Capítulo 12

711 82 77
                                    

Alicia

Quando cheguei em casa larguei as minhas coisas no sofá e fui direto tomar um banho, estava morrendo de cansaço de tanto andar de um lado para o outro, e o pior foi que eu não consegui nada mais eu não vou perder as esperanças algo me diz que logo eu vou arrumar um emprego. Sai do banho coloquei uma roupa leve e fui na sala pegar as minhas coisas que eu deixei no sofá para guardar,  resolvi fazer a janta para mim e a Clarisse. Resolver fazer uma macarronada esse é o prato favorito de nós duas. Quando eu botei o tabuleiro no forno escutei a porta da sala abrindo era a Clarisse.

_ Amiga tenho uma notícia ótima para te dizer .

_ Espero que seja ótima mesmo já chega de notícias ruins.

_ Quanto entusiasmo para saber a notícia Alicia, já que você não quer saber eu não te conto.

_ Agora que você começou a contar termina, quero saber mesmo se essa notícia é boa.

_ Deixa eu pensar um pouquinho.....

_ Conta logo Clarisse por favor você sabe que eu não gosto quando você faz isso.

_ Já que você insiste vou te contar ... Eu arrumei um emprego para você.

_ Sério,  Como você fez isso ?

_ O meu chefe está precisando de alguém para cuidar da filha dele, e então eu indiquei você.

_ Amiga você está falando sério, eu não posso acreditar nisso.

_ Eu estou falando seríssimo amanhã mesmo você começa.

Estava tão feliz com a notícia que eu fui dá um abraço forte da Clarisse e nós duas acabamos caindo no chão. Ficamos rindo por um bom tempo deitadas no chão pelo ocorrido. Depois fomos jantar e então a Clarisse me explicou todas as coisas que eu deveria saber sobre o emprego. Depois do jantar assistimos um filme e depois fomos dormir. No dia seguinte me levantei bem cedo eu fui me arrumar, nem acredito que finalmente vou trabalhar. Coloquei uma roupa e fui para o banheiro me arrumar, não demorou muito e a Clarisse começou a bater na porta.

_ Ali anda logo eu preciso ir no banheiro.

_ Já estou saindo Clarisse.

_ Essa casa está precisando de mais um banheiro se não nós duas vamos viver chegando tarde no trabalho

_ Também não exagere Clarisse, só moramos nós duas aqui já pensou se morasse mais , aí sim teríamos que se preocupar com mais banheiros.

Sai do banheiro e fui terminar de me arrumar no quarto, depois eu e a Clarisse tomamos o nosso café da manhã e saímos para trabalhar. Depois de alguns minutos finalmente cheguei na rua da casa, essas casas são incríveis uma mais linda do que a outra, acho que era capaz de eu me perder em uma casa desse tamanho. Andei pela rua procurando o número 205, até que finalmente achei fiquei um tempo parada para assimilar o que eu estava vendo, essa casa e linda é uma verdadeira mansão. Depois de sair do meu transe apertei o interfone.

_ Propriedade dos Hastings quem fala?

_ Alicia Monteiro a nova babá.

_ Um segundo já vou liberar a sua passagem, o Sr Hastings nós avisou que a Srta viria hoje.

Não demorou muito é o portão foi aberto, assim pude ver melhor o lado externo da casa, o jardim parece que saiu de um filme de tão lindo que ele era, fiquei encantada com todo o que estava ao meu redor.

Foto

Foto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Uma Nova Chance Para O Amor Where stories live. Discover now