Capítulo 27

606 68 56
                                    

Alicia

Eu e a Clarisse estávamos dormindo quando fomos despertadas por gritos vindo da rua , olhamos pela janela e tinha uma multidão lá fora como eu e a Clarisse somos bem curiosas resolvemos lá ver o que estava acontecendo. Quando chegamos na rua perguntamos para uma Sra que estava perto no nosso prédio o que tinha acontecido, ela falou que o moço tentou sequestrar uma criança ela continuou a contar o que havia acontecido,   até que eu ouvi alguém chamar o meu nome a e quando eu olhei na direção da voz, eu vi a Sol vir correndo na minha direção com os seus braços abertos e eu também sai correndo ao seu encontro ,quando já nos demos contas já estávamos envolvidas em um forte abraço, e então ela começou a chora enquanto continuavamos abraçadas.

_ Eu estava com muita medo Alí o homem mal queria me sequestrar.

A Sol continuava a chorar de soluçar e isso estava partindo o meu coração, como uma pessoa é capaz de fazer isso com uma criança.

_ Agora você não precisa ter medo eu estou aqui com você.

_ Você promete que nunca mais vai me abandonar novamente.

_ Prometo Solzinha.

Eu e a Sol paramos de nós abraçar a polícia passou por nós com o sequestrador da Sol algemado, ela segurou fortemente na minha mão enquanto acompanhava com o olhar o homem sendo colocado dentro da viatura. Amanhã teríamos que comparecer na delegacia para a Sol falar o que aconteceu, como ela estava muito abalada com tudo eles acharam melhor amanhã pegarem o depoimento dela e algumas testemunhas já se encaminharam para prestar o depoimento delas.

Voltamos para o nosso apartamento junto com a Sol, quando chegamos a Sol se sentou no sofá segurando a sua boneca e eu peguei o telefone para ligar para a casa dela , como ninguém atendeu eu resolvi deixar um recado no celular do Sr Hastings dizendo que a Sol estava aqui comigo, e amanhã eu explicaria para ele o que aconteceu.

_ Pelo visto você vai ter que dormir aqui hoje Solzinha.

_Eba eu e a Mabel vamos adorar dormir aqui na sua casa.

A Sol estava toda elétrica não queria dormir só queria saber de ficar conversando comigo , em compensação a Clarisse me deixou sozinha com ela e está dormindo como uma pedra.

_ Alí amanhã você vai voltar a trabalhar lá em casa?

_ Vou só se você for dormir agora já está muito tarde.

A Sol foi rapidamente para a minha cama e deitou nela e então olhou para mim com uma cara de sapeca.

_ Pronto Alí já estou deitada só falta você agora.

Eu fui para a minha cama e me deitei do lado da Sol, ela estava tão feliz que hoje ela iria dormir aqui em casa. Ficamos conversando bem baixinho no quarto até que acabamos dormindo uma abraçada na outra.

Quando acordamos no dia seguinte eu e a Clarisse fomos preparar o café da manhã , olhei no meu telefone e ainda não tinha nenhuma ligação do Lorenzo como é domingo ele deve dormir  até um  pouco mais tarde . Quando já estava tudo pronto eu fui acordar a Sol para tomarmos o café da manhã todos juntos.

_ Solzinha já está na hora de acordar .

_ Eu quero dormir mais um pouquinho Alí.

_ Vamos Solzinha ou vamos começar uma guerra de cosquinhas.

Como vi que a Sol não me deu ouvidos eu comecei a fazer cosquinhas e quando nos demos conta já estávamos em uma verdadeira guerra,fomos interrompidas quando a Clarisse me gritou falando que tinha alguém me ligando. Eu me levantei rápidamente e fui até a sala pegar o meu telefone, vi que o número era do Lorenzo ele deve está super preocupado com a Sol.

Ligação on

_ Onde está a minha filha ela está bem?

_ Sim ela está bem .

_ Como ela foi parar aí na sua casa ?

_ Acho melhor falamos disso pessoalmente, nos encontramos na delegacia porque.

_ Delegacia? _ O que você e a minha filha vão fazer lá.

_ O delegado vai fazer algumas perguntas para ela sobre o que aconteceu ontem, então nós encontramos lá e eu explico tudo o que aconteceu para você, e não precisa se preocupar o seu raio de Sol está super bem agora.

_ Já estou indo a caminho da delegacia.

_ Ok.

Ligação off

Depois de tomamos o nosso café da manhã todos fomos se arrumar , e em seguida fomos para a delegacia quando chegamos em frente já logo vimos o Lorenzo, que assim que viu a Sol surgiu um sorriso em seu rosto, a Sol por sua vez saiu correndo em direção ao pai dela. Logo entramos e esperamos um momento até a Sol ser chamada para conversar com o delegado. O depoimento da Sol era tudo o que faltava para fecharem a investigação o homem que sequestrou a Sol vai continuar preso até o dia do seu julgamento e como as provas são irrefutáveis ele vai pegar uns bons anos de pena.

O Lorenzo estava bravo pelo que a Sol fez ele disse que quando eles chegarem em casa os dois vão ter uma conversa muito séria, eu no lugar dele também estaria assim a Sol deu muita sorte poderia ter acontecido coisas muito piores , eu sei que ela fez isso por mim mais ela poderia ter me ligado eu iria imediatamente até ela.

Depois que  saímos da delegacia eu e o Lorenzo conversamos sobre o que aconteceu ontem , e como deveríamos agir com a Sol diante do que aconteceu. Eu disse para ele que eu iria voltar a trabalhar para ele isso é claro se ele ainda me quisse lá, ele me disse que mesmo se eu não pedisse para voltar ele iria insistir até que uma hora eu teria que aceitar. Por mim eu não voltaria a trabalhar naquela casa mais tem a Sol e eu não quero que ela sofra e além do mais eu fiz uma promessa e eu vou fazer de tudo para cumprir ela. Depois de conversarmos eu  fui me despedir da Sol, ela  estava com a Clarisse nos esperando quando ela me viu ela veio correndo até mim e me entregou uma flor.

_ Essa flor é para você Alí gostou?

_Eu não gostei eu amei. "Eu dei um beijo na testa dela"

_ Anda mocinha temos que ter uma conversa muito séria ainda.

O Lorenzo disse e rapidamente a Sol olhou para ele com aquele olhar que só ela sabe fazer.

_ Mais papai eu fiz tudo por uma boa causa.

_ Não adianta olhar para mim assim vamos Sol.

_ Tá bom papai

A Sol me deu um beijo na bochecha e fui em direção ao seu pai.

_ Te amo Alí.

_ Eu também de amo Solzinha.

E foi assim que nós despedimos em tão pouco tempo a Sol se tornou todo para mim,eu e ela temos uma ligação tão forte que eu nem sei como explicar , desde da primeira vez que eu a vi acendeu algo dentro de mim, parecia que eu e ela já nos conhecemos de antes, toda vez que ela falava que me amava , me abraçava ou dava um  simples sorriso, fazia com que o meu coração se enchesse de tantos sentimentos diferentes que eu nem sabia explicar de onde eles vinham, A unica coisa que eu  sei é que
essa é  uma  das melhores sensação que eu já senti na vida, é claro tirando a sensação que eu senti na primeira vez que eu peguei a minha filha nos braços, sem dúvida essa foi a melhor sensação que eu tive. E a pior sensação que eu já tive foi quando eu entreguei a minha filha, para a adoção mesmo sabendo que isso era o melhor para ela naquele momento.




Uma Nova Chance Para O Amor Onde as histórias ganham vida. Descobre agora