Capítulo 44

498 43 11
                                    

Nathalia

Passei a noite inteira acordada não consegui dormir, a única coisa que eu queria era que chegasse no dia seguinte logo, mais isso estava praticamente impossível quanto mais eu desejava o dia seguinte mais ele demorava. Eu não sei o que seria de mim se o Martin não tivesse aparecido naquela noite , ele poderia ter ido embora e simplesmente pensar que eu estava me divertindo por aí , se ele não tivesse mudado de ideia era bem provável que eu não estaria viva agora. Já deve fazer quase dois dias e meio que eu estou fora de casa e ninguém da minha família sentiu a minha falta , se isso estivesse acontecido com a Nádia já teria uma equipe atrás dela , mas como é comigo as coisas são bem diferentes. Todo mundo pensa que eu sou a vilã dessa história , mais ninguém nunca tentou entender o meu lado sempre estão me jugando por algo que eu acabei me tornando, mais nem por um momento ninguém tentou procurar quais são os motivos que me fizeram fazer tudo o que eu fiz. Todo mundo acha que o meu pai e a minha querida irmã são uns anjos mais eu sei muito bem o que eles são, e posso afirmar com todas as letras que anjos eles não são. Eu posso ser uma pessoa má mais eles são mil vezes pior do que eu , e mais para frente vocês irão entender o que eu estou tentado dizer e vão ver que ninguém é o que se parece ser. Assim como eu talvez não seja essa víbora que todos acham que eu sou.

Quando o dia finalmente amanheceu eu já estava toda arrumada , andado de um lado para o outro no imenso quarto do Martin  já perdi as contas de quantas voltas eu dei , resolvi ir até a sala acordar o Martin mais assim que eu abri a porta dou de cara com ele e por um segundo achei que iria morrer do coração com o susto que eu levei.

_ Que susto que você me deu Martin.

_ Eu sou tão feio assim srta Nathalia?

_ Vou te dizer uma coisa feio você não é mais também não é um deus grego. _ Mais não foi por isso que eu levei um susto, você apareceu do nada então eu acabei quase tendo um enfarte do coração .

_  Não conhecia esse seu lado mais relaxada , você fica mais bonita quando está sorrindo.

_ Se isso foi uma cantada é melhor você procurar outra porque essa já saiu de moda .

_ Você já voltou a ser a Nathalia de antes outra vez .

_ Eu nunca deixei de ser ela , agora vai logo se arrumar eu quero ir logo ver esses exames.

_ Isso eu já percebi mal consegui dormir com você andado para lá e para cá a noite inteira.

_ Desculpa se te encomodei eu tentei dormir mais estava impossível.

_ Não precisa pedir desculpas , o que está acontecendo com você é difícil para qualquer pessoa. Sabe de uma coisa você as vezes deveria deixar a Nathalia dentro de você sair mais vezes, não ser sempre essa Nathalia que finge ser forte o tempo todo, a que não se importa com ninguém porque no fundo sabemos que você não é assim.

_ Martin chega com esse papo eu sou essa Nathalia que você está vendo agora e  não existe outra.

_ Tá bom Nathalia seja como quiser agora eu vou me arrumar para te levar no médico.

O Martin foi se arrumar e eu fui me sentar no sofá para esperar ele , depois de alguns minutos o Martin sai do quarto já pronto, então ele pega a chave do carro eu fui pegar a minha bolsa e quando pegamos tudo o que tínhamos que pegar fomos para o carro. Quando estávamos dentro do carro ele percebeu que eu estava nervosa e então colocou uma das suas mãos em cima da minha, e então olhou para mim e disse.

_ Vai dá tudo certo Nathalia.

Essas palavras de alguma forma me acalmaram um pouco , ficamos um caminho inteiro sem dizer nenhuma palavra um com o outro, quando finalmente chegamos no hospital ele estaciona o carro e logo nós encaminhamos para dentro do hospital. Ficamos aguardando por um tempo até que finalmente chamaram o meu nome para ser atendida , o Martin me acompanhou até a sala do doutor Joaquim.

_ Você quer que eu entre com você?

_ Não precisa , eu quero entrar sozinha tá bom.

_ Tá bom, qualquer coisa eu estou aqui fora .

_ Obrigada por tudo o que você está fazendo por mim .

_ Não precisa agradecer é para isso que servem os amigos .

Olhei para ele e tentei dar um sorriso mais não saiu nada , apertei a maçaneta e logo comece a girar ela, a cada segundo eu sentia o meu coração a bater mais forte , a minha respiração estava mais acelerada do que o normal, as minhas mãos estavam suando frio . Quando finalmente tomei coragem para terminar de abrir a porta dou de cara com o doutor sentado em sua mesa, assim que entrei na sala fecho a porta e vou caminhando até a mesa dele.

_ Pode se sentar srta Nathalia.

A cada segundo que passava mais eu ficava nervosa , eu queria saber logo esse resultado e eu espero que nada tenha acontecido comigo , nesse momento eu estou me sentindo tão sozinha que a única coisa que eu queria era que pelo menos alguém da minha família estivesse aqui, mais mesmo se eles soubessem disso não estariam aqui comigo , o máximo que eles iriam fazer era mandar um dos seus mpregados de confiança me acompanharem.

_ Aqui está os resultados do seu exame srta Nathalia.

_ Doutor me diz que ninguém me tocou por favor .

_ Depois de fazemos todas as análises possíveis , ficou comprovado que ninguém violou você.

Quando o doutor me disse isso eu senti um grande alívio dentro de mim , mais agora eu iria viver com o medo dessas pessoas virem atrás de mim e tentarem terminar o serviço, e o pior é que eu nem me lembro de nada sobre aquela noite e muito menos de quem tentou fazer isso comigo.

_ Mais pelas as marcas que estão pelo o seu corpo , mostram a intenção de violarem você. Então eu como seu médico aconselho você a prestar queixa sobre uma tentativa de estrupo.

_  Eu não posso fazer isso doutor é melhor  fingimos que você nunca me viu e nada disso aconteceu.

_ Eu não vou te obrigar a nada você sabe o que é melhor para você, aqui está os exames qualquer decisão que você tomar eu estou aqui.

_  Muito obrigada doutor, a notícia que você me deu hoje foi a melhor que eu já recebi em toda a minha vida .

Eu sei que deveria fazer a denuncia mais iria dar no mesmo , o meu pai iria me obrigar a retirar a denuncia e eu iria ficar como a mentirosa da história, porque para o Sr Hastings todo o que importa é a reputação dele , e um escândalo desses iria estragar essa reputação e eu não quero sair como louca nessa história, porque era isso que iria acontecer.

Saio do consultório do doutor Joaquim, e vejo o Martin andando por um lado e pelo outro do mesmo jeito que eu estava essa manhã, quando ele me nota logo vem rapidamente na minha direção, e eu meio que inconscientemente abri um largo sorriso no rosto, eu estava tão feliz que estava tudo certo comigo que até esqueci de todos os problemas que eu tenho .

_ E o doutor o que ele disse?

_ Ele disse que eu não fui violada , eu estou tão feliz com essa notícia.

O Martin me abraça e ele também está com um sorriso no rosto, estávamos parecendo dois bobos naquele enorme corredor .

_ Eu sabia que no final iria dar tudo certo .

_ Obrigada por tudo se não fosse por você nem sei o que seria de mim .

_ Já que está tudo certo podíamos comemorar um pouco.

_ Estou precisando dessa comemoração, mais eu não quero ir para a boate tudo menos lá.

_ Como você quiser eu vou te levar para comer em um lugar que você vai adorar .

Eu e o Martin saímos tão felizes daquele hospital, e fomos comer no tal lugar que ele disse , e o lugar é bem encantador mesmo ele é simplesmente magnífico não dá nem vontade de ir embora , e só pensar que quando tudo acabar eu vou voltar para a casa e da de cara com a sonsa da Alicia e do Lorenzo apaixonados um pelo o outro isso vai estragar o meu dia , mais antes de voltar para casa vou dar uma passada em outro lugar.

Uma Nova Chance Para O Amor Where stories live. Discover now