36.

22 1 0
                                    

[4 dias depois]

SOFIA MAIA E RUI PATRÍCIO JÁ NÃO ESCONDEM A PAIXÃO

O casal foi visto recentemente na zona ribeirinha de Lisboa, em clima de romance e já não escondem o que sentem um pelo outro.

Tal como a TV7Dias já havia adiantado na edição de 23/04/2013, foi numa das atuações de Sofia no conhecido bar da Velha Senhora, na zona do Cais do Sodré, que os dois travaram conhecimento. A partir daí, os encontros entre ambos têm sido constantes, tal como nos confirmou uma fonte próxima do casal que nos confirmou ainda que “eles aproveitam os instantes todos para estarem juntos” e que “não são raras as vezes em que ele a leva a casa”. No meio disto tudo o jovem casal parece indiferente às notícias que têm saído sobre os dois, preferindo antes pautar pelo silêncio.

–Já estava mesmo a calcular! Essa gentinha não perde uma oportunidade, é impressionante! – Reclamou Sofia atirando a revista furiosamente para cima da mesa da sala.

–Ai rapariga, eu às vezes não te percebo, juro! Se já estavas à espera que saísse a notícia estás aí a reclamar para quê? – Refilou Márcio. – Reclames ou não reclames eles publicam na mesma, por isso, não vale a pena estares aí a cansar a tua beleza. Olha, vê isso como publicidade à borla para ti!

–Publicidade à conta da minha vida pessoal? Sinceramente, Márcio, até parece que não me conheces! – Exclamou Sofia desagradada com a insinuação de Márcio.

–Também digo! Essa agora foi escusada! – Apoiou Bianca.

–E sempre estou para saber quem é essa fonte próxima que parece saber quase tanto da minha vida pessoal como eu própria!

–Provavelmente alguém que quer ganhar dinheiro à tua custa. Sim, porque este tipo de histórias vale dinheiro e há muita gente disposta a vendê-las. – Conjeturou Márcio.

–Sim, mas há aqui muitos pormenores. Quem é que ia saber, por exemplo, que o Rui me traz a casa muitas vezes? – Perguntou Sofia pertinentemente. De facto, não era qualquer pessoa que teria conhecimento de pormenores tão específicos. Por isso, para Sofia, a fonte próxima teria de ser, necessariamente, alguém bastante próximo de Sofia.

–Não estás a desconfiar de nós, pois não, Sofia? – Questionou Bianca surpreendida.

–Eu não estou a desconfiar de ninguém mas se algum de vocês souber quem é que poderá ter passado estas informações à imprensa, digam! – Respondeu Sofia. A última coisa que queria era acusar algum dos seus amigos injustamente mas, a verdade, é que somente alguém bastante próximo é que teria acesso a detalhes da sua vida tão privilegiados.

–Ah bom! – Respondeu Bianca aliviada. – E não, não sabemos quem é que poderá ter sido. Eu pelo menos não sei.

–Eu também não faço ideia. E mesmo que soubéssemos o que é que adiantavas com isso? – Perguntou Márcio retoricamente. – O artigo já está publicado!

–Também tens razão. Enfim... Mas mudando de assunto. Não ias trabalhar hoje, Márcio? – Perguntou Sofia.

–Sim, era suposto ir, era. Mas agora andam a dispensar pessoal em todo o lado e a mim já me andam a reduzir o horário. Se não me ponho a pau ainda vou de vela. Eu e mais uns quantos!

–Mas isso está assim tão mau? – Perguntou Bianca.

–Mau em termos de venda até nem está. Os donos da cadeia é que agora lhe deram para dispensar pessoal em todo o lado para aumentar a margem de lucro. Mas não é só cá! Só em
Espanha já dispensaram uns 400 e ainda poderão mandar mais gente embora!

–É a crise! Eu, se fosse a ti, começava já a enviar currículos! – Aconselhou Sofia.

–Por enquanto ainda tenho umas poupanças de lado mas se eu começar a ver o caso mal parado para o meu lado, não tenho outra hipótese. Mas, por enquanto, tenho tudo controlado, não te preocupes! – Respondeu Márcio. Entretanto recebe uma chamada. Vê de quem é o número, levanta-se e afasta-se para atender.

Tudo Tem Um Fim Onde histórias criam vida. Descubra agora