Capítulo 34

492 51 29
                                    

Nathalia

Desde que a sonsa da babá voltou a trabalhar aqui, eu não parei mais em casa simplesmente por não querer cruzar com ela. Eu andei pensando uma forma de tirar ela de uma vez do meu caminho, mais isso é praticamente impossível até porque não vem nenhuma Idéia, de fazer isso sem que alguém perceba. Talvez eu tenha que descubrir algo que ela esconde até porque todo mundo esconde alguma coisa , e com ela não seria diferente.

Hoje é a festa do meu aniversário descidi fazer na casa do Lorenzo mesmo, até porque é bem mais prático e a casa é enorme, convidei só os amigos mais íntimos e também convidei o Martin o cara que eu conheci outro dia na balada, naquela noite eu e ele passamos a noite juntos e no dia seguinte ele me trouxe até em casa, nós dois estamos vivendo tipo uma amizade colorida , isso é por enquanto até que eu não tenha o Lorenzo nada me impedi de me divertir por aí.

A equipe de decoração já chegou e já estou cansada de ficar dando ordens , esses funcionários não entendem nada , daqui a pouco eu que vou está fazendo o trabalho que é deles e não meu,essa me dando uma grande vontade de mandar todos eles embora, mais onde eu iria achar uma outra equipe que faça uma decoração em cima da hora , então é melhor eu colocar um lindo sorriso no rosto e fingir que eu estou com paciência, coisa que já acabou faz tempo.

Depois que a Sol e o Lorenzo foram para o trabalho eu fiquei com a equipe organizando a minha festa , e aquela sonsa da babá não apareceu na minha frente, graças a Deus porque eu nem sem o que eu iria fazer se ela aparecesse, na verdade eu até sei eu iria ter que encarar um novo papel, fingir que está tudo bem que eu e ela vamos ser melhores amigas e tudo mais , perai eu estou exagerando porque melhores amigas eu e ela não podemos ser jamais, então eu só iria fingir uma convivência pacífica.

Faltava umas três horas  para a minha festa começar, e a decoração já estava pronta , ela estava simplesmente maravilhoso do jeito que eu queria, eu fui me arrumar e agora eu só iria descer na hora da minha festa. O Lorenzo ainda não havia chegado em casa , ele provavelmente está preso no escritório em uma reunião de última hora , e a Solzinha chegou mais mal falou comigo , ela está assim desde do dia da última festa na qual a babá pediu demissão, e eu tenho que arrumar um jeito de resolver isso , porque eu não posso deixar essa pestinha de mal comigo, se não vai ser ponto daquela babá.

Depois de tomar o meu banho fui me arrumar, havia vários vestidos pendurados em cabides no meu quarto, eu mandei vir direto da loja da Rubi uma amiga minha e do Lorenzo, ela é uma das estilistas mais aqui no Brasil, e logo deve ser tomar tendência pelo o mundo a fora. Vou até a  arara onde os vestidos estão pendurados,e começo a  ver se eu encontro o ideal para essa noite, depois de alguns minutos finalmente encontro o vestido perfeito, o vestido era preto , e justo e tinha uma grande fenda na perna direita, ele e simplesmente maravilhoso. Em seguida chamei a maquiadora e o cabeleireiro que eu contratei para me deixarem impecável. No final eu coloquei um salto alto preto da marca labutam , fui até o espelho e eu realmente fiquei linda não que eu não seja , eu estou simplesmente linda se eu estivesse na boate tenho certeza que todos estariam babando.

A festa já havia começado a alguns minutos e eu estava aguardando para fazer a minha entrada triunfal, depois de esperar alguns minutos eu finalmente sai do meu quarto, fui em direção as escadas assim que eu apareci no topo dela, os olhares da festa foram todos para mim, eu já estou até acostumada com isso , então eu começo a descer a escada bem devagar e quando eu cheguei no fim da escada , a música começou a tocar novamente e eu fui comprimentar os convidados, e dei graças a Deus pela a babá e a Sol não estarem aqui , para atrapalharem a minha festa , mais provavelmente elas devem aparecer por aqui , principalmente quando o Lorenzo chegar .

Depois de alguns minutos o Martin chegou e me convidou para dançar , todos os olhares estavam na gente , até que algo aconteceu e todos pararam para olhar e para variar era a sonsa da Alicia, ela tinha desmaiado bem na minha festa e para piorar o Lorenzo estava com ela nos braços, eu nem vi ele chegar como ele pode ir falar com essa babá primeiro ao invés de mim.

Alicia

Depois que a Sol chegou da escola eu e ela fomos para o quarto dela , até porque a casa ainda estava uma bagunça por causa da arrumação para a festa da Nathalia, e eu não queria atrapalhar a arrumação e muito menos vê a Nathalia. Eu e a Sol ficamos brincando por um bom tempo que nem vimos a hora passar, e já estava passando da hora da Sol está arrumada para a festa da tia. Eu peguei um dos vestidos novo do armário dela e uma sandália e pedi para ela ir se vestindo, depois que ela já estava pronta eu penteie o cabelo dela e coloquei um lindo arco com um laço.

Quando descemos as escadas o Sr Hastings tinha acabado de chegar, e veio na nossa direção ele deu um grande abraço na Sol, e para variar continuou me evitando. A Sol pediu para ele ir dançar comigo e com ela na pista de dança, mesmo eu negando não tive escapatória, no meio do trajeto eu fiquei paralisada , eu não estava acreditando no que eu estava vendo. Começei a ver as coisas rodarem e as minhas pernas estavam ficando bambas, eu não podia acreditar que o meu pior pesadelo estava de volta e para piorar  bem na minha frente. Antes que eu pudesse ter algum tipo de reação eu acabei desmaiado no meio da festa da Srta Nathalia.

Uma Nova Chance Para O Amor Onde as histórias ganham vida. Descobre agora