Capítulo 43

539 45 0
                                    


Nathalia

O único lugar que eu não queria estar nesse momento era  a casa do Lorenzo, não estava afim de ver ele e nem ninguém que me lembrasse na Nádia. Então o Martin me propôs ir para a casa dele , mais ele sabia muito bem que não iria rolar nada entre nós dois hoje, tudo o que aconteceu comigo me abalou de uma forma tão inexplicável ,nunca tinha me sentindo assim antes é uma coisa que eu não desejo nem para o meu pior inimigo, eu nem sei o que está dando em mim para  está sendo tão fraca desse jeito , eu nunca fui assim antes na verdade a muito tempo eu deixei de me importar pelo o que possa acontecer com as pessoas, e talvez isso se deva porque ninguém nunca se importou comigo , então eu também preferi não me importar com ninguém, e acabei me tornando uma pessoa tão fria que eu já nem me reconheço mais . A muito tempo atrás existia uma Nathalia cheias de sonhos e com muita vontade de viver , e essa Nathalia acabou desaparecendo sem deixar rastros, e essa Nathalia que eu me tornei não tem nenhuma sombra daquela Nathalia, essa que eu me tornei é uma nova versão de mim mesma, essa é a Nathalia que a vida me transformou uma Nathalia que tão fria que não mede esforços para conseguir o que quer , pode ser dizer que eu me tornei uma pessoa sem sentimentos bons , uma pessoa má bem má mesmo.

O carro do Martin estacionou bem.em frente ao prédio onde ele mora, é um prédio bem chique mesmo , as vezes eu me pergunto da onde ele tira tanto dinheiro, mais isso não é da minha conta por mais que eu esteja muito curiosa para saber isso , eu não iria perguntar para ele de onde vem o dinheiro dele. Saímos do carro e fomos em direção ao enorme prédio assim que paramos em frente a enorme porta, que dá para a entrada do prédio ela se abre rapidamente, assim que entramos um funcionário comprimentou  nois dois demos sorriso para ele e logo entramos dentro do elevador. Quando entramos no apartamento eu rapidamente me sentei no sofá estava exausta por tudo o que aconteceu comigo esses dias , a única coisa que eu queria nesse momento era desaparecer da face da terra .

_ Você aceita algo para comer ? _ O Martin me pergunta me fitando com aqueles lindos par de olhos azuis.

_ Não obrigada . O que eu quero mesmo é que chegue logo amanhã, para por fim nessa angústia que eu estou sentindo nesse momento.

_ Você vai ver que amanhã vai dar tudo certo e esses exames vão dar negativos.

_ Espero que dê mesmo , não quero nem ver se esses exames derem positivo o meu pai vai me  matar .

_ Você não é culpada pelo o que aconteceu , então não tem o porque ele ficar bravo com você.

_ Você não conhece o Sr Velasquez, um caso de estrupo mancharia a reputação de família feliz que ele criou , fora que isso seria um escândalo e isso o meu pai não perdoa, ele iria me culpar pelo o resto da vida por isso.

_  Com um pai desses é melhor nem ter um , na verdade com uma família dessa que você tem eu iria preferir ser órfão.

_ Isso nem pode ser chamado de  família mais é a única que eu tenho .

_ Eles não ligarão nenhuma vez para o seu celular e olha que faz quase dois dias que você está desaparecida.

_ Eu já me acostumei com isso eles e nem  ninguém se  importam comigo .

_ Eu espero não está incluído nessa lista porque eu me importo com você.

_ Você é a única pessoa no mundo que se importa comigo .

_ Vou pegar uma toalha e uma blusa minha para você poder tomar um banho , assim você vai ficar mais confortável.

_ Tá bom, obrigada por tudo o que você está fazendo por mim .

_ Você tem que agradecer mesmo , porque não é por qualquer um que eu só um anjo desses .

Ele saiu da sala e não demorou muito voltou com a toalha e a blusa na mão, ele me mostrou onde fica o banheiro e em seguida eu entrei para tomar o meu banho , depois que eu sai do banho fui para a sala e o Martin estava arrumando o sofá provavelmente para mim dormir nele.

Uma Nova Chance Para O Amor Onde as histórias ganham vida. Descobre agora