capítulo 10

767 80 56
                                    

Nathalia

Já comecei a colocar o meu plano em ação,nada melhor do que está na mesma casa com o Lorenzo , para fazer ele enxergar que escolheu a mulher errada, e com a Sol ela vai ter que ir para um internato não quero nada que lembre a minha irmã me atrapalhando, apesar dela não ser a sua filha biológica elas são bem parecidas tem até os mesmos gostos, se alguém visse elas juntas nem iriam perceber que elas não são mãe e filha.

_Sra Nathalia sinta-se a vontade , qualquer coisa é só vir falar comigo.

_Pode deixar qualquer coisa que eu precisar falo com a Sra.

Vou arrumar as minhas coisas e vou ir falar com a pestinha,tenho que fazer média para ela se acostumar com a minha presença,aí quando o Lorenzo achar uma babá ,ela não vai querer que eu vá e então ele vai me deixar continuar morando aqui , até quando a nova babá chegar.

Lorenzo

Depois que a Nathalia ajeitou as suas coisas,levei ela para ver a Sol quando chegamos no quarto ela estava sentada no chão brincando com as suas bonecas.

_Meu raio de Sol olha quem veio passar um tempo aqui"Disse entrando dentro do quarto"

_Quem papai"ela disse sem tirar os olhos das bonecas"

_A sua tia Nathalia

_Tiaaaaaa "a Sol disse correndo na direção dela"

_Estava morrendo de saudades de você"só que a única coisa que eu queria é que você não estivesse aqui"

_Eu também estava morrendo de saudades ,mais eu estou com mais saudades da mamãe.

_Eu também estou princesa

_O papai disse que a mamãe virou uma estrelinha a mais bonita.

_aham a Nádia virou a estrela mais linda"só criança mesmo para acreditar nessas baboseiras"

_Tia quer brincar de boneca comigo?"ela olhou com aquele olhar que só ela sabia fazer para a Nathalia"

_Adoraria" A única coisa que eu queria mesmo era dormir,mais fazer o quê por enquanto eu não posso chatear essa pestinha"

_ Você vai ser a mamãe da cristal e eu vou ser a mamãe da Bella."entreguei a cristal para ela"

_Vou deixar vocês brincarem e vou ler uns relatórios.

Deixei a Nathalia com a Sol brincando no quarto e fui para o meu escritório ,com tudo o que aconteceu acumulou vários casos para resolver. Em falar em casos tenho que resolver mais um problema tenho que encontrar uma babá para a Sol. Depois de organizar todos os casos fui jantar como fiquei até tarde trancado no escritório a Sol e a Nathalia já tinham jantando, terminei de jantar e fui tomar um banho,logo depois fui até o quarto da Sol da um beijo de boa noite nela e fui dormir.

Cinco mês depois

Já perdi as contas de quantas babás já passaram por aqui só nesses últimos meses ,eu não sei o porquê elas pediram demissão,afinal a Sol é um anjinho ,elas pedem demissão falando que já conseguiram um emprego melhor,mais quem consegue um emprego dois dias depois de começar a trabalhar. Olho no meu relógio e vejo que já estou atrasado ,pego as minhas coisas e saio correndo.

Nesses cincos meses último a Nathalia e a Sol não se desgrudaram por um segundo,parece que a Sol  vê na Nathalia a Nádia,elas são irmãs gêmeas idênticas mais com personalidades totalmente diferentes,desde que tudo isso aconteceu a Nathalia não saiu por um segundo sequer do nosso lado ,mais eu estou com medo dela ir embora e deixar a Sol,ela não vai aguentar perder mais ninguém. Não demorou muito e eu cheguei na empresa.

Alícia

Já se passaram cinco meses e eu ainda não consegui um emprego fixo, no momento estou sobrevivendo por bicos mesmo. Eu não imaginava que seria tão difícil conseguir um emprego,esse mundo tem mais pessoas do que empregos por isso tem um monte de gente desempregadas essa é a minha teoria .

—Amiga já estou indo para o trabalho. –A Clarice pega a sua bolsa que estava em cima do sofá e vai em direção a porta.

_Tchau amiga. – Falei me levantando da cama , afinal agora  começava mais  um dia a minha busca por um emprego.

Me levantei fui tomar banho e logo em seguida fui tomar o meu café da manhã,quando terminei o café  peguei a minha pasta onde estava os meus currículos e percebi que em cima dela estava uns papéis da Clarice, então resolvi ir entregar para ela na empresa.

_"depois a Clarice fala que eu fico com a cabeça na lua" .

No caminho para o escritório parei em uma cafeteria e comprei um café para mim e outro para levar de viagem para a Clarice,o meu eu bebi no caminho para lá,quando cheguei fiquei esperando liberarem o meu acesso e logo em seguida fui pegar o elevador,ele já estava quase fechando mais por pouco consegui entrar nele, o elevador começou a se esvaziar até que só restou eu e um homem dentro dele.

_"Como eu detesto elevadores morro de medo de ficar pressa dentro deles"

Estava indo tudo bem até que o elevador parou de repente , eu não consigo ficar muito tempo presa em lugares fechados, tentei me acalmar dizendo que logo esse elevador vai abrir e vai estar tudo bem ,mais foi em vão não passou muito tempo e eu já estava fazendo um verdadeiro escândalo dentro do elevador,a única coisa que eu queria era sair desse elevador.

Uma Nova Chance Para O Amor Where stories live. Discover now