Capítulo 1

12.1K 732 169
                                    

"I know I'll fall in love with you, baby. And that's just what I'll do."
—Cry baby, The Neighborhood

    Assim que saio, depois de pagar o Uber, avisto Brooke que veste uma jaqueta de couro preta por cima de uma blusinha amarela, sua calça e tênis quase os mesmos que os meus, mas de cores diferentes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

    Assim que saio, depois de pagar o Uber, avisto Brooke que veste uma jaqueta de couro preta por cima de uma blusinha amarela, sua calça e tênis quase os mesmos que os meus, mas de cores diferentes. A mesma acena para mim que nem uma louca.

    — Vamos Flora! Eles vão tocar daqui a cinco minutos. — ela fala super animada e me puxa pela mão para dentro do bar. — Olha o pessoal ali! — aponta para uma mesa com dois casais, três meninas e um menino, todos da nossa faculdade. Eu conhecia todos, mas Brooke era mais próxima, graças ao seu jeito ela faz amizades muito fácil. Eles acenam para nós nos juntarmos a eles.

    — Ainda bem que você chegou, a banda do Jay vai subir no palco a qualquer momento! — Zoe exclama com o braço envolta do pescoço de sua namorada, Ruby.

    — Só não vai babar em, a banda do Jay é conhecida por tirar suspiros de todas. Todo menina que vê eles tocando sai apaixonada. — Lizzie fala, mas logo complementa sua frase quando seu namorado a olha bravo — Toda menina menos eu, claro! — todos nós rimos enquanto a mesma da um selinho em Caleb para se desculpar.

    Antes que pudéssemos falar mais alguma coisa uma voz soa nos alto falantes do lugar.

    — Agora, sem mais delongas, a banda que vocês esperaram a noite toda! Dêem as boas vindas à galera do Straight Vodka! — o dono do bar fala e desce do palco logo em seguida fazendo as pessoas gritarem o nome da banda, principalmente meninas.

    Enquanto eles se preparam e agitam a galera, eu percebo que se trata de uma banda de quatro pessoas. O vocalista, provavelmente o Jay, fica na frente e no centro. A esquerda dele uma menina se posiciona atrás do teclado, com uma cara não muito boa para as meninas que gritam da plateia. O baterista fica no fundo, quase escondido. E o guitarrista, a direita de Jay, parece tentar afinar seu instrumento, então não posso ver muito de seu rosto.

    — Aquele na frente é o Jay, futuro pai dos meus filhos. — Brooke diz me fazendo rir — Do lado esquerdo dele é a Jasmine, pela cara dela você pode perceber que não é muito fácil estar numa banda com caras gatos. No fundo o Toby, o baterista. E por último mas não menos importante, o Collin. — como numa cena de filme, no mesmo momento o guitarrista termina de afinar sua guitarra e olha para a platéia de um jeito quase que em câmera lenta, ah fala sério!

    Da onde estou, não posso ver muitos detalhes da aparência de cada um, mas pelos gritos ensurdecedores que as meninas emitem eu acredito que sejam todos bonitos. Finalmente, depois de tudo pronto, Jay pega no microfone fazendo os gritos aumentarem.

Broken heartsWhere stories live. Discover now