Capítulo 38

522 48 19
                                    


Martín

Durante todos esses anos eu procurei a minha Alicinha e quando eu menos esperava o destino nos uniu novamente, e agora ela estava bem aqui desmaiada no meio da festa da Nathalia, antes que eu pudesse me aproximar dela o homem que esteja perto dela pegou ela ,em seus braços e saiu correndo dali entrando em uma sala que me parece ser um escritório, assim que ele entrou na sala a porta foi trancada, a Nathalia foi buscar a chave reserva para abrir a porta , eu já não aguentava mais eu queria ver a Alícia eu esperei tanto por isso e agora ela estava trancada com outro homem, e eu não podia permitir isso porque ela é minha só minha. Depois de alguns minutos a Nathalia finalmente apareceu com essa chave , e logo abriu a porta e a cena que eu vi não foi nada boa , a minha vontade era de fazer um escândalo mais eu tinha que me segurar diante dessa cena, a Alícia estava tão próxima desse homem que pareciam que eles iriam se beijar a qualquer minuto, a Nathalia entrou rapidamente no escritório e a Alícia saiu correndo e uma menina foi atrás dela eu só vi que elas subiram as escadas.

Depois desse episódio eu fui embora quer dizer eu fingi que fui , eu queria ficar cara a cara com a Alícia, eu me escondi no jardim e esperei até todos dormirem quando se passaram algumas horas eu fui colocar o meu plano em ação, comecei a procurar alguma porta aberta mais não achei, mais para a minha alegria encontrei uma janela aberta então descidi entrar por ela , quando já estava dentro da casa fui até a escada e comecei a subir bem devagar não queria acordar ninguém, já no andar de cima eu fui direto em uma porta que tinha uma placa até que bonitinha escrito Sol, provavelmente a Alícia está aí já que ela subiu com uma criança, assim que eu abri a porta vi a Alícia dormindo calmamente com uma menina do seu lado, eu me aproximei bem devagar para não fazer nenhum barulho fui até o lado da Alicia, e comecei a tocar em seus cabelos eles tinham o mesmo cheiro de anos atrás, ela ainda usava o mesmo perfume eu pude sentir quando me aproximei do pescoço dela, quando eu me aproximei dos lábios dela ela acordou e olhou para mim com uma cara de pavor, rápidamente eu coloquei a minha mão na boca dela para impedir ela de gritar.

_ O que minha querida Alicia não está feliz em me ver não?_ Eu comecei a acariciar o seu cabelo novamente.

_ Não precisa me dizer eu já sei a resposta. _ agora que eu te encontrei eu não vou deixar você escapar novamente.

Depois de falar isso eu fui me afastando bem devagar dela , e foi bem nessa hora que ela começou a gritar , eu vi que a janela estava aberta então descidi escapar por ela , não era uma altura muito grande então eu descidi pular , aproveitei um momento de distração dos funcionários e escapei dali. Agora que eu encontrei a Alícia não vou deixar ninguém mais nos separar , mais uma pergunta está rodeando a minha cabeça o que será que aconteceu com o filho que ela estava esperando?.

Desde que a Alícia foi embora a minha vida mudou bastante, eu me tornei muito rico hoje eu moro em um condomínio de luxo, tenho tudo do bom e do melhor e essa é a vida que eu pedi a Deus.

Agora eu vou contar como tudo começou anos atrás eu estava na pior, e foi aí que eu recebi um convite para trabalhar vendendo  o veludo azul, uma droga que virou febre entre os adolescentes de classe alta e baixa, o " Máscarado" como é chamado o chefe é o dono de toda essa organização, ninguém sabe quem ele é e sempre que ele aparece para dar uma ordem sempre está usando uma máscara por isso o apelido, hoje eu sou o braço direito dele me tornei sócio na boate nova que ele abriu e cuido de tudo por lá, mais eu também nunca vi o rosto dele, mais isso não importa eu estou ganhando milhões  e o veludo azul não para de render lucros.

Quando cheguei na minha cobertura fui direto tomar um bom banho na minha jacuzzi e em seguida fui dormir, tinha que pensar em uma forma de ter a Alícia por bem ou por mal.

No dia seguinte eu fui ver como estava a produção da veludo azul, temos que manter a produção em alta porque essa droga é a nossa mina de ouro. Chego no local onde ela é produzida e o lugar está a todo vapor todos os funcionários estão fazendo o seu trabalho e isso é muito bom. Alguns meses atrás encontramos um infiltrado aqui , ele passava tudo o que rolava para outros traficantes e quando o Máscarado descobriu não foi nada bom , ele matou o cara na frente de todo mundo para mostrar o que acontece com um traidor, e com isso todos os funcionários ficaram pianinho até agora não vimos nenhuma atitude suspeita. Depois de conferir toda a produção eu fui ver os lucros eram tantas planilhas que eu já estava até cansado, o Máscarado queria ver essas informações hoje então eu estava colocando elas em ordem . E quando já era a noite um motoboy veio pegar essas planilhas para levar para o chefe, ele não vem muito aqui todo o cuidado é pouco já que ele não quer que ninguém saiba a indentidade dele.

Como eu já não tinha mais nada para fazer fui para a boate me divertir um pouco, estou precisando disso antes de saber o que eu vou fazer para ter a Alícia novamente. A boate estava cheia como sempre e isso é muito bom porque é sinal que tinha mais gente consumido a droga, assim que entrei fui direto pedir um Martine e depois fui para a pista de dança me divertir com as gatas, hoje a Nathalia não apareceu e confesso que senti um pouco de falta eu e ela temos uma química tremenda somos fogo puro.

Depois de passar quase a madrugada inteira dançando eu fui para a casa dormir, estava morrendo de cansaço e amanhã o meu dia iria ser logo.

Alicia

Acordei na manhã seguinte e vi que o Lorenzo passou a noite inteira sentado na poltrona, me levantei bem devagar e sai do quarto bem devagar para não fazer nenhum barulho, fui até a cozinha e peguei um copo de água, como ainda é muito cedo ninguém havia acordado ainda . A cena do Martin ficava rodeando a minha cabeça sem parar nem por um minuto,ver ele novamente me despertou todas aquelas lembranças horríveis que eu fiz todo o possível para esquecer e agora elas voltaram com tudo. Essas lembranças até me impediram de pensar no meu beijo e do Lorenzo, o nosso beijo foi muito especial eu não esperava que fosse acontecer ali naquela hora, estávamos tão conectados que por um momento eu esqueci de tudo o que acabou de acontecer, mais logo voltei a lembrar do meu pior pesadelo,e para variar eu estou morrendo de medo o Martin ontem a noite estava parecendo um psicopata, e isso está me assustando muito porque eu sei o que ele é capaz de fazer para ter o que ele quer e nesse caso ele quer a mim.

Depois de beber a minha água lavei o copo e fui para o jardim, esse jardim não sei o que ele tinha mais ele tem o dom de me acalmar, me sento no balanço e fico olhando para o céu o sol estava começando a nascer, e essa cena é uma das mais lindas que existem no mundo. Fui interrompida por uma mão tocando as minhas costas , e isso me fez levar um grande susto o episódio de ontem com o Martim, está me deixando paranóica eu fico achando que toda hora ele vai aparecer do nada.

_ Calma não precisa ficar com medo sou eu o Lorenzo.

Na primeira palavra eu já reconheci que era o Lorenzo, e isso fez com que eu acalmasse um pouco. Ele parou no meu lado do balanço e juntos fixos vendo o nascer do sol.

_ É lindo demais o nascer do sol você não acha?_ Agora os meus olhos não estavam focados no nascer do sol, e sim no belo olhar do Lorenzo que tinha o poder de me fazer esquecer de tudo e ficar olhando só para eles.

_ É lindo mesmo assim como você.

Quando ele disse isso pude sentir as minhas bochechas ficarem vermelhas , eu não esperava por um elogio dele assim tão rápido, ele estava me olhando com uma intensidade que isso me fazia ficar ainda mais sem graça. Depois de algum tempo olhando um para o outro sem dizer uma palavra voltamos a admirar o sol. Eu não sei como isso aconteceu mais eu que anos atrás prometi nunca mais amar alguém,  hoje eu estou completamente apaixonada pelo homem que está bem aqui do meu lado.






Uma Nova Chance Para O Amor Where stories live. Discover now