juntos enquanto olhamos um para o outro. Até que formos interrompidos por uma senhora, que deduzi que era a mesma que me atendeu no interfone.

_ Sr Lorenzo não precisa abrir a porta eu já estava vindo.

_ Eu já estava de saída não custava nada eu abrir, explique tudo para a nova babá espero que essa dure mais do que as outras.

_ Sim Sr vou explicar tudo para ela.

_ Eu já vou indo tenho uma reunião super importante hoje, fala para o meu raio de Sol que eu já estou morrendo de saudades dela.

Ele disse saindo já da casa , depois daquela frase dele que queria vê se eu durasse mais tempo, me deu até um frio na espinha, eu não quero ser demitida logo na primeira semana.

_ Eu vou te mostrar a casa e no caminho eu vou te explicando toda a rotina da Sol.

A casa era enorme tinha uma decoração incrível, eles devem ter gastado milhões só na decoração, cada cômodo que eu entrava ficava impactada com tanto luxo é um cômodo mais lindo do que o outro. Depois de me mostrar a casa e de me explicar a rotina da Sol , ela me levou até a porta do quarto da Sol.

_ Agora é tudo com você boa sorte com esse anjinho.

Ela se retirou e me deixou sozinha em frente aquela enorme porta, eu fiquei uns minutos do lado de fora do quarto pensando no que eu iria fazer, afinal eu nunca cuidei de uma criança na vida.

_ Alicia ela é só uma criança entre logo nesse quarto, afinal o que poderia acontecer de ruim.

Eu falei comigo mesma tentando me convencer de entrar no quarto, até que depois de ficar um tempo falando comigo mesma resolvi entrar, afinal ela não pode chegar atrasada na escola logo no meu primeiro dia. Entro no quarto ele é simplesmente lindo.

Foto

Eu me aproximei da cama dela e então comecei a chamar ela, mais ela não estava querendo levantar como toda criança que detesta levantar cedo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Eu me aproximei da cama dela e então comecei a chamar ela, mais ela não estava querendo levantar como toda criança que detesta levantar cedo.

_ Sol levanta você vai chegar atrasada na escola.

_ Eu não quero ir para a escola hoje estou muito cansada

Como ela não estava levando eu puxei a coberta dela e abri a cortina do quarto.

_ Eu já disse que eu não vou para a escola hoje babá.

_ Você não tem que querer nada levanta logo, eu vou contar até três e se você não levantar por boa vontade vai levantar a força.

Uma Nova Chance Para O Amor Where stories live. Discover now