Capítulo 47

498 46 26
                                    

Martín

Durante essas últimas semanas eu e a Nathalia ficamos bem próximos, pouco a pouco eu estou conseguindo que ela confie em mim completamente, a ponto dela me convidar para um evento importante na casa dela , fazendo com que eu comece a ter um passe livre lá dentro , para que eu possa está bem próximo do meu alvo a Alicinha. Se vocês estão pensando que eu estou me aproveitado da Nathalia, estão certíssimos eu estou usando ela ao meu favor , sei que no começo eu deveria somente me aproximar da Nathalia para vigiar os passos dela e manter o chefe informado , assim seria tudo mais fácil porque fazer um papel de homem bom enche o saco, saco esse que eu não tenho e além de mais é bem difícil manter um personagem o tempo todo na frente dela.

Mais o plano mudou no dia que eu encontrei a minha Alicinha trabalho na casa da Nathalia, e foi a partir daí que eu resolvi fazer a Nathalia confiar plenamente em mim a ponto de me colocar dentro da mansão. E não foi difícil fazer isso a Nathalia é tão carente de atenção que só fui eu começar a fingir me importar com ela, para que em questões de dias ela começasse a pensar que eu sou o único desse mundo que se importa com ela o que uma tremenda mentira .

Confesso que naquela noite da boate onde ela quase morreu , eu realmente fiquei com pena dela , naquele momento eu não estava fingindo me importar com ela , eu realmente estava preocupado mais estava mais preocupado ainda se acontece alguma coisa com ela , isso iria acabar com os meus planos de me aproximar da Alicia . Mais essa quase morte dela até que foi boa para os meus planos porque com isso nos dois nós aproximamos bastante, porque eu era o único que estava lá quando ela mais precisou e isso contou vários pontos ao meu favor.

Agora eu vou contar um segredinho para vocês, sabe que as vezes eu acho que a Nathalia está apaixonada por mim. Agora vocês devem está se perguntando o porque eu acho isso, simples nessas últimas semanas ela está com um olhar diferente, e esse olhar me lembrou o olhar da Alicia na época que ela estava perdidamente apaixonada por mim , o olhar que ela tinha no começo do nosso namoro. Mais vou fazer o que se eu sou irresistível , até a Nathalia está caidinha por mim , pena que eu vou ter que brincar um pouco com esses sentimentos dela.

Apesar que eu sei que nem morta ela admitiria o que sente por mim , talvez ela ainda nem percebeu isso , mais isso não é um problema para mim , enquanto eu não recupero a minha Alicinha eu vou me divertindo com a Nathalia, até eu me cansar dela. E quando eu recuperar a minha Alicinha de volta , eu vou sumir daqui e nunca mais vou voltar a ver o chefe e muito menos a Nathalia.

Nesse exato momento a Nathalia estava no meu banheiro se arrumando para o evento de hoje a noite, confesso que ter ela como uma diversão é muito bom , ela sabe como dá prazer em alguém e eu que o diga.  Vou até a porta do meu banheiro para checar  se a Nathalia já estava terminando, ela estava terminando de dar os últimos retoques na maquiagem confesso que seu eu não fosse apaixonado pela a minha Alicinha, tinha uma grande chance de me apaixonar perdidamente por ela.

– O que você está fazendo aí me espiando ?

– Eu estou só admirando a sua beleza um pouco.

– Não mente para mim eu sei que você está impaciente pela a minha demora , mais fazer o que se você se arruma rápido demais e tem que ficar esperando eu terminar.

– Realmente eu vim ver se faltava muito para você terminar, mais assim que cheguei aqui e te vi mudei de pensamento.

– E eu possa saber qual é o seu novo pensamento?

– É esse.

Agarrei a cintura da Nathalia trazendo ela para mais perto de mim , direcionei o meu olhar para a boca dela , os meus lábios se aproximarão do dela dando início a um beijo cheio de desejo, nesse momento estávamos completamente entregados a esse beijo, em um movimento brusco coloquei a Nathalia contra a parede do banheiro, a cada segundo que passava o nosso beijo ia aumentando de intensidade , levantei o corpo dela fazendo com que ela entrelaçasse as suas penas na minha cintura, e me direcionei para o meu quarto que ficava poucos passos do banheiro, coloquei a Nathalia calmamente na cama e voltamos a nos beijar como antes , com uma das minhas mãos comecei a puxar o fecho do vestido dela , mais ante que eu pudesse terminar o celular dela tocou fazendo com que todo o clima que tínhamos criado estragasse.

Ela saiu debaixo de mim rapidamente e foi até o telefone dela , quando olhou a chamada ficou branca igual a um papel, antes que eu pudesse perguntar quem era ela se pronunciou primeiro.

– Temos que ir o meu pai  está me  ligando,ele matar se eu chegar tarde nesse evento.

Ela falou isso e foi direto para o banheiro terminar de retocar a maquiagem, depois de alguns minutos ela saiu do banheiro e veio na minha direção.

– Você pode me ajudar a fechar o meu vestido?

– Posso sim , mais você sabe que eu queria ter arrancando esse vestido de você.

– Isso vai ficar para outro dia agora vamos .

– Você é quem manda .

Terminei de fechar o vestido dela e saímos do apartamento rapidamente, não demorou muito e chegamos da casa dela , assim que tocamos a campainha a porta logo se abriu, e o que eu vi não me agradou nada , a Alícia estava toda sorridente ao lado do Lorenzo, eles estavam muito felizes para o meu gosto, assim que entramos na casa fomos em direção aos dois. Assim que chegamos perto deles a Nathalia foi a primeira a se pronunciar.

– Desculpa o meu atraso Lorenzo, eu tentei chegar mais cedo mais foi meio impossível.

– Não tem problema para mim Nathália essas coisas acontecem, você não vai apresentar o seu convidado?

– Esse é o meu amigo o Martín , Martín esses são o Lorenzo e a Alícia babá da Solzinha.

– Ela não é somente a babá da Sol ela é minha namorada.

Quando o Lorenzo falou que ele e a Alícia estavam namorando, eu senti uma grande raiva dentro de mim a única coisa que eu queria nesse momento, era da um belo soco na cara dele, mais eu não podia estragar a minha reputação com a Nathalia.

– Eu não sabia que vocês estavam namorando. _ A Nathalia disse com uma cara de surpresa.

– Eu ainda não tinha me encontrado com você Nathalia essa última semana você mau parou em casa , por isso que você não soube da novidade.

– Então meus parabéns para o novo casal. _ Disse tentado dá um sorriso para mostrar que essa notícia tinha me alegrado .

Depois de alguns minutos a Alícia saiu dizendo que iria procurar uma tal de Sol, e eu sai depois de alguns segundos e fui atrás dela já que eu tinha visto ela indo para o jardim, ela ainda tem a mesma mania de quando nos conhecemos , quando ela ficava incomodada com alguma coisa , ela sempre procurava sair de dentro de casa e ir para o jardim ou qualquer lugar mais que não seja um lugar fechado. Me aproximei bem devagar dela e toquei no seu ombro, fazendo com que ela levasse um pequeno susto .

– Alicinha...Alicinha... Quer dizer que você me esqueceu e está namorando outro cara?

Eu aproximei a minha boca perto do  ouvido dela , senti ela tremer com essa aproximação, e logo falei em um dos seus ouvidos.

– Vai aproveitando por que essa sua felicidade não vai durar muito tempo, você é e sempre será minha e de mais ninguém você entendeu você é minha.... minha...somente minha.

Depois disso fui me afastando devagar dela , sei que com essas palavras eu consegui o que eu queria que era fazer ela ter medo de mim , agora é questão de dias para ter a Alícia novamente só para mim,o que ela sempre foi porque ela é minha somente minha.

Uma Nova Chance Para O Amor Onde as histórias ganham vida. Descobre agora