Blue Label

44.1K 3.5K 2.4K
                                    

Se preparem












Existem certos tipos de momentos na vida que parecem tão certos que me dão medo. O exato tipo de momento que tudo parece alinhado, e que até mesmo coisas que não deram certo não tem mais tanta importância. Sempre achei que nunca fosse conseguir ser feliz, com todo o meu histórico era ingênuo pensar que as coisas dariam certo. A expectativa que eu  tinha para a minha vida se resumia a Brian, nunca pensei que eu realmente pudesse voltar a trabalhar em algo que eu gostasse e nem que fosse amar alguém novamente desde que vi Riley em cima do meu noivo.


A coisa toda virou antes que eu pudesse piscar. Descobri sobre o incêndio e finalmente entendi que minha vida não se estendia apenas a tragédias. As coisas já estiveram piores, mas tudo podia melhorar.

- Eu amo você. - Falei a Oliver enquanto me afastava do carro.

Ele abriu um sorriso zombeteiro no rosto antes de retrucar.

- Quem não ama?

Mostrei meu dedo do meio para ele e me afastei sorrindo. Depois da festa anual de gala da Hawthorn eu estava de volta a casa do meu pai. Oliver tinha insistido para eu dormir no seu apartamento, mas eu queria levar minha mãe até o aeroporto pela manhã.

Nós duas estávamos longe de ter uma típica relação de mãe e filha, mas eu via seu esforço em tentar ser melhor e para mim, era o suficiente. Nos dois meses em que moramos no mesmo teto, pensei e repensei no que era ser mãe. Passei um tempo observando em como as coisas mudavam e em como além de pai e mãe, eles eram seres humanos com falhas. Falhas que nunca seriam apagadas,  não importa o quanto tentem, mas falhas que eles estão dispostos a não repetir. 


Passei pela porta principal trancando-a logo em seguida, segurando cuidadosamente o vestido ao tirar os sapatos e jogar em cantor aleatórios da sala de entrada. Todas as luzes estavam apagadas mas eu conhecia a minha casa de cor e salteado, por isso não me incomodei de ir até a cozinha no escuro.

Por mais que eu tivesse amado a festa de hoje, eu ainda estava morrendo de fome. Por alguma razão não quis me entupir de camarão e outros frutos do mar, e depois de aguentar umas mil piadas de Oliver sobre como era chocante eu estar usando preto ao invés de bordô, eu podia me dar o luxo de pegar a lata de chantilly e espremer diretamente na minha boca se fosse preciso.

- Parece que você se divertiu. - A voz de Riley soou assim que liguei a luz da cozinha, me fazendo dar um pulo de susto.


- Qual é a porra do seu problema? - Perguntei colocando a mão no meu coração que batia aceleradamente  por conta do susto.

Dizer que ela estava horrível era pouco. Seu rosto não continha nenhuma maquiagem e ela tinha olheiras roxas abaixo dos olhos. Quando éramos amigas ela jamais me deixaria a ver nesse estado mas Riley parecia arrasada demais para se importar com alguma coisa. Invés disso, ela simplesmente ficou me encarando com os olhos perdidos enquanto chorava.


Essa era definitivamente a pior cena que eu já tinha visto na vida.

- Brian foi embora. - Ela falou ignorando totalmente a minha pergunta.

Tentei pensar em alguma coisa para fazer ela parar de chorar mas eu não conseguia falar nada. O choque atingiu meu corpo como um raio me fazendo paralisar  assim que eu ouvi suas palavras. Nem em um milhão de anos pensei que ele daria as costas para ela tampouco para Los Angeles, Brian amava a cidade desde que eu o conhecia. Nós tivemos várias discussões sérias sobre isso no tempo em que achavamos que íamos nos casar, eu sempre quis ir embora, ele nunca teria ido.

Contrato EscarlateOnde as histórias ganham vida. Descobre agora