Aaron

34.8K 2.8K 1.1K
                                    

- Se for menina, podemos colocar o nome de Mariah, não é? Sei que você não se lembra, mas quando eu era adolescente amava a Mariah! Todos estavam apaixonados por Justin Bieber e eu não conseguia parar de cantar Obsessed. Ela é a mulher mais empoderada de Los Angeles, um dia meu pai e eu...


- Não vou colocar nenhum nome estúpido na minha filha. - Interrompi Maddie pela milésima vez.

Desde que briguei feio com Oliver, nós tinhamos nos aproximado de uma forma extremamente rápida. Madson parecia sentir quando alguma coisa ruim acontecia, e não importa o quão ruim tudo estivesse, ela sempre podia piorar. Nos últimos dias ouvi no mínimo um milhão de vezes que uma das irmãs Kardashians estava grávida e que por isso, eu deveria me esforçar o dobro para conseguir atenção.

E por mais que fosse extremamente cansativo lidar com o furacão que Maddie era, sem ela eu estaria sozinha. Elizabeth tinha seu emprego e Louis, minha mãe tinha qualquer coisa que fosse mais importante que eu,  meu pai não era a melhor pessoa para lidar com uma gravidez nesse momento, e Oliver era pai, pai de um filho que não era nosso. Desde a nossa discussão, nós não tinhamos tido outra conversa. Ele parecia extremamente cansado para mim a qualquer hora que eu tentasse fazer a menor menção de toda confusão que estavamos vivendo. Nós ainda dormiamos na mesma cama e ainda conversavamos sobre o nosso filho, mas todo o resto, eu e ele, desapareceu como se nunca tivesse existido.

Ele estava se esforçando ao máximo para ser um pai presente e compensar todo o tempo que não ficou com Adam. Charlotte estava em todos os lugares e toda a porra da cidade parecia amar ela. Quase todos os dias eu podia sentir o cheiro do perfume de vagabunda na minha casa, e quando não era isso, sua risada me acordava. Ela parecia estar entrando lentamente e roubando a vida que costumava ser minha. Parecia estar me espremendo para fora da minha própria casa.

- Você é um pé no saco. - Madson fez bico, apertando ainda mais os olhos.



- Sei disso. - falei depois de dar ombros sorrindo falsamente.

Quando a mulher ao meu lado ia tagarelar ainda mais, a porta foi aberta de maneira abrupta nos fazendo saltar de susto. Assim que vi o topo da cabeça de Oliver suspirei de alívio, era a hora de Madson ir irritar seja lá quem fosse que ela estava saindo.

- Tchau Madson. - Oliver se limitou a dizer assim que chegou a nossa frente.


- Você é tão imbecil. - Ela resmungou se levantando do chão e me ajudando a levantar. - De que hora passo para te buscar?


Franzi o cenho confusa por um segundo. Madson não iria mesmo me dar uma folga?

- Vamos para a final da NBA. - Ela revirou os olhos, lembrando-me.


- Ah, nós podemos ir de...

- Zoe não vai, não precisa passar aqui amanhã. É meu dia de folga e eu preciso de descanso. - Oliver a cortou aparecendo na sala apenas de calça social preta.

- Os funcionários devem estar bastante agredecidos por não precisarem ver sua cara amanhã. - Ela falou me fazendo rir. - Pobre Zoe, boa sorte com esse otário.


Oliver se limitou a sorrir falsamente e oferecer o dedo do meio para ela me fazendo continuar a risada. Madson me deu um abraço rápido, saindo tão rápido que achei não ser capaz.

Oliver olhou para mim por um segundo, antes de me dar as costas e subir para o nosso quarto. Revirei os olhos e segui seus passos, agora parecia uma hora certa para resolver seja lá o que foi que decidimos naquele dia.

Contrato EscarlateOnde as histórias ganham vida. Descobre agora