Capítulo 50

544 48 37
                                    


Nathalia

Começo a abrir os meus olhos lentamente  e com isso veio também uma enorme dor de cabeça, passo uma das minhas mãos no local onde está doendo o que não foi uma ideia muito boa de ser fazer . Eu não sei bem onde eu estou mais é bem provável que seja um dos galpões que tem no meio desse fim de mundo. Nesse exato momento eu estou amarrada em uma cadeira sem ao menos conseguir me mexer , eu detesto me sentir presa e como se eu estivesse morrendo aos poucos sufocada. Se bem que não deve faltar muito tempo para eu realmente está morta .

Agora que eu descobri todos os planos do meu pai ele provavelmente vai querer me tirar do caminho. Eu imaginava tudo do meu pai menos isso , até agora eu não entendi como a certinha da minha querida irmã topou entrar nesse negócio sujo do meu pai.

Além do mais até agora não acredito como eu fui tão idiota de derrubar uma caixa no chão, logo no momento que eu deveria ter ficado como uma estátua. Eu não sei porque estou falando essas coisas para mim mesma , sinto que a cada segundo que se passava eu vou pirando ainda mais , dentro desse lugar extremamente fechando sem ao menos uma janela se quer , daqui a pouco o meu ar vai acabar. Talvez eu seja um pouco claustrofobica.

A única coisa quê eu sei é que a cada segundo que se passa é menos um tempo da minha vida , e eu realmente não sei o que fazer agora estou completamente perdida.

Mais sabem o que mais me doeu nessa história toda , foi saber que eu nunca vou ter alguém que se importe comigo nessa vida , alguém que realmente esteja disposta a estar no meu lado sem querer nada em troca. E quando eu finalmente achei uma pessoa ela simplesmente estava me usando esse tempo todo. Eu realmente gostava dele e agora estou me sentindo a pessoa mais idiota desse mundo . Porque pela primeira vez eu me permiti abrir o meu coração para outra pessoa, que não era o Lorenzo e no final eu quebrei a minha cara , fui usada como todos os outros me usaram sempre.

Com  tudo o que me aconteceu nesses últimos meses , eu resolvi tentar ser uma pessoa melhor e ser feliz pelo menos uma única vez na minha vida , e foi isso o que eu fiz vivi todos os dias da minha vida como se fosse o último, eu já não estava mais ligando para o Lorenzo ou para a Alícia, eu só estava ligando para mim mesma, além de desmascarar o meu pai porque isso era questão de honra.

E agora que eu descobri o que ele e a Nádia estavam envolvidos , não sei se foi uma boa idéia ter mexido nesse vespeiro, porque agora eu estou a um passo de ter o mesmo destino dela. Ouvi um barulho de chaves vindo do lado de fora do galpão, provavelmente eu teria uma visita especial e eu estava morrendo de medo, já não estou me reconhecendo mais algum tempo atrás eu jamais iria admitir para mim mesma que estava com medo.

Quando a porta se abre da espaço para o meu pai e o Martín entrarem , em seguida um dos homens que me parece um segurança fecha a porta , me deixando a sós com os dois. Sabe quando você sente que esta perto da morte e bem isso que eu estou sentindo agora.

– Quantas vezes eu não te disse para ficar longe do meu caminho minha querida filha?

Ele falou se aproximando de mim enquanto o Martin ficava igual a uma estátua me olhando fixamente.

– Você sabe pai que eu jamais iria me dá por vencida até descobrir o que você e a Nádia escondiam.

–E é por isso e outras coisas que eu sempre detestei você, até agora não entendo como você possa ser a minha filha.

Essas palavras me atingiram em cheio por mais que eu soubesse de todas essas coisas , e bem mais difícil ouvir elas saindo da boca do meu pai.

– Desde sempre você deixou isso bem claro para mim , você sempre preferiu a Nádia.

Uma Nova Chance Para O Amor Where stories live. Discover now