Capítulo 42

494 44 0
                                    


Martín

O meu plano era voltar ao trabalho mais eu senti que tinha alguma coisa errada com o desaparecimento da Nathalia, então resolvi dar mais uma olhada por perto da boate para ver se eu encontro ela, fui em direção em uma rua que estava pouco iluminada essa era a única que eu ainda não tinha procurado, conforme fui andando acabei esbarrando em uma coisa no chão , me abaixei para ver o que era e para a minha surpresa era o salto que a Nathalia estava usando hoje. Peguei o salto e continuei andando pela a rua ante que eu comecei a ouvir algumas vozes vindo da parte mais escura da rua.

_ Amigo olha o estado dessa menina se não chamarmos uma ambulância ela vai morrer aqui mesmo.

_ Cala a boca alguém pode nos escultar e vamos sair logo daqui antes que alguém nos veja.

_ E você vai deixar ela aqui nesse estado , essa menina está suando frio você deu muitas doses para ela da droga.

_ Eu só queria me divertir com ela um pouco mais , e ela resolve estragar a diversão passando mal, e bem provável que eu exagerei na dose.

_ Olha ela está tremendo ela vai morrer e a polícia vai vir atrás da gente.

_ Se você quiser fique aqui com ela eu já estou indo embora .

Quando eu me aproximei de onde estava vindo as vozes , dei de cara com uma cena terrível de ser ver a Nathalia estava deitada no chão me parecia que estava tendo alguma convulsão, rapidamente eu sai correndo até ela assim que os dois caras me viram eles saíram correndo, eu até pensei em ir atrás deles mais a Nathalia estava muito mal, peguei rapidamente o meu celular e liguei rapidamente para uma ambulância, eles me disseram para não tocar nela que eles já estavam a caminho.

Depois de alguns minutos eu comecei a ouvir os barulhos da sirene da ambulância, assim que eles nos avistaram saíram imediatamente da ambulância e foram na nossa direção, colocaram a Nathalia na maca e em seguida levaram ela para dentro da ambulância, e eu fui com ela como acompanhante. Eles começaram a fazer todos os procedimentos para tentarem salvar a Nathalia, a cada segundo que passava era uma eternidade parecia que nunca vamos chegar no hospital, derrepente um barulho se espalhou pela ambulância , o barulho da máquina noticiava que estamos perdendo a Nathalia, e isso me trouxe um pânico que eu já havia esquecido a muito tempo, o pânico que eu senti quando era apenas uma criança e perdi a minha mãe por conta das agressões do meu pai.

_ A paciente está tendo uma parada cardiorrespiratória, me passe o desfibrilador imediatamente.

Esses minutos que passaram foi de tremenda angústia, por fim eles conseguiram restabelecer os batimentos cardíacos da Nathalia, eles estão voltando ao normal pouco a pouco, assim que chegamos no hospital eles levaram ela imediatamente para a sala de risco , e eu fiquei andando de um lado para o outro na enorme sala de espera, sem ao menos ter alguma notícia da Nathalia.Depois de esperar por algumas horas alguma notícia da Nathalia, finalmente um médico apareceu para me dar alguma notícia.

_ Doutor como está o estado da Nathalia Velasquez?

_ Ela está um pouco melhor no momento ela ainda está desacordada pelo o efeito da alta quantidade de benzodiazepínico que ela ingeriu.

_ Essa não é uma substância química do boa noite cinderela?

_ Isso mesmo é bem provável que alguém queria abusar dela , e como errou no cálculo da dose , ela acabou ingerido mais do que devia e isso acabou fazendo com que ela tivesse uma parada cardiorrespiratória.

_ Alguém tocou nela doutor?

_ Ainda não sabemos temos que esperar a paciente acordar para fazemos alguns exames mais detalhados, já que esses exames vão invadir a privacidade dela.

Uma Nova Chance Para O Amor Where stories live. Discover now