Capítulo 46

504 43 26
                                    

2 semana depois

Alícia

Durante essas últimas semanas que passaram aconteceram bastantes coisas na minha vida , a primeira é que eu e o Lorenzo estamos cada vez mais apaixonados um pelo o outro, e por incrível que pareça o Martín desapareceu da face da terra o que me parece um pouco estranho, mais é melhor assim que ele desapareça e nunca mais volte a aparecer na minha frente. A Nathalia por incrível que pareça está melhor do que nunca , eu queria saber o motivo dessa melhora tão repentina acho que todos que conhecem ela também queria saber. Alguns dias atrás eu peguei ela chorando no jardim, eu nunca imaginei que iria ver a srta Nathalia daquele jeito,eu até tentei saber o motivo dela ter ficado daquele jeito, mais ela não falou nenhuma palavra sobre o que aconteceu com ela , e muito menos porque ela ficou tanto tempo fora de casa sem dar nenhuma notícia, mais também ninguém notou a ausência dela somente a Solzinha que me perguntou sobre a tia , e foi aí que demos conta que a Nathalia já não aparecia em casa a algum tempo, o Lorenzo ligou para o pai dela mais ele disse que a filha deve está curtindo por aí , então resolvemos deixar esse assunto da Nathalia para lá , mais eu fiquei um pouco preocupada com o desaparecimento dela , mais como todos disseram que ela tem essa mania de sumir às vezes acabei deixando esse assunto para lá.

Hoje na casa do Lorenzo vai haver um evento muito importante , ele vai reunir algumas pessoas para um coquetel para celebrar o sucesso do novo lançamento da empresa de cosméticos. Todos os funcionários estão correndo de um lado para o outro desde de cedo, todo mundo está cuidando para que o evento esteja impecável. E nesse evento eu não vou como a babá da Sol e vou como a namorada do Lorenzo e eu estou tão feliz com isso , parece que está tudo sendo um sonho eu tenho medo que a qualquer momento esse sonho acabe.

Quando contamos para a Sol que eu é o pai dela estávamos namorado, ela no começo ficou meio pensativa ela achou que eu iria roubar o lugar da mãe dela , então depois eu e ela tivemos uma conversa e eu expliquei para ela que eu nunca iria roubar o lugar da mãe dela, e foi aí que ela começou a aceitar o nosso relacionamento e hoje está super feliz que eu e o pai dela estamos juntos , e eu estou tão feliz que ela me aceitou como parte da família deles dois.

Confesso que eu nunca me imaginei fazendo parte de uma família, muito menos me apaixonando por alguém não depois de tudo o que eu passei com o Martín, mais quando eu encontrei o Lorenzo dentro daquele elevador mesmo sem saber eu já havia me apaixonado por ele , e com o tempo que passamos juntos esse sentimento começou a despertar mais forte dentro de mim , e então chegou em um momento que eu já estava cansada de lutar contra isso que eu estava sentindo e resolvi mergulhar de cabeça no que eu estava sentindo por ele.

Sei que tenho muitas coisas do meu passado que não contei ao Lorenzo, mais ele me entendeu e me disse que quando eu estivesse pronta ele estaria ali para me ouvir, só que eu não sei quando eu vou está pronta para contar sobre a minha filha, mais sei que esse dia não está tão distante porque se eu quero ser feliz plenamente ao lado do Lorenzo eu tenho que contar tudo sobre o meu passado e espero que ele me entenda.

O momento que eu descidi dar a minha filha em adoção, foi o momento mais difícil da minha vida , eu não tinha outra solução a não ser fazer isso , eu só queria que a minha filha tivesse uma família que iria amar ela de verdade,  e que ela tivesse um lugar digno para morar onde não faltasse nada para ela e por amar tanto ela eu fiz o que era melhor para ela naquele momento , e o melhor para ela era está longe de mim. No primeiro e último dia que eu vi a minha filha eu estava no quarto do hospital, fazia poucos minutos que eu havia dando a luz , ela estava em meus braços me olhando e eu não tirava os meus olhos dela, ela era a bebê mais linda que eu já vi na minha vida , antes de entregar ela para a diretora do orfanato para onde a família estaria aguardado a chegada dela, eu entreguei a diretora uma medalhinha que era a única lembrança que eu tinha da minha mãe, e pedi para ela entregar aos pais adotivos eu queria que a minha filha tivesse algo que nos ligasse e espero que eu dia os pais adotivos entregue para ela. E depois desse dia eu nunca mais voltei a ver a minha filha , eu até tentei encontrar ela mais já era tarde demais e ninguém podia me dá nenhuma informação do paradeiro dela, a única coisa que me disseram era que ela estava em uma família que a amava muito e isso acabou confortando o meu coração, porque eu sabia que onde a minha filha estava ela está sendo muito amada.

Quando faltava poucas horas para a festa começar eu fui me arrumar e também a arrumar a Solzinha para o evento, eu estou super nervosa para esse evento , já que é nele que vou se apresentada aos amigos do Lorenzo como a namorada dele. Depois de algumas horas eu e a Sol finalmente estamos prontas, já até perdi a conta de quantas vezes o Lorenzo bateu na porta do quarto perguntado se estávamos prontas. Quando saímos do quarto já havia alguns convidados no andar debaixo e o Lorenzo estava lá com eles, eu e a Solzinha descemos as escadas juntas ela estava tão feliz e eu não ficava muito atrás acho que dava para perceber a minha felicidade radiando de mim. Quanto estávamos chegando quase no final da escada o Lorenzo veio até nós duas, cada uma de nós seguramos em um dos braços dele e fomos comprimentar até alguns convidados amigos do Lorenzo.

O evento estava saindo conforme o planejado , todos estavam conversando e se divertindo, mais tudo mudou para mim quando a campanhia tocou e assim que a porta foi aberta , apareceu o meu pior pesadelo  o Martin estava bem ali parado com um sorriso de cínico do rosto e bem ao lado dele estava a srta Nathalia, e eu não sabia o porque deles estarem juntos. Os dois foram entrando no roll de entrada e se encaminharam para a minha direção e a do Lorenzo, a cada passos que eles davam em nossa direção eu sentia um sentimento horrível dentro de mim , eles pararam bem em nossa frente e a Nathalia foi a primeira a se pronunciar .

– Desculpa o meu atraso Lorenzo, eu tentei chegar mais cedo mais foi meio impossível.

– Não tem problema para mim Nathália essas coisas acontecem, você não vai apresentar o seu convidado?

– Esse é o meu amigo o Martín , Martín esses são o Lorenzo e a Alícia babá da Solzinha.

– Ela não é somente a babá da Sol ela é minha namorada.

– Eu não sabia que vocês estavam namorando.

– Eu ainda não tinha me encontrado com você Nathalia essa última semana você mau parou em casa , por isso que você não soube da novidade.

– Então meus parabéns para o novo casal. _ O Martin disse olhando para mim e eu senti um enorme frio percorrer a minha espinha.

Eu não queria ficar no mesmo lugar em que o Martin estava , então resolvi ir para o jardim com a desculpa que iria procurar a Sol. Depois de alguns minutos no jardim senti alguém tocando o meu ombro, eu já sabia quem era a pessoa bem atrás de mim.

– Alicinha...Alicinha... Quer dizer que você me esqueceu e está namorando outro cara?

Ele aproximou a sua boca perto do meu ouvido, eu estava quase entrando em pânico com essa aproximação.

– Vai aproveitando por que essa sua felicidade não vai durar muito tempo, você é e sempre será minha e de mais ninguém você entendeu você é minha.... minha...somente minha.

Ele foi se afastando devagar de mim e essas últimas palavras que ele disse ficou rodeando a minha cabeça, eu estava com tanto medo que fiquei paralisada enquanto essas palavras não saiam da minha cabeça, a voz dele ficava dando voltas e mais voltas e se repetia a cada segundo mais frequentemente dentro da minha cabeça, " você é minha... somente minha”. E foi com essas palavras ditas por ele que eu descobri que nunca iria conseguir ser feliz na minha vida , não enquanto o Martin estivesse vivo e solto por aí procurando somente por uma oportunidade de me fazer refém dele novamente, e isso me assustou do de imaginar ele novamente perto de mim. Justo no momento em que eu estava vivendo um verdadeiro e lindo sonho , ele resolveu aparecer novamente e transformar a minha vida novamente em um tremendo pesadelo.

Uma Nova Chance Para O Amor Where stories live. Discover now