Capítulo 28

581 60 55
                                    


Lorenzo

Acordei no dia seguinte e logo fui ver o meu raio de Sol, e para a minha surpresa ela não está no quarto fui para a cozinha perguntar se a Solange tinha visto ela.

_ Bom dia Sr Lorenzo.

_ Bom dia. Você viu a Sol hoje ?

_ Hoje eu não vi ela .

Quando ela disse isso eu já comecei a entrar em desespero onde será que a Sol se meteu.

_ Ela não está no quarto dela e você também não viu ela. _ Onde essa menina se meteu?

_Vamos procurar nos outros cômodos da casa o Sr sabe que a brincadeira preferida dela e pique esconde.

Começamos a procurar a Sol em todos os lugares e pelo visto essa não era mais uma  brincandeira de esconde esconde. Ela realmente havia desaparecido mais aonde ela poderia está?

_ Onde está a minha filha?

Eu estava em desespero a Sol não estava em lugar nenhum da casa, como ela saiu daqui sem ninguém ver ela, e se alguma coisa de ruim aconteceu com ela eu nem quero imaginar isso.

_ Calma Sr pega o seu telefone e vê se tem alguma ligação, vai ver alguém tem notícias dela.

Nem respondi a Solange subi as escadas correndo e fui no meu quarto peguei o telefone que estava no criado mudo, e percebi que tinha várias ligações e um recado na caixa postal, então eu descido ouvi o recado tomara que seja uma notícia boa sobre a Sol.

Recado on

Sr Lorenzo aqui é a Alícia eu te liguei algumas vezes como o Sr não atendeu resolvi deixar um recado. A Sol está aqui comigo não se preocupe ela está bem , assim que ouvir esse recado me ligue.

Ligação off

Ao escultar o recado senti um grande alívio pelo menos agora eu sabia que o meu raio de sol estava bem. Disco rapidamente o número da Alicia para saber melhor como a Sol estava.

Ligação on

_ Onde está a minha filha ela está bem?

_ Sim ela está bem .

_ Como ela foi parar aí na sua casa ?

_ Acho melhor falamos disso pessoalmente, nos encontramos na delegacia porque.

_ Delegacia? _ O que você e a minha filha vão fazer lá.

_ O delegado vai fazer algumas perguntas para ela sobre o que aconteceu ontem, então nós encontramos lá e eu explico tudo o que aconteceu para você, e não precisa se preocupar o seu raio de Sol está super bem agora.

_ Já estou indo a caminho da delegacia.

_ Ok.

Ligação off

Desço rapidamente as escadas falo para o a meus funcionários que a Sol estava bem e que eles não precisavam se preocupar, peguei as chaves do carro e fui para a delegacia chegando lá eu fique esperando eles na entrada, já estava ficando sem paciência quando ouvi o meu raio de sol me chamar , olhei para a direção da voz e vi ela correndo na minha direção quando nos demos conta já estávamos nos abraçando.

Logo entramos e esperamos um momento até a Sol ser chamada para conversar com o delegado. O depoimento da Sol era tudo o que faltava para fecharem a investigação o homem que sequestrou a Sol vai continuar preso até o dia do seu julgamento e como as provas são irrefutáveis ele vai pegar uns bons anos de pena.

Depois do depoimento eu e a Alícia fomos conversar um pouco sobre o ocorrido, e eu iria aproveitar esse momento para convencer ela a voltar a cuidar da Sol, mais para a minha surpresa ela se adiantou e me perguntou se poderia voltar , eu aceitei na hora a Sol não iria conseguir ficar longe dela e tudo o que eu mais quero nessa vida é ver o meu raio de Sol feliz.

Quando terminamos a nossa conversa fomos ao encontro da Sol que estava nos esperando com uma amiga da Alicia. Quando a Sol nos viu ela veio na nossa direção e deu uma flor para a Sol. Como pode em tão pouco tempo a Sol gostar tanto de uma babá assim , logo ela que sempre detestou todas elas sem exceção.

_ Essa flor é para você Alí gostou?

_Eu não gostei eu amei.

_ Anda mocinha temos que ter uma conversa muito séria ainda.

Eu digo rapidamente a Sol olhou para mim com aquele olhar que só ela sabe fazer, quando tenta se livrar de algum castigo mais isso não vai funcionar o que ela fez foi muito grave, por pouco não aconteceu algo ruim com ela.

_ Mais papai eu fiz tudo por uma boa causa.

_ Não adianta olhar para mim assim vamos Sol.

_ Tá bom papai

A Sol deu um beijo na bochecha da Alicia e em seguida veio na minha direção, e então fomos em direção ao carro.

_ Te amo Alí. "A Sol olhou para trás e gritou para a Alícia ouvir."

_ Eu também de amo Solzinha." A Alícia gritou de volta com um enorme sorriso no rosto"

Quando chegamos em casa a Sol já ia subindo as escadas para o seu quarto , pelo visto ela estava achando que eu esqueci da nossa conversa.

_ Aonde você pensa que vai mocinha?

_ Para o meu quarto papai. _ aonde mais eu iria?

_ Agora você não vai para o seu quarto agora vamos ter uma conversa muito séria vem senta aqui no sofá.

Ela desceu as escadas e se sentou no meu lado.

_ Sol você não sabe o susto que eu levei quando eu te encontrei em casa.

_ Desculpa papai eu só queria ver Alí.

_ Eu sei que você queria ver ela mais você não pode sair de casa escondido para ver ela.

_ Eu sei disso papai mais eu não fiz por mal. _ Papai você me desculpa?

_ Claro que eu te desculpo filha. _ mais você tem que me prometer que nunca mais vai sair de casa assim.

_Prometo papai. Você é o melhor papai do mundo.

_ E você é a melhor filha do mundo.

_ Mais não vai pensando que você se livrou do castigo não em.

_ Tá bom papai, mais mesmo assim você é o melhor papai do mundo.

Quando eu acordei hoje e não vi ela em lugar nenhum pensei que o pior tivesse acontecido, eu não iria suportar perder mais alguém perder a mãe dela foi muito difícil para mim e ainda é. Quando eu e a Nádia vimos a Sol pela primeira vez foi amor a primeira vista, quando seguramos ela pela primeira vez foi a melhor sensação do mundo, ela era tão pequena e indefesa que e eu e a Nádia iríamos fazer tudo o que estivesse no nosso alcance para proteger ela de tudo que poderia magoar ela. A Nádia era a alegria dessa casa ela junto com a Sol iluminava a minha vida , toda manhã acordar e vê o sorriso da Nádia e da Sol não tinha preço ,esse é o melhor presente que alguém poderia ganhar,e agora já não tinha mais a Nádia só tinha eu e a Sol e ela  tudo para mim eu  não posso imaginar nem por um minuto em perder ela, por pouco ontem não aconteceu uma desgraça graças a Deus o meu raio de Sol está bem e está agora  aqui comigo.



Uma Nova Chance Para O Amor Where stories live. Discover now