Wado?

45.4K 4.1K 1K
                                    


Meu celular tocou pela milésima vez do dia. Minha mãe não tinha entendido que eu queria um tempo para pensar e estava insistindo desde que sai da casa do meu pai.

Diferente da minha mãe, meu pai tinha ido pessoalmente na minha casa e ignorado as ameaças de Oliver de joga-ló pela janela. O pedido de desculpas não tinha sido suficiente para me fazer parar de sentir dor toda vez que eu lembrava das mentiras que ele tinha me contado, do jeito que tinha me vendido e de como tinha preferido sua boa imagem a mim.

- A Senhora Harrignton já está na sala do Senhor Hawthorn. - Lizzie avisou enquanto me entregava o tablet em que faziamos anotações.

Carrie Harrignton era a esposa do investigador que estava procurando Madson. Enquanto eu estava descobrindo a mentira que minha vida era, Maddie ainda estava desaparecida.

- Você pode pedir um donut para mim? - Perguntei educadamente a vendo assentir com seu típico sorriso gentil. - Obrigada.

Me levantei da cadeira e desbloqueei o tablet enquanto andava em direção ao escritório de Oliver. Dei duas batidas na porta por puro costume e entrei cumprimentando a mulher loira e elegante que estava sentada a frente de Oliver.

Ela torceu o nariz por um segundo antes de sorrir de forma alarmante e me cumprimentr com um aperto de mão.

- A Senhora Wado vai participar da nossa reunião, se você não se incomodar. - Oliver avisou calmamente.

Ele não se importava com o fato de Madson estar desaparecida, e eu jamais iria deixar isso nas mãos dele já que ele claramente a queria longe.

- É um assunto de família, Senhor Hawthorn, não acha melhor sermos nós dois? - O olhar de desdém que ela me lançou era quase disfarçado pelos bons modos em que falava.

- Ela é a minha esposa. - Oliver disse enquanto puxava a gravata para fora do seu pescoço, parecendo estar perdendo a paciência. - Vamos logo ao que interessa. O que você já fez para encontrar aquela idiota?

A mulher pareceu chocada com o fato de Oliver e eu sermos um casal e revesou seu olhar em nós dois por um tempo. Os olhos azuis saltariam para fora se ela arregalasse um pouco mais, tenho certeza.

- Senhora Wado? Uma secretária? Então você não nasceu em Los Angeles? - Ela disparou perguntas de uma forma totalmente indelicada.

Sua expressão de choque era clara. Ela estava se perguntando como um homem como Oliver casava com uma mera secretária.

- Zoe Wado Smell, Prazer. - Estendi a mão novamente em sua direção. - Desisti da carreira de modelo, sabe como é, eu adoro comer doces.

Fiz uma piada na tentativa de tirar os olhos julgadores de cima de mim. Ela pareceu se lembrar de algo e abriu um sorriso enorme para mim.

- Claro! Conheço sua mãe. Nós duas marcamos de tomar um chá na semana que vem. - Ela falou orgulhosa, como se fosse algo completamente digno de felicidade estar do lado de alguém como Daisy Smell. - Não sabia que vocês dois tinham se casado.

- Você deveria saber onde esta a minha irmã. - Oliver a cortou  enquanto se levantava da cadeira. - Eu não pago você e o seu marido para ouvir dos seus compromissos com quem quer que seja. Sugiro que faça seu trabalho, e logo.

Mordi a parte interna da minha bochecha tentando reprimir uma risada. A fofoqueira a minha frente ficou sem graça com o tom duro de Oliver e assentiu rapidamente enquanto pegava alguns papéis na bolsa Gucci que tinha na lateral de seu corpo.

Contrato EscarlateOnde as histórias ganham vida. Descobre agora