Capítulo cinco - O casamento

67.1K 5.6K 5K
                                    

- Esperem dez segundos antes da noiva entrar e deem play no vídeo. - Um dos organizadores do casamento disse.

Meus braços estavam cobertos pelo tecido fino do vestido Vera Wang que eu estava usando. O vestido era completamente lindo, era um presente da minha mãe e um pedido de desculpas por não poder comparecer, como sempre ela estava ocupada com qualquer coisa que fosse. O corte era completamente chamativo, a calda enorme tinha 7 metros e a irmã mais nova de Oliver a carregava com uma animação que eu nunca tinha visto na vida.

Meu pai segurava meu braço com um sorriso enorme no rosto, seu negócio tinha dado certo. É claro que ele estaria feliz.

- Sorria, Zoe. É seu casamento. - Ele sussurrou segundos antes de abrirem as portas para a minha entrada.

- É o _seu_ empreendimento. - Falei dando um sorriso falso ao entrar. Meus olhos pararam em Oliver de emediato, ele sorriu assim que olhei nos olhos dele me fazendo rir junto. Eu tinha feito aulas de teatro, para alguma coisa serviu.

Vi algumas fotos sendo tiradas e sabia que aquilo iria para algum site de fofoca. As pessoas iam comentar sobre o meu vestido, sobre a cerimônia e sobre o meu ex noivo não estar presente. Eu sabia disso, e sabia o peso que ia vir quando eu passasse a carregar o sobrenome dele.

*Doze horas antes*

- Eu tenho a opção de não me casar com ele, Blake! - Gritei enfurecida para meu pai. As lágrimas rolavam no meu rosto enquanto eu estava frente a frente com ele.

- Zoe, filha, a gente já tinha concordado que...

- Você concordou! - o interrompi. - Brian disse que ele poderia voltar comigo, que ainda dava tempo de desistir. Eu ainda tenho poder de escolher.

Sua sobrancelha franziu junto com a testa, ele me estudou por alguns segundos antes de se acomodar na poltrona de couro e sorrir com sarcasmo.

- Quer cancelar um casamento de bilhões de dólares por causa do marido da sua irmã?

- Ela não é minha irmã, e ela roubou meu noivo primeiro.

- Então você vai ficar nessa disputa com a Riley pelo Brian? Você é mais que isso Zoe. Se ame.

- Eu não vou casar amanhã.

Decidi, ignorando as suas palavras.

- Eu já assinei o contrato, Já está decidido.

- Eu não assinei nada. - dei ombros, eu tinha uma chance de ser feliz. Era mínima, mas eu não podia jogar fora por dinheiro e muito menos pela ganância do meu pai.

- Você não tem vinte e um anos ainda, eu ainda respondo por você. - Ele disse mexendo em uma das suas gavetas. - Você vai casar Zoe. Ou nós perdemos a nossa empresa e eu perco a sua guarda, te fazendo ir morar em Las Vegas com sua mãe.

Ele jogou o contrato em cima da mesa me fazendo o pegar na mão, analisando-o. Li detalhe por detalhe sentindo meus olhos se encherem de água mais uma vez.

- Você me vendeu assim? Por trás? Sem ao menos saber a porra da minha opinião?

Falei entre soluços de forma agressiva, meus olhos encaravam os seus e eu sentia meu corpo tremer de raiva agora.

- Você e Brian não existe mais, Zoe. Supere isso, não fui eu que destruí o romance proibido de vocês. - ironizou, revirando os olhos. - Ele destruiu tudo quando traiu você, e nós dois sabemos que você é mais do que isso.

- Eu nunca vou perdoar você. - Sussurei antes de me virar para ir embora.

Eu iria me casar. Eu iria destruir minha vida ficando presa com um homem que eu não conhecia, e que era um verdadeiro otário. Meu casamento não seria do jeito que pensei, não seria com quem pensei e nem com quem eu amava. Depois de anos imaginado meu casamento com Brian eu iria casar com outra pessoa, eu não tinha poder de escolher ele. Eu não podia ficar com o cara que eu amava.

Contrato EscarlateOnde as histórias ganham vida. Descobre agora