Capítulo 36

533 56 26
                                    


Lorenzo

Depois do nosso abraço eu fui abrir a porta para dizer para os convidados que estava tudo bem com a Alícia, quando eu coloque a minha mão na chave a Alícia me interrompeu me puxando de longe da porta, ela me puxou com tanta força que fez o meu corpo ir de encontro ao dela, ficamos tão próximos que eu podia sentir a respiração dela acelerada com a nossa aproximação, eu pudia negar mais eu também fiquei mexido com a nossa aproximação, ficamos tão perto que o nosso rosto estava quase tocando um no outro.

Eu não conseguia mais lutar pelo o que eu estava sentindo por ela , e foi nesse exato momento que eu juntei os meus lábios no dela dando início a um beijo , que a cada segundo aumentava de intensidade, um beijo cheio de sentimentos que estavam escondidos esse tempo todo. Nesse momento eu e ela estávamos nos entregando ao que estávamos sentindo , sem se importar com nada além de nós dois.

Eu não sei o que vai acontecer quando esse beijo acabar , eu só sei que acabei de quebrar a promessa que eu fiz para a Nádia. Mais eu entendi que a Nádia  queria que eu fosse feliz, e mesmo se eu estiver com outra pessoa ela sempre vai ser o meu primeiro amor , e tenho certeza que ela está feliz de me ver feliz , afinal sempre desejávamos isso um ao outro.

Quando já estava faltando ar nós dois  fomos separando os  nossos lábios bem de vagar , era como se quisermos que esse momento nunca tivesse acabado, eu olhei para os olhos dela e eles estavam brilhando eles radiavam de tanta felicidade, ela também olhos nos meus e assim como nas outras vezes ficamos hipnotizados olhando um ao outro, até que formos interrompidos por alguém abrindo a porta.

Nathalia

Eu vi o Lorenzo sair correndo com a Alícia nos braços para o escritório dele, o Martin estava parado sem se mexer do meu lado, eu fui correndo ver o que tinha acontecido assim como os outros convidados. O Lorenzo tinha trancado a porta então eu fui procurar a chave reserva do escritório dele, eu não podia deixar ele sozinho com a sonsa da Alicia, eu demorei mais do que o esperado procurando essa chave , assim que eu achei eu fui rapidamente até o escritório dele , finalmente quando eu consegui abrir a porta a cena que eu vejo era a que eu mais temia de ver.

O Lorenzo e a Alícia estavam tão próximos que pareciam que iriam se beijar a qualquer momento, eu fiquei sem reação quando vi essa cena, a Sol entrou igual um furacão dentro da sala e se agarrou na Alicia, que em seguida eles estavam dentro de um abraço bem apertado , parecendo uma família feliz  e isso me incomodou muito, não pelo fato da Alicia , o Lorenzo e a Sol  estarem se abraçando , mais sim que esse abraço me lembrou a uma coisa que eu nunca tive uma família de verdade.

Mais eu não podia deixar isso me abalar até porque esses sentimentos são para os  fracos. Rapidamente eu entrei no escritório e interrompi aquele abraço que não era nem para ter acontecido , a Alícia saiu da sala correndo e a Sol foi logo atrás dela, antes que o Lorenzo pudesse ir atrás dela eu o interrompi.

_ Lorenzo por favor não estrague a minha festa mais do que já foi estragado, depois você fala com a babá, a deve está querendo ficar sozinha um pouco.

_ Você tem razão ela deve está querendo ficar sozinha depois do que aconteceu.

Eu peguei o Lorenzo pelo braço e voltamos para a festa, o Lorenzo foi comprimentar alguns convidados e eu fui procurar o Martim mais eu não achei ele em lugar nenhum, pelo visto aconteceu algum imprevisto para fazer ele sair assim sem me avisar .

Depois do episódio a Alícia não apareceu mais na festa , ela estava junto com a Sol no quarto e é até melhor assim , porque toda vez que ela aparece sempre acaba mal. Eu notei que desde que saiu daquela sala o Lorenzo estava esquisito, eu tenho certeza que alguma coisa aconteceu lá naquela sala, e eu não quero nem imaginar o que poderia ter acontecido com os dois lá dentro .

A festa ocorreu tudo bem no final todos os convidados foram embora e eu fui para o meu quarto, eu estava muito cansada para pensar no Lorenzo e nessa sonsa da Alicia, mais amanhã eu estou com tudo para pensar em um plano que tire ela do meu caminho de uma vez por todas, e eu não vou sossegar até que isso aconteça.

Alícia

Quando a porta foi aberta a Sol veio correndo na minha direção e me deu um forte abraço, e em seguida o Lorenzo também se juntou a nos duas. A Nathalia entrou no escritório depois de alguns segundos interrompendo o nosso abraço, eu  em seguida sai da sala correndo e a Sol veio atrás de mim , eu fui para o quarto da Sol esse foi o primeiro lugar que veio na minha cabeça , até porque nele não iria haver ninguém . Assim que eu entrei no quarto eu desabei a chorar novamente a Sol veio e me abraçou e em seguida ela se sentou na cama dela, pegou um travesseiro e colocou sobre as pernas dela.

_ Alí deita aqui._ Ela apontou para o travesseiro que estava na perna dela.

Eu me deitei na cama dela colocando a minha cabeça no travesseiro, então a Sol começou a fazer um carinho na minha cabeça, e isso foi me acalmando um pouco , até que sem eu perceber eu fui fechando as pálpebras bem devagar , caindo em um sono bem profundo.

Uma Nova Chance Para O Amor Where stories live. Discover now