Capítulo 49

520 43 28
                                    


Flashback on

×25 anos atrás×

Sr Velasquez ( Ricardo Velasquez )

Nesse exato momento eu estou arrumando as minhas malas , para tentar a vida na cidade grande, porque aqui nesse fim de mundo eu vou continuar sendo o pobretão de sempre, e eu não quero isso para a minha vida , eu quero ser alguém importante e isso só irá acontecer se eu me mudar desse fim de mundo.

Mais também o que influenciou ainda mais a minha partida para a cidade grande, foi a chegada do meu bebê que ainda falta alguns meses para nascer. Ainda não sabemos o sexo do bebê mais já escolhemos os nomes, se for menino vai se chamar Arthur e menina Alícia. A Marta a minha esposa está me dando total apoio nessa decisão, mais sabemos que tudo vai valer a pena , assim que eu me estabilizar na cidade grande eu vou para pegar ela e o meu filho.

Antes de sair pela a porta da minha casa dou um beijo na minha esposa e logo em seguida um na barriga dela. O momento de despedida é o mais doloroso , não pudermos segurar as lágrimas , elas escorriam pelo o nosso rosto incontrolávelmente, mais sei que não irá demorar para voltarmos a nos encontrar .

– Eu prometo que vou voltar para buscar vocês, te amo Marta.

– Eu também te amo.

Peguei a minha maleta que estava no chão e segui o meu caminho até a estação de trem , sei que de agora em diante a minha vida nunca mais voltará a ser a mesma.

Quando cheguei na cidade grande eu aluguei um quarto em uma pensão bem barata para mim ficar , e logo no dia seguinte comecei a procurar um emprego o que não foi tão fácil quanto eu imaginava ser , mais depois de tantas tentativas eu finalmente encontrei o tão sonhado emprego, eu começaria a trabalhar como faxineiro em uma empresa de cosméticos , mais o que eu não sabia que assim que pisasse lá dentro a minha vida nunca mais seria a mesma.

Alguns meses depois da minha chegada na empresa eu descobri segredos , esses que jamais deveriam ser revelados , que eu deveria guardar pelo resto da minha vida se quisesse continuar vivo. E como uma forma de pagamento para eu me manter com a boca calada e ajudar nos planos do Chefe, ele me deu a mão de sua filha em casamento, ela se apaixonou por mim assim que me viu e o chefe queria ver a sua filha feliz, então ele me deu a oportunidade de ter a vida que eu quero regada de luxo, e eu só teria que casar com a filha mimada dele além de ajudar nos negócios sujos dele.

Nesse mesmo ano eu me casei com a Marissa e descobri que seria pai novamente, mais dessa vez de duas crianças já que ela ficou grávida de gêmeas. Com o tempo eu comecei a amar ela e aceitar a ideia de passar o resto da minha vida ligado a essa família.

Vocês devem está se perguntando o que aconteceu com a Marta e o filho que ela estava esperando, eu realmente não sei quando eu aceitei fazer parte dessa família, eu também aceitei deixar todo o meu passado para trás e isso incluía os dois, desde do dia que eu sai pela aquela porta da minha antiga casa eu nunca mais tive notícias delas.

× Alguns meses atrás mais precisamente uns quatro meses depois que a Nádia morreu. ×

Depois da morte da Nádia eu tinha que encontrar alguém para assumir os meus negócios, eu já estava ficando velho não tinha como cuidar de tudo. E a Nathalia jamais toparia se tornar a chefe dos meus negócios.

Ela e a Nádia sempre foram muito diferentes uma da outra, a Nádia sempre foi mais fácil de ser manipulada para seguir as minhas ordem , bem o contrário da Nathalia que nunca aceitou ser controlada por mim e nem ninguém. Talvez seja por esse motivo que eu e ela nunca nos demos bem , porque eu sentia que eu nunca poderia fazer ela seguir as minhas regras e eu sempre gosto de ficar no comando .

Uma Nova Chance Para O Amor Where stories live. Discover now