Capítulo 23

569 69 77
                                    

Alicia

Eu estava procurando onde a Sol se meteu quando uns dos garçons se aproximou de mim, e me pediu se eu poderia entregar as bebidas que estavam na bandeja para ele , ele disse que surgiu um imprevisto e teria que fazer uma ligação muito importante, então resolvi ajudar ele e fui andar pelo salão com a bandeja cheia de bebidas, torcendo para que eu não caísse com todas elas , restava apenas três taças e eu fui até às últimas pessoas que faltavam , e estava super feliz que não aconteceu nenhum desastre mais a minha felicidade durou pouco já que acabei tropeçando e a bandeja virou com tudo em cima de um dos convidados e pelo visto ele era um dos mais importantes. Eu fiquei sem reação olhando para o convidado todo sujo , e para o chão que estava cheio de caco de vidro.

_ Olha o que você fez?

A Srta Nathalia berrou para todo mundo ouvir, eu virei o centro das atenções todos estavam olhando para mim.

_ Desculpa não foi a minha intenção.

_ Não foi a sua intenção , você foi paga para cuidar da Sol e não para ficar dando uma de garçonete por aí.

_ Desculpa...

_ Você só sabe falar desculpa, bem que eu avisei o Lorenzo que seria uma péssima ideia ter você misturada com a alta sociedade. Agora que você já fez o estrago pode limpar a bagunça.

Quando eu estava prestes a abaixar para limpar a sujeira, o Sr Hastings apareceu e começou a gritar com a Srta Nathalia.

_ Já chega Nathalia ela já disse que foi sem querer.

_ Ela é tão incompetente que não serve nem para servir uma bebida direito, eu te avisei que ela não iria saber se comportar no nosso meio.

Eu já não estava aguentando mais ouvir ela dizendo essas coisas de mim , então sai correndo em direção ao jardim não sei porque mais esse jardim me trazia uma sensação de paz e também esse foi o único lugar que surgiu na minha mente. Fui em direção a um balanço que estava pendurado em uma das árvores do jardim e me sentei nele, a noite estava muito bonita o seu estava cheio de estrelas. Eu me sentei no balanço e comecei a me balançar o mais rápido que eu pudesse. As palavras da Nathalia não saia da minha cabeça e então eu não contive o chorou as lágrimas escorriam pelo o meu rosto. Eu não sei o que eu iria fazer agora mais de uma coisa eu tenho certeza eu não posso mais continuar aqui , não depois de tudo o que aconteceu hoje.

_Aliii

Ouvi uma voz bem atrás de mim então parei o balanço, a Sol veio correndo na minha direção e sem sem falar nada de abraçou, por um momento esse abraço me fez esquecer de todas as coisas que que a Srta Nathalia disse.

_  Alí não fica triste se você ficar eu também vou ficar.

Ela passou as mãos em meu rosto secando as lágrimas que ainda descida dos meus olhos.

_ A titia foi muito mal pode deixar que eu vou colocar ela de castigo.

Ouvindo a Sol dizer isso me escapou um riso e eu olhei para ela, ela estava com um lindo sorriso no rosto capaz de alegrar qualquer pessoa que estivesse triste.

_ Eu te amo Alí

Aquelas palavras atingiram em cheio o meu coração , e eu não pude conter a emoção e comecei a chorar novamente, mais não era um choro triste era um choro que eu nem sabia muito bem explicar do que se tratava. Nós duas nos abraçamos novamente e ficamos um bom tempo sem nos desgrudar do abraço.

_ Eu também te amo Solzinha.

Lorenzo

Depois de dar algumas palavras com a Nathalia eu fui vê como a Alícia estava, eu não podia acreditar que a Nathalia humilhou ela na frente de todos. Quando cheguei no jardim me deparei com uma cena muito linda a Sol estava abraçando a Alí , esse era o mesmo abraço que ela dava na Nádia quando ela está triste. Eu não pude conter a emoção com essa cena e então senti algumas lágrimas escorrendo pelo o meu rosto. Fui em direção a elas fazendo o mínimo de barulho possível para não interromper esse momento tão especial, mais acabei falhando eu acabei pisando em um dos galhos fazendo com que elas se assustassem com o barulho e olhassem na minha direção. A Alícia se levantou rapidamente e ficou imóvel do lado da Sol.

_ Raio de Sol será que você poderia deixar eu falar um pouquinho com a Alícia.

_ Tá bom papai mais não faça a Alí chorar como a titia fez.

_ Tá bom meu raio de Sol eu não vou fazer ela chorar .

A Sol saiu correndo em direção a casa e me deixou sozinho com a Alícia. Por uns minutos ficou um silêncio constrangedor em nosso redor, até que a Alícia quebrou ele.

_ Sr eu não posso mais continuar trabalhando nessa casa.

_ Do que você está falando Alicia?

_ Isso mesmo que o Sr ouviu eu já aguentei muitas coisas da Srta Nathalia
mais essa foi demais.

_ Você não pode ir embora a Sol não vai aguentar perder mais alguém.

_ Eu também não quero me afastar dela mais eu não vou conseguir trabalhar nessa casa depois do que aconteceu hoje.

Eu não podia acreditar nas palavras que estavam saindo da boca dela, ela não podia fazer isso a Sol está muito apegada a ela e se ela for embora a Sol não vai aguentar.

_ Você não pode ir embora.

_ Sinto muito Sr Hastings mais eu não posso continuar aqui.

Ela disse isso com os olhos cheios de lágrimas, se virou e saio andando eu fiquei sem reação esperando que tudo o que eu ouvi fosse mentira , quando ela já estava saindo pelo o portão eu sai correndo em direção dela mais quando eu cheguei foi tarde de mais ela tinha acabo de entrar em um táxi. Como eu iria contar para a Sol que a Alicia não vai mais trabalhar aqui, como eu vou contar isso para o meu raio de sol como? .

Uma Nova Chance Para O Amor Where stories live. Discover now