capítulo 17

622 79 58
                                    


Lorenzo

Depois de um longo dia no trabalho pego as minhas coisas e vou para casa, estou morrendo de saudades do meu raio de Sol só espero que ela não tenha aprontado nada hoje. Quando chego em casa sou recebido pela Solange e logo sou surpreendido por gritos vindo do jardim, rapidamente corremos até o jardim e dou de cara com a Alicia, se afogando na piscina eu não pensei duas vezes e pulei na piscina para tirar ela de lá o mais rápido possível, tiro ela de dentro da piscina e a coloco no chão, ela não estava respirando então comecei a fazer a reanimação cardiopulmonar nela, estava tentando manter a calma para conseguir salvar a vida dela, a cada segundo que passava era crucial , depois de alguns minutos tentando reanimar lá finalmente ela desperta, ela cospe toda a água que tinha engolido e em seguida olha nos meus olhos e eu acabo correspondendo a esse olhar , ficamos uns segundos hipnotizados nos olhando sem piscar até que fomos interrompidos pela Solange.

_ Graças a Deus que você está bem Alicia por um momento achei que o pior aconteceria.

A Alice ainda estava tentando entender tudo o que aconteceu, a Sol estava paralisada no mesmo lugar sem dizer nada, eu volto os meus olhos para a mulher na minha frente ainda imóvel no mesmo lugar desde da hora que ela despertou.

_ Você está bem?

Pergunto olhando em seus olhos eu não sei porque eu fiquei tão hipnotizado com esse olhar, o que mais me intriga é que por trás desse olhar se escondem muitas coisas, nem me pergunte como eu sei disso mais eu simplesmente sei , ela traz no olhar algo misterioso.

_ Estou sim , obrigada por ter me salvado.

_ Não precisa agradecer eu faria isso por qualquer pessoa.

_ Mesmo assim muito obrigada , eu nem sei como te agradecer.

_ O importante é que você está bem o resto não importa.

Eu digo e em seguida ajudo ela levantar do chão, falo para a Solange ajudar a Alicia ir até o banheiro para ela tomar um banho e colocar uma roupa seca, enquanto eu iria ter uma conversa muito séria com a Sol. Elas saíram e ficou só eu e a Sol no jardim então eu olhei para ela, e no mesmo instante ela percebeu do que iríamos falar e se adiantou no assunto.

_ Papai eu não queria que isso acontecesse.

_ Sol você tem noção do que poderia ter acontecido?

_ Eu só queria que ela caísse na piscina eu não sabia que ela não iria saber nadar.

Eu olho para ela tentando me controlar para não explodir de vez, afinal ela é só uma criança de 5 anos, mais mesmo assim ela já está grande demais para entender as coisas.

_ O que a Srta fez esta muito errado eu não te ensino a fazer essas coisas.

_ Papai eu não quero que a babá continue aqui.

_ Você não tem o poder de escolha Sol, eu sou o seu pai e se eu disser que a babá vai ficar ela vai ficar .

_  Ela não pode ficar aqui eu não quero que ela roube o lugar da minha mamãe.

De onde ela tirou que a Alicia vai roubar o lugar da mãe dela, até porque isso é impossível eu jamais vou amar alguém como eu amei e amo a Nádia, ela foi o meu único e verdadeiro amor e sempre vai continuar sendo. Eu me aproximei da Sol e me abaixo bem na frente dela , olho nos seus olhos e seguro uma de suas mãos.

_ Raio de Sol ninguém vai tomar o lugar da sua mamãe.

_ Verdade?

_ Sim a sua mamãe é a única na minha vida , ninguém poderia roubar o lugar dela nós nossos corações.

Uma Nova Chance Para O Amor Onde as histórias ganham vida. Descobre agora