Capítulo 32

530 53 64
                                    


Lorenzo

Acordei de manhã com a Sol pulando em cima de mim, hoje ela estava ligada nos duzentos e vinte, e isso se deve ao fato da Alicia está voltando a trabalhar aqui em casa.

_ Vamos papai acorda

Ela pulou em cima de mim e começou a fazer cosquinhas em mim.

_ Papai você não vai levantar a Alí já deve está chegando. _ Se você não levantar vou te fazer mais cosquinhas.

Eu fingi que não estava ouvindo ela e então ela começou a me encher de cosquinhas.

_ Pronto eu já levantei meu raio de Sol, Agora chegou a minha vez de fazer cosquinhas em você.

A Sol olhou para mim com um sorriso sapeca no rosto , se levantou rapidamente e saiu correndo do quarto. E eu sai correndo atrás dela percebi que ela tinha se escondido atrás da cortina do quarto dela, ela não podia ver uma cortina que já queria se esconder .

_ Aonde está o meu raio de Sol?

Eu disse caminhando pelo o quarto dela bem devagar , ela soltou um riso e rapidamente tampou a boca com as mãos, para tentar abafar o som. Fingi que estava procurando por outros lugares do quarto , até que comecei a caminhar em direção a cortina onde a Sol estava escondida.

_ Eu acho que já sei onde o meu raio de Sol se escondeu em.

Parei em frente a cortina e em seguida eu abri ela , assim que eu abri a Sol pulou nos meus braços como ela sempre faz quando brincamos de esconde esconde.

_ Que a guerra comece.

Eu disse e então demos início a uma guerra se cosquinhas , depois de alguns minutos eu e a Sol estávamos deitados no chão ,e  com a barriga doendo de tanto rir.

Eu e a Sol nos levantamos do chão a Sol foi se arrumar com a Solange, já que a Alicia ainda não tinha chegado ,e eu fui me arrumar . Depois que já estávamos arrumados fomos para a sala de jantar para  tomar o nosso café da manhã , e foi nesse justo momento que a Nathalia chegou em casa , então ela se juntou com a gente para tomar o café. A Sol já estava impaciente porque a Alícia não tinha chegado, em um e um minuto ela me perguntava a hora ou onde a Alícia estava que ainda não tinha chegado.

Quando a campainha tocou a Solange foi lá atender a Sol já estava com o sorriso no rosto , falando que quem tocou a campainha deve ser a Alícia. Não demorou muito e a Alícia surgiu na sala de jantar, a Sol se levantou rapidamente e foi em direção dela dando um forte abraço, eu não pude evitar de não sorrir vendo essa cena. Eu nunca imaginei que a Sol iria se dar bem com alguma babá, até porque todas as babás que entravam aqui não ficavam nem uma semana, e com a alí foi diferente a Sol realmente gosta dela , e isso me fazia muito feliz.

A Alícia olhou para mim por alguns instantes e logo voltou a olhar para a Sol , que estava com um sorriso que ilumina o dia de qualquer um , quando eu estou triste basta olhar para o sorriso dela, que eu logo ficava feliz, ela e o meu raio de Sol e eu amo tanto ela , não sei o que eu faria da minha vida se ela não estivesse aqui comigo. Ainda me lembro da primeira vez que eu segurei ela nos meus braços,ainda naquele orfanato ela era tão linda , assim que eu a segurei nos meus braços, ela abriu um lindo sorriso que iluminou o meu dia , por isso que descidimos chamar ela de Sol , e esse nome combinou perfeitamente com ela, porque ela é um verdadeiro raio de Sol, onde ela passa ela ilumina os rostos das pessoas com um lindo sorriso.

Depois do café da manhã eu fui para o trabalho, assim que cheguei na empresa fui para o meu escritório tinha que verificar alguns produtos novos. O trabalho demorou mais do que o esperado me fazendo sair mais tarde da empresa, quando sai percebi o céu todo fechado pelo visto vai cair um forte temporal.

Dias assim me lembram o pior dia da minha vida ,o dia em que eu perdi o amor da minha vida , a mulher que eu escolhi para construir uma família, como a Nádia me faz falta tanto para mim como para a Sol. A Nádia era a alegria em pessoa sempre estava feliz , não tinha um dia que ela não acordasse com um lindo sorriso no rosto, por isso e por outros motivos que eu escolhi amar ela e como eu prometi no leito de morte dela, ela será o primeiro e único amor da minha vida .

Entrei no meu carro e fui para a casa estava louco para receber um abraço bem forte do meu raio de Sol. Demorei alguns minutos para chegar em casa por causa do trânsito , depois de estacionar o meu carro fui em direção a porta da minha casa , antes que eu pudesse abrir a porta ela se abriu, e eu dei de cara com os olhos da Alícia , eu não sei o que tinha no olhar dela que me fazia querer ficar olhando para eles , nos olhos dela eu perdia a noção do tempo aquele olhar mexia comigo, e eu não sabia explicar o porquê eu só sei que a Alícia estava despertando coisas em mim  que eu jurei que nunca mais iria sentir por outra pessoa ao não ser pela a Nádia, e eu não posso sentir essas coisas por mais ninguém se não eu vou está quebrando a minha promessa.

_ Papai e Ali vocês vão ficar parados ainda porta ?

A Sol disse nos fazendo sair do transe em que nos encontrávamos , a Alícia estava meio nervosa eu pude notar ,ela se afastou de mim olhou em direção a Sol e deu um tchau para ela , e passou por mim sem olhar no meu rosto , e sem dizer uma  palavra sequer. Antes que eu fechasse a porta olhei para trás, e a Alícia já estava saindo pelo o portão, então eu voltei a olhar para o meu raio de Sol,e como sempre ela me pediu para ver mais uma vez a Bela e a Fera com ela , e eu não pude negar esse pedido, de tanto ver esse filme eu já sabia a fala de todos os personagens.

Eu não consegui prestar atenção direito no filme , porque a Alícia ficava rodeando os meus pensamentos, o cheiro do perfume dela ainda estava pela a sala , o olhar dela ainda estava em meus pensamentos, mesmo eu tentando lutar com todas as minhas forças para tirar ela da minha cabeça, mais ainda ela aparecia em meus pensamentos. Eu não posso sentir essas coisas por ela ,porque isso é a mesma coisa de está traindo a memória da Nádia e eu não posso fazer isso com ela, tenho que de alguma forma acabar com o que ainda não aconteceu, tenho que me afastar da Alicia só assim para desaparecer o sentimento que eu estou começando a sentir por ela.






Uma Nova Chance Para O Amor Onde as histórias ganham vida. Descobre agora