Capítulo 48

483 44 33
                                    


1 mês depois

Nathalia

Durante esse último mês que passou eu senti que alguma coisa dentro de mim mudou , desde daquele episódio da noite terrível na boate , algumas coisas começaram a mudar dentro em mim. Nessas últimas semanas eu fiquei tentando descobrir algo sobre o meu pai , mais por mais que eu tentasse sempre parava na estaca zero.  Então resolvi ir na casa dele para ver se encontro algumas informações, provavelmente deve ter alguma pista do que ele está envolvido lá, porque eu já revirei todo o escritório dele na empresa e não achei nada de comprometedor.

A algumas semanas atrás aconteceu um fato que eu achei que iria mexer mais comigo, que foi o anúncio de namoro entre a Alícia e o Lorenzo, mais não aconteceu nada disso por incrível que pareça eu não liguei muito para essa informação. Eu achava que para ser feliz eu precisava do Lorenzo , mais nessas últimas semanas eu percebi que só eu sou dona da minha felicidade, e nesse último mês que passou por incrível que pareça eu realmente fui feliz como nunca.

O Martín e eu estamos muito próximos desde do dia que por pouco eu não morri, no começo eu me aproximei dele só por diversão mesmo , mais com tempo algo dentro de mim começou mudar em relação a ele, acho que ele fez acender em mim novamente um sentimento que eu havia esquecido e agora está voltando com tudo. E isso está me deixando um pouco confusa eu não consigo lidar muito bem com os meus sentimentos, e deve ser por isso que eu tentei de todas as formas apagar de mim mesma todos os sentimentos bons que eu dia eu aprendi, e ter para mim só os ruins porque assim eu não me machucaria novamente por ninguém. E com a volta desses sentimentos esquecidos eu estou me sentindo uma pessoa um pouco fraca e eu não gosto de me sentir assim . Porque sentimentos deixam você como uma isca fácil, e para não ser uma isca no meio de tanta gente poderosa eu decidi me fechar para todos os sentimentos bons e só nutrir os mais perversos deles.

Apesar de sentir algo pelo Martín eu sinto que ele esconde coisas de mim , algumas vezes eu já peguei algumas conversas entranhas dele com alguém pelo telefone, mais ele me dizia que eram coisas do trabalho, e eu já tenho tantas coisas para me preocupar, que acabei deixando por isso mesmo.

Hoje eu acordei com um pressentimento ruim e eu não sei o porquê disso, mais resolvi não ligar para isso até porque tenho coisas importantes para resolver . Depois de tomar um bom banho eu fui para a empresa , a minha vontade era não ir mais eu não posso deixar o meu pai desconfiar dos meus planos, então hoje eu tinha que fazer tudo certo para evitar desconfianças ao meu respeito. Como o meu pai iria ter uma reunião com alguém super importante e a minha mãe foi fazer uma viagem com algumas amigas , eu decidi aproveitar esse momento para ir na casa dele , assim ninguém iria me ver lá e eu poderia procurar o que eu quero sem ser pega por ninguém.

As horas passavam lentamente por mais que eu desejasse que elas voassem , já estava ficando impaciente mais não podia fazer nada quanto a isso. Depois de minutos quase que intermináveis finalmente deu o meu horário de sair, peguei o meu carro na garagem e partir para a cada do meu pai. Mais agora chegou a pior hora , como eu iria entrar lá sem ser vista pelos funcionários?. Resolvi ficar um tempo escondida até chegar a hora de troca de turno dos funcionários e por sorte isso não demorou muito, quando o meu caminho ficou livre eu entrei na casa tomando o maior cuidado para que ninguém me veja. Assim que entrei na casa me direcionei até o escritório dele que ficava no primeiro andar, quando já estava lá dentro fechei a porta bem devagar e comecei a procurar alguma coisa que me sirva de provas, mais acabei não encontrando nada  e foi aí que eu lembrei de um quarto que tem aqui em casa, que o meu pai nunca me deixou entrar eu não sei como não pensei nisso antes. Subi rapidamente para o segundo andar e fui até esse quarto mais para o meu azar ele estava trancado , eu tinha que achar essa chave não sei quando eu iria ter uma outra oportunidade de entrar alí dentro.

Uma Nova Chance Para O Amor Where stories live. Discover now