Brian

52.7K 4.8K 2.9K
                                    

Eu ainda não era capaz de acreditar na sorte que eu tinha tido por os Wado não terem aparecido para um Brunch quando era de manhã, mas agora que eu estava em uma festa com os representantes da Hawthorn Japão, via que eu estava nadando em azar.

A minha falta de animação era tão grande que nem ao menos consegui escolher uma roupa decente, Madson simplesmente abriu a minha mala e me lançou um vestido que eu tinha ganhado da Sherril Hill na minha direção. O vestido não era longo nem escarlate, o que me fez ficar ligeiramente incomodada. Mas não incomodada demais para trocar de roupa. Meu cabelo estava liso e solto, não tinha me dado o trabalho de fazer nenhum penteado mirabolante como a maioria das mulheres ali.

Eu ainda não tinha tido a oportunidade de conhecer os pais de Madson, já que a sala de estar tinha se transformado em um salão  de magnatas importantes e de socialites que me olhavam de canto de olho. Um garçom passou por mim me oferecendo uma taça de cidra e eu aceitei, oferecendo um sorriso grato a ele. Deveria ser uma merda trabalhar em lugares com pessoas do tipo que tinham nessa festa, pessoas que achavam que o mundo tinha que girar ao redor delas por causa do dinheiro que elas possuíam.

- Olha aquele tal de Brian, seu ex noivo. - Maddie me cutucou com o cotovelo, me fazendo olhar para entrada.

- É, a que está do lado dele é a esposa dele. - Eu disse como se não importasse.

Mas, felizmente, não importava mesmo.

- Ela não era tipo sua melhor amiga ou coisa assim? Vi em uma revista que você fingiu ser noiva dele para eles dois ficarem juntos.

O olhar de Madson parou em mim. Ela era mais ingênua do que eu pensava, só os idiotas tinham acreditado naquilo. Bebi a taça inteira como se tivesse virando uma dose de tequila e sorri para ela antes de tirar todo o peso das minhas costas.

- Mentira. Peguei os dois transando no quarto dela, que ficava a poucos quartos do meu. Eles tiveram um caso por meses. - A careta que eu fiz foi inevitável, senti meu coração se apertar por um milésimo de segundo. Mas era gratificante falar isso a alguém que não tivesse o sobrenome Smell ou Savatti.

- Espera? Ela pegou seu noivo? - A boca de Madson se abriu, incrédula. - Mas, ela não era sua melhor amiga?

- Cuidado com quem você acha que pode confiar. - Dei ombros.

- Você ao menos deu uma surra nela? Eu daria, ou melhor, nós podemos jogar vinho tinto naquele vestido horroroso branco que ela está usando. - A voz de Madson era pura raiva quando falava de Riley, me fazendo sorrir.

- Não vale a pena. É dia de conhecer seus pais, lembra?

- Sim. Então cadê o otário do Oliver?

A menção do nome de Oliver fez meu corpo esquentar. A lembrança da noite passada estava atormentando a minha mente, depois dele simplesmente ir embora falar com o pai, eu pensei tanto no que tinha feito que dormi. E quando acordei ele estranhamente não estava na cama, só consegui ver Oliver quando era hora do almoço já que aparentemente o Senhor Wado era um homem muito importante no Japão. Ele tinha se limitado a duas frases hoje, e todas elas eram coisas básicas como "Você já comeu hoje?" e "Esse vestido está marcando demais a sua bunda" a última eu ignorei quando revirei os olhos. Ele não podia desaparecer o dia todo justo quando tinham acontecido aquelas coisas e pensar que podia me dizer o que vestir.

- Zoe Wado? - Uma voz fina  como a de Madson soou atrás de mim, me fazendo virar a cabeça para trás.

- Mamãe!

O grito agudo de Maddie fez minha cabeça latejar. A mulher que eu acreditava ser Tsunade estava sorrindo radiante enquanto olhava para a filha, os olhos passavam em toda extensão de Madson. Olhando como se estivesse tentando checar que estava mesmo tudo certo. Elas eram extremamente parecidas, os traços orientais eram finos e a altura das duas era a mesma. Tsunade não parecia uma pessoa má, não com aquela expressão quando via Madson. Era tão humano que chegava a me fazer ficar desconfortável, eu nunca tinha tido aquilo.

Contrato EscarlateOnde as histórias ganham vida. Descobre agora